Capítulo 5

387 17 9
                                    

Estou fazendo uma mini maratona pessoal, então verifiquem se já leram os capítulos anteriores.

3/6

______________________________________

|Angel|

Sorrio ao terminar de cantar a minha música em parceria com o Ethan. Meu amigo estava do lado de fora do estúdio fazendo caretas para Darcy, ele estava tentando intretê - la, essa manhã ela acordou com febre, porém, como já tinha combinado de vir gravar a música não teve como desmarcar.

Saio de dentro do estúdio a prova de som quando sou liberada, caminho até a minha filha que sorri manhosa ao me ver, a pego no colo vendo que a febre havia diminuído.

- Como está, meu amor? - pergunto a ela que coloca a cabeça no meu pescoço indicando sono.

- Dor mamã, dor - ela diz baixinho no meu ouvido fazendo meu coração doer.

- Aonde, meu bem? - pergunto perocupada.

- No 'côpo - ela diz manhosa perto do meu ouvido me fazendo suspirar enquanto acaricio seus pequenos cachos, minha filha tem estado muito mal, e isso me preocupa bastante.

Pergunto ao Jason, o diretor do clipe, se não podíamos deixar para gravar o vídeo outro dia, ele concorda dizendo para mim ir cuidar da minha filha, agradeço pego na minha bolsa e nos pertences de Darcy, me despeço de Jason, e Ethan que ainda precisava refazer algumas partes. Vou até meu amigo que segurava minha filha enquanto pegava alguns de seus pertences, pego Darcy no colo com cuidado por ela estar tão frágil.

Caminho para fora do lugar e pego sem jeito na minha bolsa, procuro pelo brinquedo de Darcy para tentar a intreter, me bato mentalmente ao sentir minha bolsa cair, espalhando todas as minhas coisas no chão tento pega - la sem machucar minha filha e suspiro ao ver que não iria conseguir.

Tento me abaixar novamente e me assusto ao ver um homem já pegando minhas coisas e minha bolsa, ele se levanta e eu sinto meu coração parar. Harry está na minha frente com a minha bolsa estendida em minha direção e tinha um pequeno sorriso que foi sumindo aos poucos do seu rosto.

Ele se assusta ao me ver, seus olhos se voltam para onde Darcy estava depois de percorrerem todo o meu corpo.

- Obrigado - digo pegando a bolsa de sua mão começando a caminhar, porém sinto um braço me segurar. Me viro vendo que Harry que me segurava. Suspiro e o encaro - O que foi? - pergunto sem paciência.

- Quem é essa? - pergunta confuso e eu me arrepio ao ouvir sua voz rouca novamente depois de todos esses anos.

- Minha filha.. - digo olhando de relance para Darcy que havia encostado sua cabeça na minha - Mais alguma coisa? - volto a perguntar vendo que ele ainda não havia me soltado.

- Ela é linda.. - ele diz com um tom de voz encantado.

- Obrigado - volto a agradecer e começo a procurar pelo tal brinquedo novamente.

- Qual o nome dela? - ele pegunta me fazendo o olhar por alguns instantes.

- Não te interessa - digo e quase grito ao achar, finalmente, o brinquedo, o entrego a Darcy que o abraça escondendo ainda mais o rosto em meu pescoço.

- E o pai? - volta a perguntar olhando em volta como se o procurasse.

- Ela não tem, nunca teve! - digo praticamente gritando com ele, minha filha remexe em meu braço e eu lembro que preciso a levar ao hospital.

Pego no meu celular e o levo ao ouvido com dificuldade por minha filha já estar pesando em meus braços. Harry faz menção de pega - la no colo e eu me afasto.

Waiting For a Miracle | H.SWhere stories live. Discover now