18

2.3K 163 50
                                    

HEEEEEY ESTRELINHAS AAAA

como vocês estão durante esse isolamento, como estão se sentindo? se precisarem conversar gente me chamem por aqui ou no twitter ou no instagram, sintam-se a vontade ok? amo vocês e não é porque não podemos sair que não estamos juntos e unidos ok?

sendo assim, aproveitem o capitulo. amo vocês. 

####################################

Pov Karla Camila Cabello-Jauregui Iglesias-Vives

Os pré adolescentes estavam juntos na garagem dos irmãos Mahone-Hamilton, uma caixa de pizza pela metade ainda estava aberta e jogada em uma pequena mesa, junto com latas de refrigerante e pacotes de doces. A bateria ainda nova, de poucos meses atrás, era batucada pelo garoto magricela que parecia distraído. Sua irmã estava sentada no sofá com uma guitarra em mãos, parecendo tentar tocar uma música desconhecida para os outros dois ali.

Enquanto isso a latina tinha seus longos cabelos em um rabo de cavalo, em pé escorada na parede oposta, o violão firme em suas mãos e seguro por seu ombro, ela tocava as mesmas notas que havia passado as últimas três noites tentando tocar.

— Nós precisamos de um nome — Austin lembrou, com uma breve careta — Que tal...

— Não vamos nos chamar "Austin e as garotas" — Normani o interrompeu, sem nem sequer erguer seu olhar.

— Ok, Ok, mas e se formos...

— Não, também não vamos nos chamar "Austin" — Camila o cortou, rindo ao vê-lo bufar — Sem nomes pessoais na banda, vai que a gente briga e você foge da banda — deu ombros, sem se importar com o olhar chocado.

— E desde quando a gente briga? Quer dizer, exceto quando você rouba meus bonés — o garoto resmungou, fazendo as duas rirem — Mas a gente precisa de um nome!

— A gente nem música tem pra tocar — Normani reclamou, rolando os olhos.

— Hm, sobre isso — Karla começou devagar, se sentando ao lado da melhor amiga — Eu meio que comecei a escrever uma.

— Pra Kat? — Mani questionou curiosa, fazendo uma careta assim que sua amiga desviou o olhar — Ah não! Você não fez uma música pra aquela imbecil! Ela te xinga todo santo dia, as vezes te empurra e te derruba no chão, acerta várias bolinhas de papel em você e você me faz uma música pra aquela idiota?

— Quando você coloca dessa forma né — Camila resmungou, coçando a cabeça — Ela só é, hm, mal informada? Ela tem péssimos pais — defendeu, mesmo sabendo bem que aquelas não eram desculpas para o comportamento da garota de sua turma.

— Não acredito nisso — Normani murmurou, deixando sua cabeça cair dramaticamente no encosto do sofá.

— Pelo menos ela não fala mais que as bolinhas são um símbolo do amor e que a jauregui não tem coragem de chegar nela — Austin provocou e Camila sentiu suas bochechas esquentarem.

— Foi uma vez só! Até quando vão me atormentar com isso? — reclamou, mas tudi que seus amigos fizeram foi rir — E a música, na verdade, é justamente sobre eu saber que ela não é legal — explicou, finalmente chamando a atenção dos outros dois — E eu gosto da Katty ok? Ela é basicamente a única pessoa naquela escola, além de vocês, que é legal comigo. Então é óbvio que eu já escrevi algumas coisas pra ela também.

— Tá bom Mila, mostra pra gente a primeira então — Mani pediu, já se ajeitando melhor no sofá, junto com sua guitarra.

— Tá, mas preciso da ajuda de vocês pra terminar — Camila avisou, antes de tocar os primeiros acordes que estavam presos em sua mente desde que viu a garota de olhos verdes sorrir com as amigas.

All I KnowOnde as histórias ganham vida. Descobre agora