Capítulo 05 - Seguida por uma sombra

2K 264 53
                                    

~Megan~


A cada dia que passa a minha paciência diminui consideravelmente.

Estou ficando cansada de procurar pelo Tobias e só dar de cara na parede. Tenho que admitir, os seguidores do Tobias eram bem leais. E as pessoas que eu encontrei pelo caminho que talvez pudessem saber de alguma coisa, não abriram o bico de jeito nenhum.

E olha que eu estou ficando muito boa nessa coisa de fazer as pessoas falarem...

Amanhã faria um mês que eu estava na busca do Tobias e tudo o que eu fiz até agora foi destruir umas cinco bases de estratégia dele, junto com alguns de seus seguidores.

Sei que ele tinha muito mais, e preciso agir ainda mais rápido para conseguir alguma coisa, pareço estar sempre um passo atrás.

Estou começando a achar que pode ser muito trabalho para uma pessoa só.

Mas se bem que falando literalmente, eu não sou apenas uma pessoa, mas mesmo assim não tem como eu estar em dois ou mais lugares ao mesmo tempo, e isso estava começando a me perturbar um pouco. Seria mais fácil se a Morgana ainda tivesse seu corpo separado. Poderíamos fazer mais coisas no mesmo período de tempo.

Só que de nada adianta eu ficar aqui pensando no que poderia ser... Eu tenho que me concentrar em como as coisas estão se desenrolando agora e como eu posso tirar o melhor disso.

Como por exemplo, nesse exato momento. Estou em pé, escondida, a poucos metros de um dos esconderijos que o Tobias utilizava. A movimentação de dominadores ali era um pouco mais baixa do que eu esperava. Nem guardas na porta tinha.

Entrar ali e retirar qualquer informação que tinha ali dentro seria moleza. E se eu fizesse isso sem chamar a atenção de ninguém, melhor ainda, quem sabe assim eu poderia diminuir a distância entre mim e o Tobias.

Pelo o tempo que passei ali observando todas as movimentações lá dentro, contei que há umas três pessoas dentro do esconderijo. Me preparo para encontrar pelo menos com umas cinco pessoas. Mesmo achando que só tem 3, melhor eu ir mais preparada do que ser pega de surpresa.

Não perco mais tempo do lado de fora e pulo para dentro do pequeno esconderijo. O interior daquela pequena cabana correspondia exatamente com o lado de fora. Tudo muito simples, com aparência rústica. Mas eu sabia que tinham pelos menos 3 pessoas ali dentro, e já como eu não conseguia vê-los em lugar nenhum, então só podiam estar em algum tipo de esconderijo dentro do esconderijo.

Estou procurando por algum tipo de passagem secreta ou algo parecido quando ouço um barulho de metal deslizando, como se fosse uma trava sendo aberta. Olho ao meu redor, procurando algo para me esconder, mas não encontro.

Se não posso me esconder, só o que me resta é lutar.

A parede a minha direita começa a se mover e detrás dessa parede dois homens conversavam algo distraídos. O que estava mais à direita logo percebe que não está sozinho ali e me retira uma pistola que estava presa em sua cintura. O homem ao seu lado faz a mesma coisa.

O que sacou a arma primeiro ainda conseguiu fazer dois disparos antes que eu jogasse uma bola de fogo na direção deles. Os dois rolam em direções opostas, tentando me cercar.

Ergo uma barreira de terra para me proteger momentaneamente dos disparos que sinto que fazem sem parar contra a estrutura que me cerca.

— Você pensa que uma porcaria dessa vai nos impedir? — uma voz abafada fala do lado de fora e logo sinto um grande impacto em uma das paredes.

O Décimo DomínioWhere stories live. Discover now