3

3.2K 211 57
                                    

OLHA QUEM APARECEU POR AQUI COM UM CAPÍTULO NOVINHO EM FOLHA. Capítulo escrito após muitas horas de sessões de inspirações comendo chocolate, tomando leite e falando com a crush.
BRINKS
Enfim, ai gente, adoro escrever essa temporada, deixar vcs curiosos...
MUITO OBRIGADA PRA QUEM TÁ LENDO, VOTANDO, COMENTANDO. São uns amores mesmo.
É, tô pensando em fazer um flashback por cap, o que acham?
Como eu já tinha dito, eu não vou focar só em Camren nessa temporada, então lembrem-se disso.
Hm, espero que gostem, me deixem informada sobre suas opiniões.

Até lá embaixo.
LEIAM É IMPORTANTE POR FAVOR.

######################

Pov Camila Cabello-Jauregui

— Mas, mãe, eu prometi pra mama que ia falar disso com você — murmurei, saindo do elevador do hospital junto com Verônica.

— Eu estou ótima, não sei porque se preocupam — respondeu, totalmente despreocupada.

— Porque você teve dois infartos, mãe! — lembrei, um pouco mais alto do que o desejado, rolando os olhos ao ver alguns olhares em nossa direção, enquanto íamos em direção à creche.

— E, estou fazendo tudo que a Dra Yang recomendou, e ela não está preocupada, por que eu estaria? — questionou retoricamente, me fazendo soltar um suspiro.

— Tudo bem, não está mais aqui quem falou — ergui as mãos em rendição, parando próximo a creche, já conseguindo ver meu garoto lá dentro brincando com outras crianças.

— Vi Lauren por aqui mais cedo, está tudo bem? — mamãe perguntou, preocupada e eu a encarei.

— Ah, ela veio deixar o Dimmy, tinha passado na casa das nossas amigas antes, por isso trouxe ele mais tarde que o habitual — expliquei, olhando rapidamente para dentro da creche — E, eu ainda estou me sentindo um pouco mal da gripe, vou ir para casa, não quero fazer nenhuma cirurgia longa e complicada quando posso espirrar a qualquer momento — completei, comprovando o que eu disse quando tossi um pouco.

— Certo, faz bem — disse, antes de respirar fundo e me encarar — Tenho que te contar algo.

— Não estou gostando dessa cara, mãe, diz logo — pedi, a vendo me olhar seriamente.

— Passei na sala da Bailey hoje, só para saber como andam as coisas, rotina, sabe como funciona, certo? — começou e eu acenei em concordância — Vi alguns papéis com ela, autorização de procedimentos, e, vi que Dr Shepherd junto com a Dra Torres irão realizar uma cirurgia em Austin Mahone — me informou, e não evitei de à encarar surpresa.

— Austin vai fazer outra cirurgia!? — declarei surpresa, mais para mim mesma do que para minha mãe.

— Sabe que eu e sua mãe sempre gostamos muito da sua amizade com ele, e depois com Normani, eles sempre foram seus melhores amigos e você também sabe o que pensamos sobre tudo que aconteceu entre vocês — Verônica disse com um olhar sério e a voz maternal quase de quando não gostava de algo que eu fazia na adolescência.

— Mãe, por favor, já me basta Lauren me dizendo sobre isso, que preciso resolver, porque seis anos são demais, não preciso da senhora me dizendo isso também — reclamei, cruzando os braços, um pouco frustrada.

— Sabe mais de que ninguém que eu não faço questão alguma de relembrar aqueles acontecimentos Karla Camila — sua voz soou ríspida, e me vi engolindo em seco ajeitando minha postura — Mas, a merda foi feita, e já passou da hora de consertar. Te contei isso para ver se você age, não te criei para fugir de problemas, e já vi você fugindo de vários e se escondendo em trabalho, então faça algo.

All I KnowOnde as histórias ganham vida. Descobre agora