13

2.3K 173 33
                                    

HEEEEEEY ESTRELINHAS TUDOBOM?

sejam bem vindos a mais um capítulo e espero que gostem viu?

até lá embaixo

#############

Pov Lauren Cabello-Jauregui

Me movi preguiçosamente pela cama, sem evitar a careta em meu rosto ao não sentir o corpo de minha esposa ao meu lado. Abri os olhos devagar, captando o horário em nosso relógio na mesa de cabeceira. Me sentei lentamente no colchão, franzindo o cenho por não ouvir o som do chuveiro.

Camila voltaria ao trabalho hoje.

Eu não havia gostado disso, parte porque poderia facilmente me acostumar com ela em nossa casa, porém em parte porque ainda a sentia abalada após a conversa com Normani e Austin.

Fazia menos de uma semana e minha esposa não havia me contado praticamente nada. Camila tinha chegado com os olhos vermelhos. Mais tarde no mesmo dia Dinah me ligou dizendo que Normani chorava e Austin estava em um hotel. Eu não fazia idéia do que estava acontecendo, apenas que os três estavam abalados, talvez pensando em tudo que foi dito.

Só queria saber tudo o que foi dito.

Me levantei da cama, ajeitando meu cabelo em um coque. Se Camila já tinha saído para o trabalho significava que eu tinha que acordar nosso filho e fazer o café da manhã. Sendo assim, não evitei a surpresa ao passar no quarto de Dimitre e não o encontrar na cama.

Desci as escadas com mais pressa, franzindo o cenho ao entrar na cozinha. Minha esposa estava vestida para sair, a calça de cintura alta, tênis e uma camisa social com os primeiros botões aberto.

Ela era gostosa.

Balancei a cabeça para afastar os pensamentos maliciosos e tentei prestar atenção no que ela fazia. Nosso filho em seu braço, aparentemente banhado, enquanto ela se movia pela cozinha e parecia preparar o café da manhã.

O quê!?

— Bom dia? — desejei, fazendo minha presença ser notada.

— Mommy! — Dimitre estendeu os braços e eu sorri, o pegando e enchendo seu rosto de beijos.

— Bom dia, meu amor — Camila desejou, sorrindo em minha direção — Estou fazendo ovos e bacon, tudo bem?

— Hm, claro — concordei com a cabeça, também notando algumas torradas — Hmm, esse garoto aqui está cheiroso — elogiei meu filho que riu por como eu o apertava.

— Mama deu banho — Dimitre me contou, sorrindo por aquele fato.

Virei meu rosto em confusão para minha esposa.

— Você comentou ontem que tinha que trabalhar hoje e estaria ocupada. Então pensei em levar Dimmy pra creche — Camila explicou, desligando o fogão e já colocando as comidas na mesa.

Observei seus atos com cuidado. Ainda era um tanto estranho para mim essa Camila prestativa. Ela já tinha feito muito mais que o café da manhã durante o último mês. Porém eu realmente achei que essas ações iriam parar no instante que ela voltasse a trabalhar. E, mesmo sendo o primeiro dia, eu já estava surpresa.

E verdadeiramente feliz.

— Obrigada — agradeci sinceramente, beijando seu rosto e me sentando a mesa, colocando Dimitre na cadeira ao meu lado, um pouco mais alta para que ele alcançasse a mesa — Está ansiosa para voltar?

— Admito que estou com saudades — Camila disse, cortando a comida para nosso filho — Gosto do meu trabalho, mas vou voltar devagar para me organizar. Primeiro algumas consultas, marcar cirurgias e só fico disponível para emergências na próxima semana — explicou, me deixando surpresa mais uma vez naquela manhã.

All I KnowTahanan ng mga kuwento. Tumuklas ngayon