Capítulo 10 - Sede de poder

1.9K 235 59
                                    

~Megan~

Minha cabeça está latejando e eu sei que é por causa desse encontro com eles.

Aqueles dois não são capazes de entender o que eu preciso fazer para alcançar o que eu quero. Simplesmente não daria certo. Eu não poderia ficar com eles.

O que a minha vó tinha me falado ainda martelava na minha cabeça.

"Imagine como vamos ser rápidos, você mesma disse, vai ter um exército do seu lado!"

Eu já vinha falando como fazer isso sozinha é extremamente cansativo e complicado. De repente a ideia de ter um exército não me parece a pior das ideias.

Melhor um exército, cheio de pessoas que não representam nada para mim e nem vão ficar analisando e julgando cada passo meu do que eles que iriam apenas atrasar os meus planos. A ideia é tentadora.

Mas onde uma jovem dominadora como pode arrumar um exército?

Poderia chamar alguns mercenários? Não, nem tenho recursos para fazer tal coisa, e outra, eu não quero ninguém fiel a mim apenas por causa do dinheiro, uma aliança assim é sempre facilmente dissolvida.

Eu precisava arrumar pessoas tão fieis a mim como os seguidores do Tobias. Ele com certeza tinha funcionários e combatentes que fariam o possível e o impossível por ele.

Só que tenho que lembrar que o Tobias é um governador de província. Ele tem muito poder atribuído ao nome dele. Seu nome é muito conhecido. Não deve ter nenhum cidadão de Nihal que não conheça seu nome.

Mas o meu nome também é conhecido. Tobias me queria fora do caminho dele por um motivo: eu tenho muito poder atribuído ao meu nome. E com tudo o que já passei aqui por aqui, com certeza o meu nome também já não é desconhecido.

O problema é que eu não sei nem ao menos por onde começar.

Quer dizer, até que sei. Tobias tem o seu poder e força com mais intensidade na província que ele domina, que é o ar. Lembro que o meu domínio principal é o da água, então quem sabe eu tenho um pouco de sorte na província de água?

Eu não estou tendo nenhuma sorte sozinha, hora de acrescentar pessoas. Mesmo que eu tenha que usar domínios da mente, ou pior, vou aumentar meus números.

Agora decidida de onde eu vou, busco na minha mente um melhor caminho até a província da água. Mesmo que a barreira de lá já tenha sido derrubada, ainda há dominadores de lá. Quem sabe se eu usar das verdades que foi o Tobias a derrubar aquela barreira, eu consiga simpatizantes.

Sei que vai ser bem difícil para que pessoas, principalmente os dominadores mais antigos, coloquem algum tipo de fé em mim, mas não custa tentar.

Prefiro fazer a minha entrada lá pelas periferias, pequenas comunidades que ficam ao redor da demolida barreira. Não quero chamar muita atenção.

Ao chegar na província da água, vejo o quanto a queda da barreira abalou o local. As pequenas comunidades pareciam prontas para entrar em guerra a qualquer momento. Muros altos e aparentemente fortificados estavam erguidos. Dominadores estavam de vigia em cimas dos muros, e vi diversas armadilhas dispostas ao redor do local.Ainda não tinha como saber se aquilo me favorecia ou não.

Nunca tinha tentado dominar a mente de uma pessoa de tão longe assim, mas eu tinha que tentar. Era fácil dominar a mente de dominadores comuns, e as ideias que eu vinha colocando na cabeça de cada um era os primeiros passos que eu precisava pros meus planos.

O Décimo DomínioWhere stories live. Discover now