63 Brigas

197 22 0
                                    

Povs Dinah

Eu fechei os olhos respirei fundo e me encostei na posta da cabine. Mani fez uma cara como se tivesse visto um fantasma, estava branca e com o vestido no corpo também, como ela foi rápida! rsrsrsrs

D: Ok senhora, eu já vamos sair.

Mani estava vermelha e com a maior cara de assustada do mundo

D: O que foi mani, ta passando mal?

N: To, agora como eu vou sair daqui?!

D: Do mesmo jeito que entrou.

N: Não é assim tão fácil Dinah, e se tiver alguém lá fora que me reconhece?!

D: Ninguém vai te reconhecer mani.

Mani: Como não Dinah, eu sou uma figura publica e tenho que velar a minha imagem se alguém me vir saindo de uma cabine com uma mulher e tirarem uma única foto amanha mesmo sai em todas as revistas, jornais e programas de fofoca que eu sou lésbica. E por enquanto eu não to pronta para segurar uma barra dessas.

D: A então isso quer dizer que oque?!

N: Não me entenda mal dinah, mas se me virem com você eu to fudida.

D: Você não me ama de verdade?!

N: Não é isso dinah!

Dinah: Claro que é, se você me amasse de verdade você não daria à mínima se saísse em todos os jornais e revistas que você é lésbica.

Mani: Dinah, para pra pensar cara, eu ganho dinheiro as custas da minha imagem e eu não posso ferrar com ela, eu tenho que ser profissional.

Dinah: É sim, pelo visto você é profissional a cima de tudo e todos, até de mim. – abri a porta da cabine – quer saber?! Cansei por hoje, tchau.

Povs Dinah

Sai de lá puta da vida, acho isso uma puta falta de personalidade. Deve ser típico de todos os artistas. Sai da boate sem me despedi de ninguém e peguei um taxi até em casa. Senti no sofá e voltei a pensar. Como é que pode alguém pode amar tanto a ponto de dizer que não vive sem e faria de tudo para ficar comigo, mas faz uma tempestade dessas em um copo d’água?! Essa atitude besta dela hoje me feriu muito, ao ponto deu não querer ver a cara dela tão cedo. Acabei adormecendo no sofá pensando nela como de costume, mas dessa vez pensando em como ela pode ter sido tão ridícula… Acordei com a campainha tocando desesperadamente, olhei no relógio e eram cinco da manha, estranhei porque achei cedo HR chegar a aquela hora. Levantei do sofá já bufando de raiva por ele ter esquecido a chave, mas quando abrir a posta para minha surpresa não era ele.

D: Você aqui?!

Mila: Eu mesma – já me abraçando – Desculpa chegar assim sem avisar e a essa hora, mas eu ontem fui dar uma olhada nos preços da passagem e quando vi que tinha um vôo as três da madrugada com 70% de desconto, eu fui para casa correndo fiz minhas malas conversei melhor com minha mãe e vim para cá.

D: Nossa, que rápida.

C: Eu te acordei né?! Desculpa é sério – sorrindo e entrando.

D: Relaxa Mila. Só me assustei porque pensei que viesse semana que vem, mas se veio hoje tudo bem.

C: Eu fiz mal né?!

D: Não pirralha, eu já esperava por você, mas como acabei de dizer, pensei que só viria semana que vem.

C: então não esta chateada?

D: Não – me sentando no sofá.

C: Tem certeza? – sentando ao meu lado.

D: Toda amor, já disse!

C: então porque esta com essa cara de quem comeu e não gostou?

D: Ah problemas.

C: Hum, já até sei qual é, mani?!

D: Acertou.

C: E qual foi o problema agora?

D: Ah, não quero falar disso – me levantei – vem Pietra, vamos lá deixar suas coisas lá no seu quarto.

Deixei colocando as seus malas no canto do quarto sentamos na cama.

Dinah: Você deve esta super cansada da viagem – apontando - o banheiro fica naquela porta ali e o armário é todo seu, pode arrumar agora se quiser, mas se não quiser também pode arrumar depois.

C: É sim eu to mostra de cansaço e de fome. – colocando a mão na barriga.

D: Faz assim, toma um banho quente para relaxar, que eu vou preparar algo para você comer.

C: Não precisa dinah, eu me viro lá na cozinha.

Dinah: Mas eu quero fazer mila, quero ocupar minha cabeça – me levantei – vou deixar você a vontade e vou la preparar um lanche.

Foi muito bom mila ter aparecido naquela hora. Ela me fazia bem me sentia feliz ao lado dela e por alguns segundos pude até esquecer os problemas que tive naquela noite. Foi na cozinha e fiz um copo de leito com achocolatado e um belo sanduíche com tudo que tinha na geladeira. Correu a mesa e coloquei lá para que quando acabasse de tomar banho já estivesse tudo pronto. Sentei no sofá e liguei a televisão, eu ainda estava do mesmo jeito que tinha chegado. Fui até o quarto e tirei a roupa, coloquei apenas uma camiseta e fiquei de calcinha mesmo. Quando estava me dirigindo novamente para a sala a campainha tocou. Fui até a porta pronta para dar um espirro em HR por ter esquecido a chave, mas assim que abri não era ele de novo.

•N̸o̸r̸m̸i̸n̸a̸h̸• ✓ M̶Y̶ D̶R̶E̶A̶M̶Where stories live. Discover now