15

2.3K 163 33
                                    

HEEEEEEEEY ESTRELINHAS COMO ESTÃO?

Espero que estejam bem, se cuidando e ficando em casa (na medida do possível é claro). Trouxe mais um capítulo para vocês e eu juro que volto logo. Amo vocês <3

#######################

Pov Karla Camila Cabello-Jauregui Iglesias-Vives

Eu estava parcialmente em cima de minha esposa, sustentando meu corpo com apenas um braço na cama enquanto o outro envolvia a cintura de Lauren. Sua boca se movimentava lentamente sobre a minha, me beijando devagar apenas para aproveitar aquele momento.

Nem ao menos sei como chegamos ali. Acordamos no mesmo horário e fizemos nossa higiene matinal juntas até notarmos que tínhamos alguns minutos para ficarmos de bobeira. Não sei quem beijou quem primeiro, só sei que não estava reclamando. Sentia falta de um momento apenas para aproveitar minha esposa. Beijar seus lábios, sentir seu corpo abaixo do meu.

Seria tanta falta de tocá-la.

Afastei minha boca da sua quando o ar fez falta mas logo desci meus lábios por sua pele, a regata do seu pijama deixava acessível para que eu beijasse seu pescoço. Ouvi Lauren suspirar quando mordi levemente sua pele.

Mas assim que tirei a mão de sua cintura para descer a sua coxa, a senti me empurrar gentilmente com um sorriso afável no rosto.

- Adoro ter essas manhãs na cama com você - Lauren disse, me dando mais um selinho antes de se sentar corretamente.

Deixando claro que não faríamos nada além daquilo. Engoli o suspiro frustrado que queria sair de meus lábios, tentando me lembrar que se eu estava há meses sem sexo a culpa era inteiramente minha.

- Acho que vou tomar um banho antes de descer pro café - avisei, me colocando para fora da cama e caminhando até o banheiro.

Não me atrevi a olhar para minha esposa para não ver a mesma feição de quem sente muito. Eu ainda não entendia. Estávamos melhores, ela disse que me amava mas não podíamos transar?

Bufei baixinho enquanto entrava debaixo do chuveiro com água morna. Mesmo quando estávamos brigadas acabávamos na cama em um dia ou outro. Normalmente quando Lauren aparecia de vestido após uma saída com as amigas ou quando eu esquecia de tirar meu jaleco. Mas agora estávamos consideravelmente bem e eu não passava de uns amassos com minha esposa como se fôssemos duas adolescentes.

Apesar que na minha adolescência, Lauren e eu não parávamos de transar um segundo sequer.

Balancei a cabeça para afastar o pensamento e logo terminei meu banho, voltando para o quarto apenas de toalha. Notei exatamente o momento que minha esposa tirou os olhos do celular e me encarou por segundos antes de voltar toda atenção a tela.

Ergui minha sobrancelha ao vê-la cruzar as pernas, mas decidi não fazer nada a respeito. Iria esperar o tempo dela. Fui direto ao closet, me trocando para mais um dia de trabalho, secando meus cabelos apenas com a toalha.

- O que vai fazer hoje? - perguntei interessada quando voltei ao quarto, minhas meias deslizando pelo piso.

- Revisar algumas partes do livro, tenho algumas idéias para uma sequência - comentou despreocupada, ainda com o celular em mãos - Já assinei o contrato sobre a série e agora estão procurando um elenco enquanto os roteristas escrevem o piloto - explicou, erguendo o olhar em minha direção.

- Você não é uma das roteiristas? - questionei em dúvida enquanto pegava meu próprio celular na mesa de cabeceira e verificava algumas mensagens.

All I KnowWhere stories live. Discover now