7

2.7K 187 46
                                    

HEEEEEEEEEY ESTRELINHAS

olha gente foram três meses e não oito, isso já é um avanço vai kkkkk

aaaa eu espero que gostem *--*

*******************

Pov Camila Cabello-Jauregui

Se Lauren me visse entrando no Hospital Iglesias no dia segui de ter dito a ela que tirei uma semana de folga e que iria fazer as coisas serem melhores, ela nunca mais acreditaria em mim. Porém, para cumprir minhas promessas e salvar meu casamento definitivamente, eu precisava voltar aqui e resolver algumas últimas pendências.

Que incluíam pegar alguns pertences, falar com minha chefe e tentar descobrir algumas coisas com a esposa dela. Já que segundo minha mãe, Dra Torres iria realizar uma nova cirurgia em Austin.

Eu realmente quis dizer tudo o que falei para Lauren ontem. Doeu ouvir ela dizer tudo aquilo. Doeu apenas de imaginar que ela acreditou que eu pudesse ir embora e deixá-la, deixar nosso filho. Doeu saber que eu a machuquei. Mas eu queria resolver isso, queria continuar tentando e dessa vez, sabendo os motivos pelo qual Lauren não confiava em mim, eu poderia fazer melhor. E agora, eu acreditava que ela estava tentando junto comigo.

Dormimos juntas ontem a noite, eu a fiz um café da manhã hoje e ela beijou meu rosto em agradecimento. E quando ela notou que esqueci de levar o lixo para fora na noite passada, ela não fez daquilo um motivo para se lembrar de todas as coisas que eu já esqueci, na verdade ela apenas me repreendeu por aquilo e me fez levar o lixo.

Considerando nossa situação, aquilo já era um avanço.

— Mama? — ouvi a voz do meu filho e o encarei em meu colo — Por que tamo aqui? — perguntou manhoso, deitado com a cabeça em meu ombro.

— Porque eu tenho umas últimas coisas a resolver e sua mãe está trabalhando — expliquei com calma, entrando na sala dos atendentes e sorrindo ao ver alguns de meus amigos.

— Heey Camila! — Lexie me cumprimentou, se levantando e sorrindo para meu filho — E oi seu fofo — beijou o rosto dele e eu ri de como Dimitre se agarrou em mim, envergonhado.

— Não conseguiu ficar dois dias em casa e já voltou? — Ariana questionou provocativa e eu rolei meus olhos.

— Tenho que resolver algo com Arizona — expliquei, colocando meu filho sentado na mesa da sala.

— O que precisa de mim? — sorri ao ouvir a voz da minha chefe e me virei.

— Olha é você mesmo com quem eu quero falar — sorri animada, a vendo me olhar desconfiada — Tem tempo?

— Estou indo para uma cirurgia agora — avisou, entrando na sala para pegar sua touca — Se quiser me acompanhar, podemos conversar — sugeriu.

— Oh droga, eu estou como Dimmy — expliquei, a vendo sorrir ao ver meu filho — Tenho que levá-lo pra casa.

— Não vão ser nem duas horas de cirurgia — Arizona insistiu e eu mordi meu lábio inferior.

Eu realmente precisava falar com ela.

— Lexieee — puxei o "e" de seu nome, me virando para minha amiga — Cuida dele por essas horas? — pedi, já a vendo fazer uma careta — Vai ser super divertido, ele adora dinossauros — avisei, sorrindo quando ela suspirou rendida e me virei para meu filho — Ei, eu só vou ficar fora por poucas horas, e você vai ter a companhia daquela super moça legal — apontei para Lexie que se aproximava.

— Mas eu quelo você, mama — Dimitre murmurou manhoso e eu suspirei.

— Só algumas horas, Dimmy — tentei dizer, mas suspirei pela cara de choro que ele fez — Filho, eu...

All I KnowWhere stories live. Discover now