64 p2/Já vai tarde

192 21 2
                                    

Povs Dinah

D: Você?

N: Posso entrar?

D: Não não pode! – apenas com uma brecha aberta.

N: Por favor, temos que conversar.

D: Não não temos!

N: Por favor dinah, deixa de ser cabeça dura e me deixa entrar?

Dinah: Eu cabeça dura!? Mani, você hoje me provou que qualquer coisa é mais importante na sua vida do que eu!! E você me diz que sou cabeça dura?

N: É eu digo sim, você sabe muito bem que meu trabalho depende da minha imagem.

Dinah: Não se trata de trabalho ou imagem se trata que você diz que me ama a cima de tudo e chega numa situação dessas e você já age como se eu fosse a pessoa menos importante da sua vida! – discutíamos com a porta aberta ela do lado de fora e eu do lado de dentro.

N: Ta, desculpa, mas que não quis dizer aquilo, não era para ser interpretado dessa maneira!

D: Cara, você me decepcionou – virei as costas e fui andando até o sofá tentando pensar.

Mani: É serio dinah, me desculpa – entrando e indo até mim – Você é a pessoa mais importante para mim nessa vida – colocando a mão no meu ombro.

Dinah: Não me toca – chegando para trás – Se eu fosse tão importante assim você não ligaria tanto para sua ‘imagem’ – fazendo aspas com os dedos.

Mani: Deixa de ser egoísta dinah! Eu tenho que velar minha imagem e eu não posso me arriscar assim! Mas isso não quer dizer que eu não te ame porra!

Dinah: Cara, você é igual a todas as outras. Só pensa em si, não pensa nos outros nunca. Cara quer saber?! Sai daqui sai! – apontando para porta.

N: Por favor, da para você tentar me entender?

Dinah: Mas eu entendo. Seu trabalho depende da sua imagem e se verem você comigo sua imagem vai por água abaixo – sorrindo ironicamente – então por isso eu não vou mais procurar você!

Mani: Não dinah, para com isso! – já com os olhos cheios de lágrimas – Eu te amo e não sei mais viver sem você! – chegando perto de mim.

D: Para de fazer ceninha mani!

Nesse momento mila chegou na sala de shortinho e sutiã enxugando os cabelos com a toalha.

C: dinah, onde eu colo… – parou de falar ao ver Mani – Oi Normani!

N: Ah sim agora eu entendi porque não quer mais me procurar. Desculpa atrapalhar você, to indo.

D: Já vai tarde.

Eu senti minha vida desabar, sentei no sofá e nem foi preciso fazer força para chorar as lágrimas caiam dos meus olhos sem nenhum esforço. Camila sentou ao meu lado e me abraçou tentando me passar alguma segurança.

C: Porque você a fez entender que nós estávamos juntas?

Dinah: Minha cabeça ta a mil, meu sangue ta fervendo de raiva, não estava afim de falar com ela então, eu deixei ela pensar que estava atrapalhando.

C: Eu acho que você fez tudo errado, acho que só piorou as coisas. – passando a mão em meus cabelos.

D: É eu tenho certeza que fiz tudo errado, mas sou muito orgulhosa.

Povs Autora

Abraçadas no sofá eu acabei adormecendo em seu colo. Ela me fez ficar bem melhor, me senti como se tivesse no colo de minha mãe. Acordei e o sol quente batendo na minha perna. Levantei e olhei no relógio, eram exatamente duas e quinze da tarde, minha cabeça parecia que ia explodir. Fui na cozinha e tomei um remédio e fui direto para minha cama tentar dormi mais um pouco.

Era domingo e eu estava em meu quarto lendo um livro quando Pietra bateu na porta pedindo licença.

C: Posso? – parada na porta.

D: Claro meu amor! – fechei o livro e dei dois tapinhas na cama para que ela sentasse - Como esta?

C: Estou sendo muito bem tratada, quer que eu esteja como? – sentando ao meu lado – Ótima né?!

D: Fico feliz por esta se sentindo bem em minha casa – sorri – que por sinal agora é sua também né?!

C: É sim. Dinah, você não quer me dizer porque brigou a diva não?

D: Ah nada, esquece isso.

Mila: É serio dinah.. eu acho que se você por pra fora o que esta entalado ai dentro vai te fazer muito melhor. – pegando em minha mão – Conta vai.

Dinah: Cara – respirei fundo – Como alguém pode dizer que nos ama, mas faz coisas como se não desse a mínima para gente?

C: Não to te entendendo.

Dinah: Ela diz que me ama e tudo mais, mas chega em ocasiões diferentes na qual ela pode ser vista comigo ela fica toda estranha e ainda diz que a coisa que mais importa na vida dela é a imagem e que não podem vê-la comigo.

C: Mas dinah, ela é famosa você queria o que?

Dinah: Queria que. – fiz uma pausa para pensar – esquece isso.. não quero me aborrecer de novo, se ela não pode me ter por completa, não vai me ter pela metade não.

C: O que você quer dizer com isso?

Dinah: Ou ela me assume ou me esquece, porque eu já estou bem grandinha para ficar vivendo um amor as escondidas.

Mila: Eu acho melhor você pensar bem antes de fazer merda ok?! Lembre-se que mesmo que você queira ela não é tão normal assim, tipo que por um lado é, mas ela tem que velar muito mais a imagem dela do que você a sua, você não tem nada a perder em seu trabalho ficando com ela, muito pelo contrário você pode ganhar e muito com isso. Já ela não dinah, ela pode perder muita coisas ficando com você, ela pode perder muitos contatos e contratos assumindo assim uma homossexualidade. Pensa bem no que você vai fazer, eu acho melhor deixar assim como esta, ficando com ela as ‘escondidas’ do que por tudo a perder por esse seu orgulho.

Eu não disse nada, mila estava me dando uma lição de moral daquelas

Mila: Por esse seu orgulho dinah você pode perder a mulher da sua vida.. Pensa bem nisso, ela pode se sentir ofendida e achar que você só ta com ela para ela te assumir e você crescer na mídia.. Você acha o que? Que ela também não tem medo? Você acha mesmo que ela deve esta feliz em ficar escondendo você assim… Eu vi nos olhos dela a decepção que teve ao me ver aqui, eu vi nos olhos dela como tudo tinha ficado escuro para ela. Deixa de ser besta dinah e corre atrás dela, deixa de ser besta e fique com ela o tempo que for preciso até ela se achar segura para contar a mídia que vocês estão juntas. Eu tenho certeza que ela vai assumir isso com brilho nos olhos, mas tudo tem seu tempo, espere e vera que tudo vai se resolver amiga. – me deu um beijo na bochecha – Pensa direitinho viu? – sorriu para mim se levantando – Agora eu vou me arrumar para sair com o HR você não quer ir?

D: Não, acho melhor ficar aqui pensando na vida.

C: Espero que o que eu disse tenha servido para alguma coisa então.

D: Serviu muito.

Povs Autora

Ela saiu de meu quarto e eu fiquei ali parada segurando o choro e pesando em tudo que Pietra havia me dito. Com certeza aquilo tudo tinha vindo no momento certo e dito pela pessoa certa, já disse o quanto gosto dela né?! Acho que é por isso que prestei atenção em tudo que tinha me dito e acho que me sentiria mal em não seguir os conselhos dela.

•N̸o̸r̸m̸i̸n̸a̸h̸• ✓ M̶Y̶ D̶R̶E̶A̶M̶Onde as histórias ganham vida. Descobre agora