Capítulo 14 - Sobre Barreiras

1.5K 209 105
                                    

~Megan~


Não preciso mais mentir pra mim o motivo de não conseguir machucar o Adam.

Esse sentimento aquece meu coração, mas não preciso disso agora. Vou cumprir o meu objetivo e isso dentro de mim é um empecilho.

Quer dizer, não tanto, mas com certeza é um peso que faz ficar mais difícil alcançar a reta final.

Estou de volta, com os prisioneiros e tenho a certeza que não fomos seguidos. Indico para onde as pessoas devem ir que precisam de cuidados médicos, os que estão procurando entes queridos, e para onde ir para descansar.

Não tenho ferimentos graves, então resolvo eu mesma cuidar disso. Ficam para depois os relatórios da invasão. Entro no quarto que designaram para mim e mergulho em água, me recuperando lentamente.

A minha mente vagueia pelo o nada e é bom não ter o peso de uma nação nas minhas costas. A água sempre me ajudou a relaxar e sempre me faz com que me sinta em casa, então é bom saber que mesmo com as diversas mudanças que sei que passei, ainda tenho essa parte de mim ainda bem fixa e forte.

Estou enrolada com uma grande toalha quando batem na minha porta.

— Entre.

Moe entra ali sem cerimônia e vai logo se sentando na beirada da cama. Ele nem parece se alterar por estar me vendo de uma forma mais íntima. E se ele não se importa, eu muito menos.

— Bom ver que você voltou bem. Você teve sucesso.

— Claro. Conseguimos muitos simpatizantes com a causa. Pequenos contratempos, mas nada que não pudéssemos superar — separo uma roupa limpa.

— Quem era o rapaz que você ficou para trás para conversar?

— Como voc... — nem completo a frase. Claro que eu sabia que ele tinha olhos próximos a mim o tempo todo. Sem sombra de dúvidas ele saberia da minha conversa com ele. Pego a roupa e aperto contra o corpo.

— Então...?

— Adam Krauss, filho do governador do fogo — nem tinha sentido mentir. Moe perguntou do rapaz, mas de um jeito que me fez penar que ele já sabia quem era. Se isso fosse um teste, queria passar.

— Ah sim, o garoto Krauss... Amigo poderoso que você tem jovem Königin. 

— É, acho que podemos dizer isso... — não preciso falar sobre a natureza do meu relacionamento com o Adam, principalmente agora. Só que eu também não duvido que ele também tenha conhecimento sobre a minha história com ele.

— Hmmm... Trouxe notícias para você.

— Diga.

— Ouvimos certas coisas que estão nos preocupando. Mesmo ainda não tendo como confirmar o que escutamos, ainda sim, é um fato que não pode ser ignorado.

— Então me dê um minuto — não queria receber uma notícia dessa enrolada numa toalha, então volto ao banheiro e me visto. Uso esse tempo para tentar acalmar a minha respiração que parece prever que algo de muito errado está acontecendo.

Ao sair do banheiro, Moe ainda está na mesma posição.

— Então, o que é? — sento num pequeno banco e começo a calçar as minhas botas.

— Não tem uma maneira fácil de dizer isso. Mas sabe as barreiras que estão sendo supostamente destruídas por uma "força maior", mas na verdade é o Tobias?

O Décimo DomínioWhere stories live. Discover now