Capítulo 18

292 20 2
                                    

Dedico esse capítulo para a SweetCreatury, obrigada por tudo, sua praga ❤
Desculpem interromper, boa leitura gente! ♥

|Harry|

Respiro fundo segurando as lágrimas assim que Angel estaciona em frente a minha antiga casa.

Desçemos do carro e eu paro ao perceber que eu precisaria ser forte, para ajudar a todos, principalmente minha mãe.

- Calma Harry, vai tudo correr bem, eu estou aqui com você.. - Angel diz entrelaçando nossas mãos em sinal de apoio. Não posso deixar de agradecer por ela ter vindo comigo, ela não precisava, mas resolveu vir e ficar ao meu lado.

- Obrigada, mais uma vez por ter vindo, Angel.. - digo e me surpreendo ao ver minha voz tão rouca.

- Sem problema nenhum, eu não o deixaria sozinho nesse momento tão trágico.. - ela sorri fracamente para mim que tento ao máximo retribuir.

Começo a caminhar e sinto a morena ao meu lado entrelaçar nossos dedos em sinal de apoio. Abro a porta de casa e vejo minha mãe sentada no sofá chorando desesperadamente, ela olha para cima e me vê, corre até mim e se joga nos meus braços me abraçando fortemente.

- E-ele se foi, meu filho - ela diz soluçando fazendo meu coração se quebrar em mil pedaços.

Sinto Angel soltar minha mão e vejo minha irmã caminhar rapidamente até a morena que me acompanhou, as duas se abraçam e vejo minha irmã chorando no ombro de Angel que tentava conter suas lágrimas.

- Calma mãe, tudo vai ficar bem, eu estou aqui com a senhora - digo em seu ouvido vendo ela acentir me apertando ainda mais em seus braços.

(...)

Fecho os olhos respirando fundo quando minha mãe começa a gritar assim que o caixão começa a descer, me agarro a ela e a abraço fortemente vendo ela esconder o rosto em meu peito.

Respiro fundo procurando minha irmã com os olhos e a encontro abraçada com Niall que acariciava os cabelos loiros de Gemma que chorava enquanto olhava para nossa mãe. Uma coisa boa que resultou disso tudo, foi a reaproximação dos dois. Niall demorou um pouco para chegar pois seu vôo atrasou, porém, desde que chegou não saiu de perto da minha irmã, o que eu tenho que agradecê - lo, pois estive o tempo todo ao lado de minha mãe.

Vejo Gemma se separar do loiro e caminhar até mim, ela abraça nossa progenitora e diz algo em seu ouvido, nossa mãe acente olhando uma última vez para o túmulo.

- Vou levá - la para tomar uma água, e já vamos embora - minha irmã praticamente sussurra e eu assinto.

Depois de todos se afastarem jogo uma rosa branca sobre o túmulo e suspiro não segurando as lágrimas.

Sinto um pequeno corpo me abraçar e ao sentir o cheiro de um doce perfume que já conhecia bem, confirmo minhas suposições, tendo certeza de que era Angel. Me agarro a ela a abraçando fortemente.

- Calma Harry, tudo vai ficar bem, você tem que se manter calmo.. - ela diz com a voz embargada por conta do choro.

- Me dói pensar que eu não vou poder vê - lo novamente, Angel, ele foi muito importante na minha vida, sempre esteve ao meu lado, sempre cuidou muito bem de todos nós e o mais importante, ele fez a minha mãe muito feliz, eu vou ser eternamente grato a ele por isso.. - digo já um pouco mais calmo.

- Eu sei Harry, e agora, vocês terão um anjo da guarda que continuará cuidando de vocês.. - ela diz e eu sorrio fracamente.

- Eu nunca vou conseguir te agradecer o suficiente por ter vindo comigo, se você não estivesse aqui, eu não sei o eu que faria.. - confesso respirando fundo.

- Harry, eu seria incapaz de deixar você num momento desses... - ela diz me mandando um sorriso acolhedor.

(...)

Olho para a sala e vejo Angel caminhando até minha mãe que estava com a cabeça apoiada ao braço. Me aproximo das duas a fim de escutar o que iriam dizer.

- Anne - Angel diz o nome de minha mãe que sorri fracamente olhando a pequena garota a sua frente.

- Minha querida, que bom ver você, confesso que senti sua falta - minha mãe diz e eu vejo a morena abrir um pequeno sorriso dizendo o mesmo.

- Anne, eu realmente sinto muito, o Robin era muito querido por mim e vai fazer muita falta.. - escuto Angel dizer enquanto segura a mão de mim mãe que deixa algumas lágrimas escaparem.

- Uma terrível tragédia, minha vida não vai ser a mesma, mas com a força que todos estão me dando eu sei que vou conseguir me recuperar - minha progenitora tenta sorrir.

- Vai sim, todos gostam muito de vocês, e iremos fazer o que estiver ao nosso alcance para ajudá - los.

- Obrigada, Angel.. - minha mãe sorri.

- Sem problema algum, conte comigo para qualquer coisa.. - Angel sorri deixando uma lágrima escapar que é logo limpada por ela.

- Obrigada por isso também, mas eu me referia a você ter vindo acompanhar o Harry, ele tenta ser forte mas sei que está sofrendo bastante com tudo isso, tanto quanto eu, então obrigado por mesmo depois do que aconteceu no passado, você estar aqui, ao lado dele.. - minha mãe diz se sentando no sofá.

- Eu não poderia deixá - los sozinhos agora, nem a você e Gemma e nem a ele, vocês são muito importantes para mim... - Angel sorri para minha mãe que agradece a puxando para um forte abraço.

- Mãe, o rémedio para dor de cabeça que a senhora pediu - digo me ajoelhando a frente da minha progenitora que sorri e agradece.

- Bom crianças, eu acho melhor eu ir me deitar, Angel, você já é de casa então fique a vontade.. - dona Anne diz sorrindo enquanto subia as escadas.

- O que acha de uma fogueira? - pergunto para Angel que sorri fracamente e acente.

(...)

Me sento ao lado da morena depois de atiçar o fogo. Ela se aproxima de mim e me abraça pela cintura se encolhendo devido ao frio, sorrio e pego em uma coberta colocando sobre nós dois.

- Como você está? - escuto a morena perguntar para mim, sorrio, ela é sempre tão preocupada com todos.

- Estou melhor, com o tempo você vai se conformando, eu acho... - digo sentindo ela acentir.

- Podemos nos juntar a vocês? - escuto a voz de Niall e olho para trás vendo ele e Gemma enrolados em uma coberta assim como Angel e eu.

- Claro, venham aqui.. - digo vendo eles se sentarem a nossa frente, minha irmã espera o loiro se sentar e logo depois o abraça assim como Angel fez comigo.

- Vai ser estranho sem ele aqui... - escuto a voz de minha irmã sair um pouco rouca, acho que devido ao choro.

- Vai sim - confirmo e elevo os olhos para o céu nesse momento uma estrela cadente passa iluminando a noite escura.

Sorrio e me lembro de quando ainda namorava com a pequena morena deitada ao meu colo, ela sempre me dizia para fazer um pedido assim que eu tivesse a chance de ver uma estrela cadente. Fecho meus olhos e só consigo pedir para que essa dor que estamos sentindo passe logo e para que continuemos assim, unidos.

______________________________________

Hi babys.. Como vocês estão?
Mais uma vez desculpem pela demora, minha vida está um turbilhão, só queria pedir para não desistirem de mim e nem da fanfic... Ainda estou aqui por vocês, espero que também estejam por mim ❤..
Pessoal, eu não sei se gostaram do capítulo, mas eu queria fazer uma homenagem ao Robin, ele era muito querido por mim, e agora o céu, tem mais um anjo..
E foi isso, espero ter emocionado pelo menos um pouco vocês..
Votem, comentem o que acharam e compartilhem a fanfic com os amigos..
Bjoos
Love U <3

All The Love Xx Rhanna.

Waiting For a Miracle | H.STahanan ng mga kuwento. Tumuklas ngayon