80 Nem uma Obrigação

164 20 0
                                    

Povs Dinah

Sem dizer nada e já chorando eu abracei HR com força, assim fazendo com que eu me sentisse muito melhor. Ele também não disse nada, apenas acariciou meus cabelos tentando me acalmar. Engoli o choro e passei a mão no rosto tentando esconder as lágrimas. Ainda sem dizer nada eu segurei em sua mão o levando para dentro do elevador, lá dentro encostei-me à parede fechando os olhos e senti a mão de meu melhor amigo acariciar meu rosto

H: Você parece cansada.

D: É eu estou. – entre abri os olhos olhando de lado para ele.

H: Quer me contar o que aconteceu?

D: Deixa eu tomar um banho primeiro que eu conto ok?

HR: Ok. – ele abriu a porta do elevador para que eu passasse – enquanto você toma banho eu preparo algo para você comer ok?

D: Ok!

Entramos no apartamento e eu fui direto para meu quarto tomar um banho quente no meu banheiro. Tomei um banho bem demorado chorando tudo que tinha que chorar, pensando em tudo que tinha que pensar. Eu estava verdadeiramente triste com tudo que tinha acontecido. Terminei meu banho e me enrolei na toalha, passei a mão no espelho tentando ver meu reflexo e eu parecia sim uma pessoa muito abatida, meus olhos estavam vermelhos e inchados e pequenas manchas em baixo de meus olhos me faziam parecer ainda pior. Saindo do banheiro e indo direto em meu guarda-roupa, peguei uma calcinha e uma blusa larga e velha para vestir. Coloquei a roupa escolhida com pressa e fui para a cozinha ao encontro de HR... Chegando lá HR e Mila me esperam para conversar, o café já estava na mesa e Pietra estava com a maior cara de sono.

H: Come um pouco.

D: Não deixa eu contar primeiro, to sem fome!

C: É melhor comer, sua cara esta péssima.

D: Não muito pior que sua bebe. To só cansada relaxa.

C: Então ta, se você diz.

H: Então conta, onde esteve e porque esta com essa carinha de quem viu a morte da cadela.

É eu respirei fundo e contei tudo, tudo mesmo desde a hora do banheiro até à hora em que eu vi HR na portaria. Disse o que aconteceu, como aconteceu e porque aconteceu, não deixei nem um fato se quer em oculto

HR: Hum, deixa eu ver se eu entendi. – fez uma pequena pausa – Você achou que a Normani tinha te traído ai nisso bebeu todas e resolveu traí-la também? – ele dizia fazendo gestos com a mão.

D: Certo.

HR: Nisso você se sentiu culpada por ser tão baixa quando ela e saiu da boate para 'pensar' – ele fez aspas com o dedo – na merda que tinha feito?

D: Isso!

H: Hum, ai ela foi te procurar e vocês começaram a brigar numa rua próxima a boate?

D: Certo.

HR: Ai nisso ela mostrou uma tatuagem e disse que era isso que ela fazia no banheiro, mostrava a tatoo para a amiga, e isso quer dizer que ela não te traiu.

D: É – eu já estava quase chorando de novo.

HR: Ai vocês brigaram mais um pouco, berraram ainda mais e esqueceram completamente que estavam em uma rua publica e do nada começaram a se agarrar e fazer coisas na rua?

D: Ahan – eu tentava engolir o choro.

HR: Nisso um policial veio levou vocês para a delegacia por atentado ao pudor, ai a mani pagou a fiança dela e você teve que dormir lá sozinha? – fez uma pausa e continuou – E de manha alguém misterioso pagou sua fiança e quando você estava saindo milhares de repórteres queriam te entrevistar e você teve que vir de taxi para casa.

D: É exatamente isso que aconteceu.

C: Eu não duvido nada que tenha um monte de repórteres lá em baixo já.

D: É eles estavam me seguindo.

H: E porque não despistou eles?

D: Sei la, eu ainda estou meio retardada.

HR: É Dinah Jane, você estava bem fudida. E não só cauda dos repórteres não, é pela Normani mesmo, ela deve esta co muita raiva de você!

D: E eu não to dela não?

H: E porque você deveria ter raiva dela?

D: Ela me deixou sozinha! – olhei indignada para ele.

HR: I daí? Ela não tem obrigação alguma de pagar sua fiança ou ficar lá com você! Quem errou nessa historia toda foi você minha amiga. Se você não tivesse esperado ela contar o que estava acontecendo naquele banheiro nada disso teria acontecido. – ele se levantou – Agora dinah, vai descansar vai, depois você pensar no que vai fazer da sua vida.

E sem dizer nada foi exatamente o que eu fui fazer, fui direto para meu quarto e me joguei na minha cama macia e quente, apaguei em menos de meia hora.

•N̸o̸r̸m̸i̸n̸a̸h̸• ✓ M̶Y̶ D̶R̶E̶A̶M̶Where stories live. Discover now