19 Mulher do Pasre

319 30 0
                                    

Povs Dinah

Abracei mani sentindo o cheiro de sua pele, ela é tão surreal, tudo isso esta sendo surreal para mim. Fiquei ali abraçada com ela até o sol nascer, fazendo carinho em sua mão e sentindo seu cheiro. Ela é a coisa mais perfeita que tem nesse mundo. Ninguém quase falava nada, eram apenas alguns comentários. Estavam todos observando e admirando o dia nascer. Mani e lucy se olharam do nada e deram um sorriso meio que malicioso, achei estranho, mas do nada as duas levantaram e tiram a roupa ficando ó de calcinha e sutiã. Eu cheguei a babar olhando aquela mulher se despir assim na minha frente. Vero como sempre jogou uma piadinha e disse que queria participar da ‘orgia’ eu fuzilei ela com os olhos que rapidinho ficou quieta.

L: Bora gente, o que estão esperando?

A: esperando o que minha filha?!

N: É isso ai, levantem essas bundas daí e vamos mergulhar nesse lindo mar para curar a bebedeira!

J: opa - levantando - como não tive essa ideia antes?!

L: Porque somos mais rapidas que você – rindo.

N: Bora gente!! - pulando.

Povs Dinah

Eu achei a ideia ótima, mas fiquei meio que sem reação olhando aquele monumento na minha frente. Se estivesse sóbria ia dizer que aquilo era um absurdo, que até poderíamos mergulhar, mas de roupa é claro. Mas que se foda, eu estava bebada mesmo e achando aquilo a coisa mais legal do mundo. Mani veio em minha direção me apressando, falando para eu tirar logo o vestido, mas eu continuei ali olhando para ela com aquela cara de babaca. Ela chegou bem pertinho de mim e eu apenas observava os seus movimentos, colocando a mão na minha coxa e fui subindo pela lateral do meu corpo levantando meu vestido até quase meu peito. Foi nesse momento em que eu despertei e terminei eu mesma de tirar meu vestido.

Lucy: gente gente, espera! - olhando para todos – Eu posso fazer uma coisa que eu sempre quis fazer na minha vida, mas nunca tive a oportunidade?!!

S: Faz ai morena!

L: Quem chegar por ultimo é a mulher do padreeee! -saiu correndo.

Povs Autora

Pareciam um bando de retardados correndo para ver quem chegava primeiro. Parece até que nunca tivemos infância. É sim sem duvidas eu acho que nunca tivemos infância rsrsr. Brincamos de quase tudo que se pode brincar em uma praia. Eu fiz um coração gigante na areia e todos ficamos dentro dele e até enterramos a alexa e o Justin. Ficamos mais uma hora na praia, já deveriam ser umas 8 da manha. Já tinha até família chegando por la. Estávamos exaustos todos caídos na beira do mar querendo uma boa cama para dormir. Me despedi de todos, precisava muito descansar, coloquei meu vestido e me despedi de mani um um beijo bem gostoso. Nem olhei para trás para ver se tinha alguem vindo comigo só sei que subi e fui para meu quarto. Tirei toda a minha roupa deixando jogada pelo chão mesmo e cai na cama.

•N̸o̸r̸m̸i̸n̸a̸h̸• ✓ M̶Y̶ D̶R̶E̶A̶M̶Where stories live. Discover now