11 Tattoo

385 37 50
                                    

Povs Dinah

Eu dormir toda torta naquela cama se solteiro com o Herrera. Acordei com uma dor de cabeça do *******, sentei na cama e cutuquei ele para que acordasse. Mas Herrera permaneceu imóvel. Me levantei e fui até o banheiro lavar o rosto. Voltei ao quarto chamando Herrera de novo.

Dinah: Acorda HR – batendo na ***** dele – vai levanta! - olhei para o relógio – levanta cara, já são 2 horas da tarde.

Depois de muita insistência minha ele levantou, fui para meu quarto tomar banho e me vestir para a praia. Não quis esperar ninguém. Desci o elevador e caminhei até a mar que ficava em frente ao hotel. Estendida​ a minha canga na areia, tirei a roupa e me sentei observando o mar. O sol não estava forte e o céu estava mais azul do que o normal. Passou uma meia hora e nada deles parecerem, para falar a verdade eu estava muito bem ali sozinha. Olhando o mar e pesando na minha vida. A minha ficha ainda não tinha caído sobre os acontecido da noite passada. Se alguém me falasse que tudo foi um sonho eu sem duvidas iria acreditar. A praia era minha, não tinha ninguém por perto, levantei e fui dar um mergulho no mar. Voltei rapidinho e sentei onde estava antes. Fiquei mais uns 10 minutos ali olhando o nada quando alguém chega perto de mim e diz…

Xx: Oi

Eu virei rapidamente para trás e a vi sorrindo para mim.

D: Oi – sorri.

N: posso me sentar com você?! - segurando o chinelo na mão.

D: Pode claro – cheguei para lado dando espaço para ela.

N: E ai, ta de ressaca?! - riu.

D: Não, só acordei com dor de cabeça, mas já passou.

N: é.. eu só estou com uma sede do********. Mas depois passa.

D: hum..

Não tínhamos muito assunto, a conversa parou ali. Ficamos olhando para mar sem nem nos olharmos. Ela parecia meio inquieta e resolveu falar mais alguma coisa.

N: Vamos dar um mergulho? - me olhando.

D: Vamos – sorri.

Sem mais duvida alguma ela deve me achar uma retardada, só pelo simples fato deu ficar sorrindo para ela o tempo todo. Me levantei e ainda de costas para ela me espreguicei. Me virei para ela e estendida​ a minha mão.

D: vamos?

N: vamos! - pegou minha mão e levantou – Ah Gostei da tatoo. - olhando em meus olhos.

Não acredito que tinha esquecido desse detalhe. Minha tatoo era bem simples, mas tinha algo que não era a hora dela ver ainda. Se localiza nas costas bem acima do cofrinho. E estava escrito Normani. Congelei legal na hora que ela fez o comentário. Minha vontade era de enfiar minha cabeça dentro da areia até ela sumir dali. Pensei em mil desculpas para dar a ela, pensei em sair correndo dali também. Mas tive que me acalmar, olhei para ela que ainda estava parada me olhando. Eu deveria está um pimentao. Acho que ela cansou de esperar uma resposta e saiu andando na frente.

N: Vai ficar ai esperando que o mar venha até você?! - riu.

Eu não disse nada, apenas fui andando com ela até o mar. Eu mergulhei e sentei na beirinha da praia esperando por ela. Ela estava que nem criança brincando com as ondas de vez em quando olhava para mim e ria e logo voltava a brincar. Fiquei apenas a observando por uns 10 minutos, até que ela se cansou e sentou ao meu lado. Estava ofegante e sorridente..

N: A água esta uma delicia!

D: É eu sei – acho que fui meio grossa.

N: Você esta bem?!

D: Estou porque?!

N: Sei la, ta certo que eu mal te conheço, mas você ta meio fria! - me olhando.

D: Eu to não to fria, eu só estou com vergonha é diferente!

N: Por causa de que?! Só porque eu falei que gostei da sua tatoo? - riu.

D: É – fiquei vermelha de novo.

N: Relaxa Dinah.

D: Impossível!

N: Nada é impossível meu bem!

D: É eu sei que não – sorri olhando para ela.

N: Oh, se você quiser eu nunca mais falo da sua tatoo!

D: Não precisa – eu ri – Eu a fiz com a intenção de um dia mostrar para você mesmo!

Mani: Serio?! - ficou surpresa – Eu quando vi até pensei que fosse, mas como você não disse nada sobre o assunto achei que pudesse ser o nome da sua mãe, ou de alguém que você goste muito.

D: Ai não acredito – tapei o rosto com a mão – pensei que tinha sacado.

N: E porque não falou nada ontem?!

Dinah: mani, se eu tivesse dado uma de fã maluca, tivesse pedido autógrafo e tirado fotos você estaria aqui comigo agora?!

N: É eu acho que não.

Dinah: Então, sinceramente eu nem sei como tive a ideia de fingir que não te conhecia, porque eu estava tão nervosa que eu conseguia sentir meu coração na boca. Para falar a verdade eu ainda estou nervosa.

Mani: Eu percebi que você estava meio nervosa na hora que nos esbarra nos, mas pensei que fosse pelo e derrubão mesmo.

Dinah: Eu não sou de ficar nervosa atoa não, mas te conhecer assim sem esta preparada é muito para o meu coraçãozinho aqui – ri.

N: Aaah dinah para, eu sou tão normal quanto você. Não tem porque ficar assim!

Dinah: Você fala isso por não é com você – respirei fundo - mani, você não sabe o quanto eu já sonhei em te conhecer, em dizer o quanto eu te amo e quanto você me faz bem!

N: É, você me parece ser uma ótima pessoa também.

Dinah: Se eu te contasse por tudo que passei para te conhecer você não iria acreditar – ri – E olha só onde eu fui te encontrar.

N: É, ta vendoo.. foi o destino!

•N̸o̸r̸m̸i̸n̸a̸h̸• ✓ M̶Y̶ D̶R̶E̶A̶M̶Where stories live. Discover now