Capítulo 6

361 20 3
                                    

Estou fazendo uma mini maratona pessoal, então verifiquem se já leram os capítulos anteriores.

Ps: Desculpem o capítulo pequeno, prometo compensar no próximo ♡

4/6

______________________________________

|Angel|

Recebo uma mensagem de Ethan dizendo que o vídeo de 'Bad Things' havia batido quinze milhões de vizualizações em quatro dias. A música fala sobre um casal que enfrenta muitos problemas, a vida dos dois em si, era um problema, porém, não conseguem ficar longe um do outro.

Sorrio e escuto Jade chamar a mim e as minhas colegas de banda dizendo que Simon queria nos ver. Nos despedimos de Leah que estava indo embora e caminhamos até a sala de Simon. Batemos na porta escutando um 'pode entrar' abafado.

- Angel, eu queria conversar com você sobre suas músicas.. - Simon diz e eu assinto prestando atenção em suas palavras.

Ontem mostrei ao Simon duas músicas que compus durante esses anos que estive na Espanha. Eu pretendia apresenta - las sozinha, sem minhas colegas de banda, como forma de uma "volta" para a banda.

- Eu acho que podíamos colocar você para se apresentar primeiro e as meninas se juntam a você logo depois.. - Simon diz nos fazendo acentir.

Ele diz para mim ir para o estúdio de gravação ao lado do escritório dele onde John, um dos Dj's do estúdio estaria me esperando para prepararmos e gravarmos as músicas.

(...)

- Tem certeza que não dá para ir com a gente? - pergunto a Margot enquanto termino de colocar meu tênis. Caminho até o espelho e puxo minha calça jeans pra cima, estou com uma camiseta rosa, ela é extremamente longa, então sempre que a visto dou um nó nela para ficar mais coladinha, deixando assim minha barriga a mostra, e um par de tênis brancos que havia ganhado da minha tia no natal passado.

- Não dá Angel. Tenho o dia cheio de gravações - Margot resmunga enquanto coloca sua jaqueta preta pegando sua bolsa caminhando para fora de seu quarto enquanto eu faço o mesmo.

- Okay, então tenha um bom dia de trabalho - digo rindo da sua cara de deboche, ela me abraça e sai apressada por já estar um pouco atrasada.

- Mamã! - escuto Darcy me gritar, corro até nosso quarto a vendo em frente ao espelho tentando fazer um rabo - Não dou conta - ela faz biquinho e me entrega o elástico, sorrio pegando em sua escova de cabelo passando em alguns fios rebeldes os juntando ao rabo.

- Prontinho - sorrio ao sentir um beijo ser deixado em minha bochecha.

- Bigada mamã - ela agradece caminhando até a cama aonde tinha um bolsinha rosa aonde ela guardou seu pequeno celular da Barbie.

- Estão prontas garotas? - escuto Ethan gritando impaciente do andar debaixo.

- Estamos. Até parece que demoramos, Ethan - digo revirando os olhos enquanto desço com minha filha no colo.

- Claro que não demoraram - ele diz irônico me fazendo rir. Pego em minha bolsa que estava no sofá coloco algum dinheiro e caminho até a porta sendo acompanhada pela minha filha e meu amigo.

Caminhamos em direção ao carro de Ethan e entramos no mesmo, ajudo minha filha com a cadeirinha e depois vou para frente me sentando ao lado do loiro que começa a conduzir o carro até o parque.

Ao chegarmos desço e ajudo minha filha a descer vendo Ethan pegar em uma cesta e um pano xadrez de vermelho e branco. Caminhamos pelo parque até acharmos um lugar confortável para ficarmos.

Pego o pano das mãos do meu amigo e estendo - o sobre a grama me sentando ao lado do loiro que começou a colocar alguns sanduíches e frutas sobre o mesmo.

Procuro pela minha filha e a encontro brincando com um menino que me parecia familiar. Ele a empurrava no balanço o que a fazia gargalhar, sorrio e volto a conversar com meu amigo.

(...)

Ethan saiu a alguns minutos para atender um telefonema, pego em um sanduíche de presunto e queijo começando a comer.

- Mamã, mamã! - escuto a voz de Darcy e me viro vendo o garotinho ao seu lado que parece ser uns meses mais velho, sorrio - Mamã esse é o Peter - ela diz e o menino sorri tímido.

- Oi Peter! Eu sou a Angel! - digo sorrindo.

- Oi tia, meus pais falam de você - ele diz me fazendo ficar confusa.

- Quem são seus pais, querido? - pergunto.

- Peter! - escuto uma voz conhecida gritar nos interrompendo, o garotinho a minha frente se vira acenando e eu vejo uma cabeça conhecida por mim apontar no horizonte me fazendo rir ainda não acreditando, me levanto o que o faz sorrir - Ai Meu Deus! Angel! - Louis corre até mim sorrindo me levantando em um forte abraço.

- Como está? - sorrio depois de o soltar.

- Estou bem - ele sorri, pergunto por Eleanor, e ele diz que ela estava no Canadá fazendo alguns desfiles, ele me conta que mês passado ele e minha amiga haviam feito um ano de casados, pede desculpas por não ter me convidado, pois ele não sabia onde eu estava, sorrio dizendo que tudo bem e parabenizo o casal.

- E aquela princesa, quem é? - ele pergunta voltando sua atenção a Darcy que agora brincava de pega - pega com Peter.

- Minha filha, Darcy - sorrio ao ver sua cara de surpreso

- E o pai? - Louis pergunta olhando em volta como se procurasse por ele, me preparo mentalmente para responder porém Ethan aparece.

- Temos que ir, o carro da Margot furou o pneu e precisamos pegá - la no estúdio - ele diz ainda olhando para seu celular não notando a presença de Louis, depois de alguns segundos levanta a cabeça o vendo - Ah, me desculpe interromper.. - Ethan diz ficando vermelho me fazendo rir negando com a cabeça os apresento e Louis diz que tinha que ir embora, logo chama por Peter que corre até o pai.

- Nos vemos por aí - Louis diz ao meu ouvido enquanto me abraça me fazendo sorrir e acentir.

- Tchau tia! - Peter diz me abraçando, me despeço e vejo o garotinho fazer o mesmo com Darcy que sorri acenando para o novo amigo.

Waiting For a Miracle | H.SWhere stories live. Discover now