42 Coração Partido

225 26 1
                                    

Povs Mani

Entrei naquela caminhonete com meu coração nas mãos, estava voltando a minha realidade. Esta certo que a minha realidade não é ruim, mas só de pensar em estar longe dela, só de pensar que não vou poder ouvir sua voz, seu toque, seu cheiro eu fico doida! Eu estava quase soltando dali mesmo e indo atrás dela para dizer ‘fica comigo para sempre’ mas nem tudo é como queremos. Estava chorando tanto que chegou a me dar soluço, nunca chorei tanto por alguém assim. E olha que nem aconteceu nada, foi apenas uma despedida.. não sabia que despedidas doíam tanto assim.. Eu estava ali, agarrada com aquele travesseiro que já estava todo molhado pelas minhas lagrimas, sentindo ao longe o seu cheiro querendo me prender apenas naquela semana.. Chegamos ao aeroporto e pegamos o avião na hora marcada, fiquei o vôo inteiro calada, até que Maite resolveu falar comigo.

Lucy: Normani eu sei que você não deve ta querendo falar com ninguém nesse momento, mas tenta ficar bem cara. Vai te fazer mal chorar tanto assim.

Eu não disse nada, continuei na mesmo posição que estava, agarrada com aquele travesseiro cheiroso. Ela tinha razão e não quero falar com ninguém a não ser com Dinah.

Lucy: É sério Normani, se você não quer falar não fala, mas tenta pelo menos parar de chorar, vai que tem algum repórter ou fã no aeroporto, vão te ver assim com essa cara de choro, vão logo fazer mó circo! Vão fazer milhares de perguntas e pode até virar capa de revista ‘Mani, uma das integrantes de dabando é flagrada com a maior cara de choro. O que será agora?! Foi largado pelo amor da sua vida?!’ Já pensou Mani? Que merda vai da?! Não que agente se importe com isso, mas vai fazer com que eles fiquem mexendo nas suas feridas. E vai te deixar cada vez mais triste!

•N̸o̸r̸m̸i̸n̸a̸h̸• ✓ M̶Y̶ D̶R̶E̶A̶M̶Where stories live. Discover now