14

2.2K 163 18
                                    

HEEEEEEEEY ESTRELINHAS

demorei um pouco né? mas é como eu disse: All I Know é difícil ein. Estou aqui porém. Tô tentando acelerar a escrita dos caps e dar algo legal pra vocês lerem durante essa época.

Dias estão difíceis ultimamente e bastante assustadores até. Maaaaas precisamos respirar um pouco e relaxar pra não surtamos né? Então aqui está um cap pra vocês e eu tento voltar logo

Fora isso, lavem as mãos e fiquem em casa meus amores <3

##############

Pov Karla Camila Cabello-Jauregui Iglesias-Vives

Tirei a touca de unicórnio da cabeça assim que saí da sala de cirurgia, sentindo minhas mãos geladas por ter acabado de às lavar. Sorri ao ver os enfermeiros levarem meu paciente de volta à seu quarto e, dessa vez, sem precisar lidar com uma obstrução em seu intestino.

— O que acha de contarmos a boa notícia para a mãe, Smith? — encarei minha residente que sorriu, concordando brevemente.

Após um choro de alívio e algumas lágrimas, prometi a mãe do meu paciente que voltaria quando ele acordasse. Porém, por enquanto, caminhei até a sala de descanso, me jogando no sofá macio.

— Alguém parece exausta — Lexie comentou, sentada na mesa da sala enquanto mexia em seu tablet.

— Primeira cirurgia de volta — expliquei, soltando um bocejo e colocando meus pés no sofá.

— Finalmente né, você voltou já tem mais de uma semana — ela comentou, e pude sentir a incredulidade por eu ter ficado tanto tempo sem realizar uma cirurgia.

— E a minha primeira cirurgia agendada seria amanhã ok? — lembrei, chamando sua atenção — Mas chegou esse garoto e a residente do terceiro ano, a Smith, ficou apavorada porque o idiota do Dr Hanne iria usar uma técnica que faria o garoto usar uma bolsa pro resto da vida — rolei meus olhos, frustrada.

— Então, obviamente, você teve que salvar a criança das mãos do Dr Hanne — Lexie disse, um tanto quanto divertida.

— Lógico! E eu deveria era salvar o hospital inteiro daquele babaca — completei, a fazendo rir.

— Como você está tão exausta depois de uma cirurgia de quatro horas? Você já aguentou muito mais longas — Lexie me questionou em confusão quando fechei meus olhos.

— Acordei mais cedo pra fazer o café da manhã e dar banho no Dimitre — expliquei, me ajeitando no sofá para uma soneca.

— Espera, o quê? Você acordando mais cedo pra isso? Sem reclamar que tem que salvar vidas!? — minha amiga provocou e eu abri os olhos, virando meu rosto para sua direção.

— Ok todo mundo já sabe que eu era uma babaca egocêntrica, mas eu estou melhorando tá? — me defendi, desistindo de dormir e sentando no sofá — Eu fiz o café e cuidei do Dimmy nos primeiros dias, então a Lauren sugeriu que revezassemos por enquanto — dei ombros, mas não evitei meu sorriso.

Lauren disse que me amava há exatos dez dias. E me disse em todos os outros dias depois. E quando me levantei cambaleando de sono no quarto dia, ela me colocou de volta na cama e disse que cuidava de tudo. Estamos revezando desde então.

As coisas estavam se encaminhando aos poucos. Minha esposa estava confiando em mim novamente e, dessa vez, eu não iria estragar tudo.

— Já que você atrapalhou meu sono, eu vou fazer algo útil — resmunguei, me levantando, vestindo meu jaleco e saindo da sala, ainda ouvindo a risada de Lexie.

All I KnowOnde as histórias ganham vida. Descobre agora