22 p2/Bar

288 30 1
                                    

Povs Dinah

Mani estava mexendo nas minhas coisas, não tinha nada de mais, mas eu fiquei super. constrangida por ela esta vendo as minhas coisas da Debando. Ela já deveriam conhecer aquilo tudo, mas mesmo assim eu fiquei morrendo de vergonha. Joguei a minha toalha em cima da cama e falei que estava pronta. Resolvemos comer no restaurante do hotel que eu estava mesmo. Chegando la pedimos uma mesa que desse para ver o mar.

D: como descobriu o numero do meu quarto?! - já olhando o cardápio.

N: Meu amor, eu sou a famosa Normani Kodei consigo coisas que até deus duvida!

D: pois é né?! Se você esta dizendo! - ri.

Mani: eu consegui seu celular também te liguei umas quatro vezes mas você não atendeu ai eu resolvi te procurar pessoalmente, fiz mal?!

Dinah: Claro que não, eu me sinto privilegiada por ter sido chamada em meu quarto para comer com você.. Se você não se esqueceu eu sou sua fã – envergonhada.

Mani: Para com isso dinah, eu quero que você me trate como uma pessoa normal e não como aquela que você vê nos palcos. E pare também com essa sua vergonha boba – apertou meu nariz - Eu adorei conhecer todos vocês e por mim não vou largar do pé de vocês tão cedo.

Dinah: Mas eu to te tratando como uma pessoa normal – mordi meu lábio – E a vergonha?! Já isso eu não consigo controlar eu juro!

N: Ta bom.. então quer dizer que você é tímida quando esta sóbria?! Porque quando bebe…

D: não paraaaa! Eu não sou tímida, mas é que você me deixa assim!

N: ui, então eu tenho poderes em deixar a loirinha aqui com vergonha é?!

D: é digamos que sim!

Mani: Bom saber.. - sorriu – Mas me conte vai, já é o nosso terceiro dia juntas, já até ficamos e eu não sei quase nada de você!

D: o que quer saber? - fiquei vermelha pelo ‘ficamos’.

N: aah sei la, me conte sobre você.

D: Eu sou Dinah Jane Hanson prazer!

N: deixa de ser boba..

Povs Autora

Ela ficou me fazendo varias perguntas, parecia até uma reporta querendo saber da minha vida, eu apenas respondia. Me fazia cada pergunta sem nexo que eu ficava rindo e ela brigando comigo por não esta levando as perguntas a serio. Depois de muitas perguntas era a minha vez de perguntar.

D: Ta bom mani, deixa eu pergunta agora, já te contei a minha vida inteira. - rindo.

N: Ta, mas se eu tiver alguma pergunta no meio das suas eu vou perguntar ta bom?!

D: Ta bom sua chata, eu deixo você perguntar! - respirou fundo – você sempre foi lésbica?

N: Boa pergunta. - parou para pensar – mas eu não sou lésbica, eu gosto de homem também!

D: eca! - riu – é do estilo, caiu na rede é peixe! - rindo.

N: ta me chamando de puta? - apertou minha barriga me fazendo cossegas.

D: Jamais! - rindo e segurando a sua mão.

Povs Autora

Continuei a perguntar varias coisas para ela, coisas que sempre quis saber. Perguntei até se já tinha ficado com lucy. Aquelas né?! rsrsrs… Mas ela me jurou que lucy é como irma para ela. Depois de comermos, formos para o bar beber uma cerveja. Continuei a perguntar mais algumas coisas. Eu me sentia muito bem quando estava com ela, adorava o jeito que ela me tratava. Era totalmente diferente do que eu pensava. Eu como lésbica meu maior sonho sempre foi poder beija-la e fazer mil e umas coisas com ela.

•N̸o̸r̸m̸i̸n̸a̸h̸• ✓ M̶Y̶ D̶R̶E̶A̶M̶Where stories live. Discover now