4

2.9K 199 107
                                    

HEEEEEEEEY ESTRELINHAS! Eu devia ter postado isso antes, junto com as outras fics. Mas me enrolei bastante.
Mas aqui vamos nós! Eram para ser Dois caps, mas eu ainda não terminei o segundo provavelmente até segunda eu termino ok?

Eu não sei se repararam, mas os flashback não estão em ordem cronológica, elas podem se lembrsr de coisas de seis anos atrás, dps de dois anos, e dps voltar para seis anos atrás, ok? E nesse cap temos dois flashback, então me avisem se for cansativo ok?
Vamos começar a entender o que houve com Camren.
Só pra adiantar, a maioria de vocês acertou uma parte, mas, tem mais coisas ainda, ok?

Amo vocês!!

########################

Pov Camila Cabello-Jauregui.

Joguei meu casaco em cima do sofá, exausta, duas cirurgias longas que me deixaram presa no hospital durante toda noite e madrugada. Primeiro, após um problema com um dos meus pacientes, tive que fazer a cirurgia antes do esperado. Segundo, um adolescente chegou na emergência, acidente de carro, conseguimos salvar os ferimentos internos, mas ainda sim, ele estava em risco, respirando por aparelhos e ainda não havia acordado.

Não sei se acordaria um dia.

Bocejei, soltando um longo suspiro pesado e cansado, fazendo uma careta ao ver as horas. 8:30 da manhã de sábado. Lauren iria me matar. 

Andei o mais devagar possível até a cozinha, para não fazer barulho caso minha esposa estivesse na biblioteca, porém, pulei de susto ao entrar e a encontrar, aparentemente calma, tomando café da manhã.

— Hm, Bom dia? — cumprimentei, um pouco duvidosa, ainda mais confusa ao vê-la sorrir em minha direção.

— Bom dia, querida — Lauren me respondeu, o sorriso ainda em seu rosto, a voz quase irônica.

Ah não, esse tom de voz não.

— É, teve uma emergência que me prendeu no hospital até agora, desculpe a demora — murmurei, me aproximando da fruteira, pegando uma banana — Eu vou tomar um banho e tirar um cochilo — avisei, já fazendo meu caminho para saída.

— Sinto lhe informar, mas você não vai não — Ouvi a voz da minha esposa e franzi o cenho, me virando novamente para ela — Aniversário dos gêmeos.

Fiz uma careta, havia me esquecido completamente disso.

— Ok, ainda são oito horas, o aniversário é pelo horário do almoço, né? Dá tempo eu tirar um cochilo — argumentei, mas nada parecia tirar aquele sorriso cínico do rosto da minha esposa.

— Daria, porém, teu filho acordou diversas vezes pela madrugada, chorando por você, então você vai passar a manhã fazendo o que raios ele quiser — Lauren disse, se levantando ainda com a xícara de café na mão, me olhando com um olhar quase divertido.

Ela se divertia pelo meu sofrimento.

— Laur — resmunguei — Eu tô exausta, eu realmente preciso de um descanso, tive cirurgias longas — lembrei, mas tudo que ela fez foi rolar os olhos.

— Se ele dormir, você dorme — ela retrucou, me fazendo soltar um longo suspiro — Eu tenho alguns minutos antes de ter que sair, eu olho ele enquanto você toma banho.

— Onde vai? — perguntei, só então reparando na roupa social da minha esposa.

— Me encontrar com a nossa advogada — respondeu simples, me fazendo arregalar os olhos.

— O quê?  Por que?? — questionei, quase assustada, meu coração começando a palpitar, minhas mãos suando de nervoso.

— Ei ei, se acalma, Camz — minha esposa soou mais calma, acariciando meu braço, me fazendo respirar fundo — Eu só preciso de uns conselhos sobre direitos autorais.

All I KnowWhere stories live. Discover now