Capítulo 21 - ag·​a·​tho·​kak·​o·​log·​i·​cal

1.5K 208 48
                                    

Claramente eu chegando e falando com vocês nesse capítulo como se não tivesse demorado 84 anos pra postar

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Claramente eu chegando e falando com vocês nesse capítulo como se não tivesse demorado 84 anos pra postar. Primeiro capítulo do ano ♥ vou me fazer de doida (como sempre), mas já agradeço a todos que estão aqui!


~Adam~


Meu estômago estava revirando um pouco mais a cada passo que dávamos a um rumo que não conhecíamos.

A missão de resgate até o momento estava indo bem. Os dois dominadores estavam sem ferimentos graves e pareciam alertas. Não tínhamos perdido ninguém no caminho, e as "casualidades" foram mínimas.

Não consigo me acostumar a ver as lágrimas de sangue da Megan, me dói um pouco, mas sei que eu também o utilizaria muitas vezes, caso o tivesse. Situações extremas requerem ações ainda mais extremas.

Estamos caminho em direção a fonte de poder. A mulher aprisionada disse que nos guiaria, mas isso é desnecessário, já que dá pra sentir no corpo para onde temos que ir.

Só que chegamos aparentemente num beco sem saída. Megan solta uma risada e depois de apoiar a cela na parede oposta ao beco, solta seus domínios sem piedade sobre o obstáculo.

Pedras começam a rolar para fora, mas a parede continua a parecer intacta.

— Tobias e suas barreiras... — Megan solta num suspiro e começa a se aproximar lentamente, com a mão esticada, e então seus dedos batem num obstáculo invisível.

— Você não vai conseguir derrubar essa barreira Megan — a mulher aprisionada fala.

— E por qual motivo você diz isso? Você não tem como saber sobre os meus conhecimentos... — Megan diz não com falsa arrogância, mas apenas senti que ela verdadeiramente acredita que vai conseguir passar pela barreira.

— Sei que você, ou parte de você, esteve junto dele por um bom tempo, e sei que você é inteligente e esforçada ao ponto de aprender muito sobre os conhecimentos que o Tobias vem acumulando a anos. Mas do mesmo jeito que eu sei isso, também sei que você não vai ser capaz de entrar aí.

— E posso saber o por que? — Megan pergunta.

— Porque fui eu quem projetou essa barreira. Ninguém além de mim e do Tobias sabe passar por elas. Tobias compartilhou com você apenas o que ele queria. Acredite querida, ele sabe muito bem como manipular as pessoas.

— E como eu sei que isso não é uma manipulação dele?

— Não tem como saber de verdade... Eu só tenho a minha palavra. E eu não estou mais do lado dele. Não depois do que ele fez... — a mulher fecha o semblante, e não explica os seus motivos. Nós também não perguntamos.

O Décimo DomínioWhere stories live. Discover now