21 - epílogo

2.7K 167 39
                                    

HEEEEEEY ESTRELINHAS
a terra diz olá!

wow não creio que esta é a última vez que direi isso aqui. Não sei como me despedir dessa fic, porque dizer adeus significa fechar um ciclo que começou bem antes de 2017, começou em 2015 em uma fanfic que ainda hoje tento entender porque gostam tanto. É dizer adeus pra família Iglesias vives e o nome gigante da camila. Eu tenho um amor e carinho tão especial por essa família e essa história. conheci pessoas incríveis por causa de ikwik e fiz essa temporada pelos leitores que assim como eu não queriam dizer tchau. E eu demorei muito, eu sei disso é peço desculpas. A fic deveria ser maior, a história deveria ser melhor. E sabendo disso, eu agradeço do fundo do meu coração por quem ainda está aqui e todos que chegaram depois. Eu amo muito muito todos vocês. Queria que entendessem como cada comentário ou pequena conversa que tenho com vocês consegue me deixar feliz em dias ruins.

Eu escrevo porque eu amo, preciso disso como preciso de ar. Mas aaaaas é muito mais divertido por causa de vocês!

ps: sabiam que comecei all i know há exatos três anos?

###################################

Pov Karla Camila Cabello-Jauregui Iglesias-Vives

Praticamente saí correndo da sala de cirurgia até o cômodo comum dos cirurgiões atendentes, me livrando do meu jaleco pelo caminho e da camisa do uniforme azul assim que entrei.

— Céus Cabello, ninguém precisa ver sua bunda — ouvi a reclamação de Ariana quando abaixei a calça, a livrando do meu corpo e vestindo uma jeans com pressa.

— Eu estou atrasada — respondi rápido, puxando um suéter de dentro da minha bolsa e vestindo sem nem me preocupar em colocar uma camisa antes — Me chamaram às duas da manhã e eu emendei duas pequenas cirurgias de emergência com uma pausa para comer e acabei me atrasando na última — expliquei, verificando mais uma vez meu pager.

— São dez horas da manhã, para quê está atrasada? — Lexie questionou, jogada no sofá de descanso.

— Minhas mães se casam hoje, vocês já esqueceram? — reclamei irritada, colocando a bolsa no ombro — As seis horas, pousada na praia, se vocês se atrasarem eu dopo vocês e deixo internos praticarem habilidades cirúrgicas em vocês! Avisem o Troye! — ameacei, ouvindo as duas rirem enquanto eu saía as pressas do hospital.

Claro que fiz a burrada de pegar o elevador e esbarrei com dois funcionários da administração e um do financeiro que começaram a me fazer diversas perguntas que me atrasaram mais ainda. Seis meses trabalhando com Verônica e eu já tinha que aguentar isso. O que significava também sete meses de pesquisa com Lucy, que estavam dando bons resultados e surpreendentemente realizei poucas cirurgias, a maioria dos casos estavam sendo bem sucedidos apenas com o tratamento clínico.

Consegui chegar a meu carro e dirigi o mais rápido possível em uma forma prudente, chegando em casa em poucos minutos, suspirando de alívio ao ver que o carro de minha esposa ainda estava ali.

— Atrasada — Lauren resmungou assim que entrei na casa.

— Eu sei — murmurei frustrada, deixando minha bolsa e sapatos no canto perto da porta antes de adentrar a sala.

— Toma banho, te faço um sanduíche. Dimitre está imóvel no quarto dele porque já está pronto — avisou com pressa enquanto praticamente me empurrava até as escadas — Mas ei, tudo bem? Precisa de dez minutos?

— Tá mais pra se preciso de dez horas de hibernação — brinquei, a vendo rir e negar com a cabeça — Mas consigo se você adicionar meio litro de café junto com o sanduíche — pedi.

All I KnowWhere stories live. Discover now