9

1.9K 160 23
                                    

HEEEEEEEY ESTRELINHAS

meudeus tem o quê? Um ano que não passo por aqui? Socorro, nenhuma desculpa no mundo seria suficiente mesmo assim eu peço que me perdoem (para aqueles que ainda estão aqui né).

Bom vamos lá: essa é minha única fic em andamento (eu postei On Purpose e She Keeps Me Warm apenas para já ter os livros ali mas só postarei os capítulos quando acabar aqui). Mesmo sendo minha única fic em andamento, peço paciência. All I Know é uma história difícil porque quando a fiz eu não tinha um roteiro completo na minha cabeça então não sei como seguir com ela completamente.

Mas estou tentando. Já deixo avisado que encurtei ela. Não será uma história comprida quanto a primeira temporada IKWIK, nem tão extensa como o prelúdio My Kind ok?

Sendo assim, espero que gostem desse capítulo.

#############

Pov Lauren Cabello-Jauregui

Digitei a última frase do capítulo novo de meu livro e soltei um suspiro. Aquilo havia sido difícil. Molhei meus lábios enquanto continuava digitando algumas idéias extras que pipocavam em minha mente. A casa estava silenciosa e isso me ajudava a me concentrar.

Porém, era tão quieto que eu começava a me preocupar. Semanas atrás eu já estaria desesperada pensando onde Dimitre teria se metido, mas agora era fácil lembrar que ele estava com sua mãe. Sorri levemente por esse pensamento.

Eu ainda me sentia nervosa e um tanto quanto hesitante. Porém, era bom contar com Camila novamente.

Ouvi o som do motor próximo de casa e notei minha esposa estacionando. Fechei o notebook, o deixando na mesa de centro e ligando a TV em seguida. Karla ficava levemente retraída quando me encontrava escrevendo, com medo de me atrapalhar.

Talvez porque eu tenha gritado diversas vezes quando ela, de fato, me atrapalhava.

Foram apenas alguns minutos até ouvir a porta se abrindo e em seguida passos apressados e conhecidos.

— Mommy! — meu filho exclamou animado ao me ver, correndo e se jogando no sofá — Fui na tia Di e bicamos com Seth e foi taaaaao legal — contou em um tom animado, quase pulando de animação no sofá.

— Sério, bebê? Me conte tudo — pedi, sorrindo por sua felicidade.

— Teve cooki com a tia, e desenhos e Seth disse dimmy e foi muiiiito fofo — continuou, se sentando devidamente no sofá — Mas seria mais legal se a mama tivesse — resmungou, me fazendo erguer o olhar confusa para minha esposa que apenas observava nosso filho.

Ela deu de ombros, como se não fosse nada demais.

— Levei Zendaya para boliche e cinema — explicou despreocupada, se sentando ao lado de Dimitre.

A encarei em um misto de surpresa e orgulho. Eu sabia como Z sentia sua falta. Ela havia se aproximado muito de Camila. E eu sabia da dificuldade da minha esposa de lidar com a família de sua afilhada. Por isso, me deixava feliz saber que ela finamente viu a adolescente que tanto a admirava.

Mesmo assim, olhando em seus olhos, eu via algo além de apenas despreocupação e leveza por ter saído com a filha de nossas amigas. Tinha algo a incomodando.

— O que houve? — perguntei a minha esposa, enquanto fazia um carinho nos cabelos de nosso filho.

— Nada demais — deu de ombros, seus olhos se desviando para um Dimitre atento e curioso.

— Filho, você comeu na casa da sua tia? — encarei o pequeno que assentiu em concordância.

— Mas faz taaaanto tempo — dramatizou, me fazendo rir.

All I KnowWhere stories live. Discover now