20

2.9K 169 96
                                    

HEEEEEY ESTRELINHAS PENÚLTIMO CAPITULO ENORME ESTÁ ENTRE NÓS

espero que gostem eu fiz com muito amor carinho e dedicação <3

#############################

Pov Karla Camila Cabello-Jauregui Iglesias-Vives

Ajeitei mais um casaco em meu filho antes de deixar que ele corresse até a entrada da casa de suas avós.

— Fomos as primeiras? — Lauren questionou enquanto me acompanhava até a porta, olhando ao redor e notando a falta de outros carros.

— Mamãe pediu para que eu viesse mais cedo — dei de ombros, olhando o relógio mais uma vez — Cheguei antes do meio dia para uma ceia de natal que começa as sete. E ela ainda vai dizer que demorei — murmurei, vendo minha esposa rir.

Mal chegamos na porta e minha mãe já havia aberto, sorrindo alegremente para meu filho, o pegando no colo e nos guiando para dentro.

— Vocês demoraram — Verônica reclamou e eu me mantive quieta enquanto olhava para Lauren com um sorrisinho — Sofi já chegou.

— O quê? — a encarei incrédula, adentrando a sala e encontrando minha irma e sua namorada no sofá da sala.

— Cheguei cedo pelos biscoitos — Sofia disse assim que me viu, me mostrando a comida em sua mão, rolei meus olhos enquanto ouvia minha esposa cumprimentar minhas sogras atrás de mim.

— Hey Bea, como você aguenta essa chata? — encarei minha cunhada, rindo pela feição incrédula de minha irmã.

— Do mesmo jeito que a Lauren te atura — Sofia retrucou rapidamente mas tudo que fiz foi rolar os olhos mais uma vez.

— Oi Mila, Lauren, tudo bom? — Bea me cumprimentou educadamente enquanto eu me jogava no sofá oposto — Ei superboy! — soou mais animada quando meu filho correu até sua direção.

— Bê? Cadê a Hay?

— Na cozinha com sua vó, baixinho. Elas estão decorando os biscoitos, quer ir lá? — perguntou em um tom infantil e aparentemente secreto já que ele teve seus olhinhos brilhando.

— Voando?

— De que outro jeito o superboy iria se mover pela casa? — ela retrucou como se fosse óbvio antes de olhar em minha direção como se pedisse permissão, me limitei a dar ombros.

— Só cuidado, os dois por favor — Lauren se intrometeu ao ver que eu não diria nada.

— Para o alto e avante, superboy! — Beatrice ergueu meu filho, praticamente correndo com ele até a cozinha.

— Eu sinto que ela misturou alguns filmes na frase de efeito — murmurei com o cenho franzido ao ver os dois sumirem pela porta.

— A fiz assistir toy story comigo, ela ainda não captou completamente a essência da coisa — Sofia deu de ombros, mas eu via o sorriso em seu rosto pela pequena cena que vimos — É do mesmo jeito com a Hayley. É só minha namorada chegar que Hay não desgruda, ela adora a Bea — contou, o tom de voz aliviado ao mesmo tempo que frustrado porque aparentemente lhe deixavam de lado.

— Ela é legal, gosto dela também. E Dimitre sempre se diverte — fui sincera, sabendo que era importante para minha irmã ter minha aprovação — Você sabe que eu brinco com a idade mas é só pra te zoar. Bea é legal, e te faz bem, é bom.

— Eu também prefiro ela — minha mãe se pronunciou, nos fazendo rir — Sem ofensas Lauren, sabe que adoro seu irmão — completou rapidamente ao ver minha esposa que já estava sentada ao meu lado.

All I KnowМесто, где живут истории. Откройте их для себя