Capítulo XIX

1K 97 89
                                    

CAPÍTULO XIX

A MORTE DE CAMILA VICENTINI

Ninguém jamais imaginaria que por de trás do sorriso perolado que enfeitava a face angelical de Camila Vicentini, também habitava uma imensa ambição.

Provinda de uma família humilde, a moça esforçou-se o suficiente para conseguir uma bolsa de estudos no melhor colégio do estado de Minas Gerais. E em meio aos irmãos problemáticos, logo, a doce Camila tornou-se motivo de orgulho para os pais. Porém eles não se sentiriam tão orgulhosos, caso descobrissem as verdadeiras intenções da jovem.

Embora tivesse tão pouca idade, a vida de Camila era movida por seus interesses. Interesses que não poderiam ser alavancados pelas condições financeiras desfavoráveis de sua família. Ela queria dinheiro, fama e poder.

Quando criança, a moça de cabelos sedosos e encaracolados sempre recebia a visita anual de uma tia, irmã de sua mãe, que havia conseguido herdar uma fortuna após engravidar de um homem importante e impressionada com a vida regada a luxo que a mulher levava, Camila decidiu que seguiria o exemplo da tia.

Quando chegou ao internato, a jovem viu-se deslumbrada tanto com os estudantes que mais pareciam ter saído de uma dessas revistas adolescentes, quanto pela amplitude e localização do colégio.

Inicialmente, a garota ficou isolada por um tempo, afinal, era uma das poucas bolsistas que haviam por ali, até que Heloísa se aproximou e logo se tornaram amigas, fazendo com que Camila integrasse o grupo de garotas regido por Elizabeth e outras meninas.

E não demorou muito até que Camila alcançasse a popularidade entre os adolescentes, acabando por envolver-se com Felipe Bernardi. Tudo estava sendo fácil demais, rápido demais. Envolver-se com o filho de um dos homens mais importantes de Minas Gerais, era como ter recebido um prêmio milionário.

Porém tudo se estremeceu quando a adolescente descobriu que Felipe queria trilhar outros caminhos, sendo independente da fortuna da família.

Logo que soube dos interesses opostos do rapaz, Camila cogitou findar o namoro, afinal, para ela não fazia sentido permanecer com alguém que não podia alimentar seus desejos, mas precisava agir com cautela, afinal, Felipe era mais jovem e ainda teria mais um ano para pensar no que realmente queria fazer.

Em meio as suas análises para por um fim naquele relacionamento, a moça conheceu o charmoso homem que desfilava esporadicamente pelo pátio do instituto, o empresário Ricardo Bonatti.

A jovem havia visto-o algumas vezes de longe e o julgou interessante. Desde o início da adolescência via-se atraída por homens mais velhos, afinal, estes a bancavam em pequenas coisas.

Ela se recordaria perfeitamente do dia em que Ricardo aproximou-se, timidamente, ajeitando a gravata que lhe apertava a garganta. A garota notou o quanto o homem assumia um semblante rubro e sorriu, inspirando de modo profundo, sentindo o quanto a fragrância dele era inebriante.

Ricardo perguntou-lhe algo aleatório sobre Elizabeth, afinal, sabia que as garotas eram amigas, pois havia visto Camila com a filha algumas vezes e tinha que confessar, ela era uma das poucas alunas do internato que lhe atraiu a atenção. Os cabelos volumosos, a pele bronzeada e o sorriso enigmático, foi o suficiente para que o homem prolongasse a conversa, antes composta por meia dúzia de palavras.

Camila também se sentiu atraída por Ricardo, embora soubesse quem era o homem. Era fascinada por adrenalina e para ela, nada era melhor do que se envolver com o pai da melhor amiga e marido da diretora do colégio. Sem contar que até onde a jovem tinha conhecimento, Ricardo Bonatti era um dos homens mais poderosos e influentes de Belo Horizonte.

Rejeitada -  Volume I (COMPLETO)Where stories live. Discover now