47 Camarim

203 21 0
                                    

Povs Dinah

Eu precisava de água, precisava de algo para poder acordar, mas assim que ia sair dali um segurança me segurou e disse:

Segurança: Dinah? – falando bem alto e perto de meu ouvido para que eu pudesse entender.

D: Eu mesma porque?!

Segurança: Recebi uma ordem para dizer a vocês e seus amigos Poncho e Camila que quando o show acabar é para vocês irem até o camarim que 4Minute quer ver vocês.

Nossa, mas como eles são rápidos… Eu apenas afirmei com a cabeça e avisei Herre e Mila que estaria lá trás pegando um ar e que antes da última musica acabar era para eles irem lá para trás que iríamos entrar no camarim. Sai sem nem escutar a resposta deles, fiquei mais atrás apenas observando aqueles que um dia foram muito mais que estrelas em cima de um palco, que foram amigos e que nos divertimos como crianças e adultos ao mesmo tempo, ta certo que foi só UMA semana, mas essa vai ficar para sempre em minha memória. O Show já estava acabando e eu via que Mani me procurava com os olhos, não me pergunte como eu sei, apenas sei que estava a minha procura.. A última musica estava apenas começando e Herre e Mila já surgiam no meio da multidão…

H: Vamos indo para o camarim logo – Berrrando com uma voz totalmente rouca.

D: Não precisa berrar que da para te ouvir – Berrrando também.

C: Ai gente, é muita emoção para mim! – já chorando de novo.

Dinah: ai mel deus, você é muito manhosa sabia?! – eu ri a abraçando de lada caminhando até o segurança mais perto.

Povs Dinah

Tava tudo meio escuro. E eu ainda abraçada com Camila caminhava olhando para o palco, quero dizer olhando para Mani.. Acho que ela conseguiu me ver, eu estava em um lugar onde não tinha muita gente e que estava um pouco mais iluminado por causa na claridade que vinha do grande corredor da saída. Eu vi Mani me olhando com uma cara péssima, quem olhava achava mesmo que ela estava atuando em cima do palco por causa da musica. É impressão minha ou eu nem estou ligando porque ela esta me olhando?! É deve ser impressão, porque meu coração esta a mil. Mani levou um susto quando lucy a abraçou de lado para cantarem juntas, eu vi a cara que ela fez olhando para lucy que estava toda sorridente. Eu continuei olhando para ela ainda caminhando, mas ela já não me via mais, me procurou com os olhos e não me viu..

H: É, onde fica o camarim moço? – perguntando a um segurança.

Segurança: Não sei senhor. – curto e grosso.

H: Como não sabe?!

Segurança: Perdão, mas tenho ordens para não dar esse tipo informação.

Dinah: Meu amor! – coloquei a mão no ombro dele – Sou Dinah Jane, muito prazer – apertei a mão dele sem nem esperar ele apertar a minha – Olha, um segurança lá na frente me tirou do meu lindo lugar dizendo que era para eu ir para o camarim que 4Minute queria nos ver! E agora o senhor diz que não vai nos dizer onde é?!

Segurança: Perdão senhorita, mas não estou sabendo nada disso.

C: Ai meu pai, era bom de mais para ser verdade – já chorando de novo.

Dinah: Ai, ta vendo o que o senhor fez?! – abracei mila - Foi um inferno fazer essa menina parar de chorar e você vem dizer para gente que ela não vai poder conhecê-los?! Você não sabe como é difícil para ela sabia?!

Segurança: Perdão, mas vocês estão atrapalhando meu serviço!

D: Ai – bufei – mas que ignorância viu!

Puxei mila e herre pela mão com uma raiva da ******* daquela segurança idiota. Agora como vamos entrar no camarim se nem sabemos onde é?!

•N̸o̸r̸m̸i̸n̸a̸h̸• ✓ M̶Y̶ D̶R̶E̶A̶M̶Where stories live. Discover now