46 p2/Show

221 23 2
                                    

Povs Dinah

Aqueles cinco minutos pareciam que nunca iam acabar, acho que foram os cinco minutos mais longos da minha vida. As luzes se apagaram e uma introdução começou, aquele frio na barriga estava me dando agonia. Olhei para o lado e vi Herrera se desca belando, olhei para o outro e vi Camila já chorando. Eu não sabia se ria ou se chorava, Herrera falava varias coisas que só ele mesmo entendia. O pano caiu e eles surgiram já cantando aquela musica bem animada, todos pulando e cantando e eu ali parada olhando para ela como se nunca tivesse visto. Herrera me sacudia de um lado e mila do outro, só foi acordar no finalzinho daquela primeira musica. Comecei a berrar como uma dessas fãs doidas, tava cantando, quero dizer gritando até mais que Herrera. Já estava na terceira musica quando shawn veio para perto da gente e abriu um sorriso de orelha a orelha quando nos viu. Herrera estendeu o braço para que shawn o seguras se e ele ainda sorrindo pegou na mão de HR, as meninas que estavam ali perto quase tiveram um treco. E eu ri da cara de apaixonado que Herrera fez, mas continuei olhando o show.. Vi shawn indo em direção a Mani para cantarem juntos, fiquei paralisada os observando cantar.. Sei que quando a parte deles acabou e entrou Lucy e Justin cantando, Shawn falou algo no ouvido de mani que fez ela dar aquele sorriso que eu tanto admiro. Ouvi uma menina atrás de mim dizer algo do tipo ‘olha como eles são lindos ASSUME LOGO ESSE NAMORO SyM’. Eu virei para trás e ri da cara dela. Coitada ela acha mesmo que eles se pegam tadinha, mal sabe que eles não se bicam. Mas assim que me virei para frente para poder continuar a ver o show quem estava ali me olhando?! Quem quem??! É.. exatamente ela.. Nossos olhares se cruzaram depois de mais de dois meses sem se ver. Eu deveria estar branca de tanto nervoso.. devemos ter ficados apenas uns 3 segundos se olhando, mas para mim parece que ficamos anos ali paradas, eu não ouvi mais nada, não via mais nada, só conseguia vê-la com aquele sorriso. Ela piscou para mim e saiu de perto porque lucy ia cantar uma musica solo. Eu acho que morri e nasci de novo, na sabia se subia no palco para dar um beijo nela ou se subia no palco para da na cara dela. Lucy cantou e ainda deu tchauzinho para mim, para Herrera e para Camila. Ela saiu do palco e mani entrou com seu pedestal o colocando bem na minha frente.

Povs Mani

Mani: Bom gente, eu queria só um minutinho da atenção de vocês! – tentando olhar para todos – Bom, essa musica não faz tarde da nossa tour e nem mesmo da nossa banda, mas sabe como é né?! Quando agente ama agente tenta mostrar para pessoa que a ama de todas as formas. É uma musica conhecida, e pesso que quem sabe canta-la cante-a comigo! Essa é para você meu amor! – Olhou para mim e piscou pela segunda vez.

Acho que ela quer me matar só pode, a introdução da musica começou e eu não acreditei que estava ouvindo aquilo. E ela logo começou a cantar, em seguida tirou o microfone no pedestal e sentou no palco de frente para mim com as pernas para baixo. Deveria ter um espaço entre eu e ela de menos de um metro onde ficavam alguns seguranças. Todos cantando junto, mas eu só conseguia ouvi-la… na hora do refrão eu levei um susto quando ela esticou o microfone até minha boca para que eu cantase. Foi a mesma musica que cantamos na praia no dia em que ela viu a minha tatoo, e foi exatamente igual, ela cantando a primeira parte e eu continuando até o refrão acabar.

Povs Dinah

Dinah: Quero ter você bem mais que perto, com você eu sinto o céu aberto. – uma lágrima já caia do meu olhar - Daria para escrever um livro se eu fosse contar tudo que passei e antes de te encontrar, pego sua mão – estendida​ minha mão a ela que pegou na hora - e peço para me escutar, seu olhar me diz que você quer me acompanhar… - cantando.

Ela largou minha mão se levantou e com os olhos cheio de lágrimas e saiu do palco antes mesmo da musica acabar. Eu fiquei ali paralisada tentando acha-la por trás do palco, mas Justin entrou já balançando os braços e animando a galera

•N̸o̸r̸m̸i̸n̸a̸h̸• ✓ M̶Y̶ D̶R̶E̶A̶M̶Onde as histórias ganham vida. Descobre agora