O Céu Azul

1.3K 78 1
                                    

Natsumi Dohara :

Natsumi Dohara :

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

POV – Katherine

Me olhei no espelho eu estava pronta para ir a guerra, na verdade eu só ia para um jogo de paintball, estava com o equipamento correto e mais uma vez naquele dia eu não acordei com Natsumi do meu lado também já havia parado de me preocupar, ela anda bem ocupada com o meu irmão. O meu pé ainda doía pelo o dia anterior e Amanda não parecia nenhum pouco piedosa já que entrou mais cedo no chalé exigindo que eu participasse do jogo de paintball, óbvio que eu disse que não mas discutir com ela era a maior furada, seriam horas jogadas no lixo para tentar evitar o inevitável. Amanda começou a pintar duas listras de cada lado da minha bochecha com tinta verde claro e outra verde musgo, ela estava igualzinha a mim tirando o fato que estava com os cabelos soltos e eu estava com um rabo de cavalo.

– Hoje o dia será apenas de nós duas. – Disse Amanda com um sorriso de ponta a ponta.

– Estou exalando diversão! – Ironizei. Assim que chegamos no campo de paintball eu olhei ao redor e vi as pessoas que iriam assistir tudo por trás de uma cerca para evitar que os tiros pegassem nelas, e eu sabia muito bem que aquele equipamento tosco não ia evitar que eu ficasse roxa no final do dia, no meio de tantas pessoas assistindo eu vi James, Hanna, Cory, Natsumi, Bethany e Kurt que deu um aceno com a mão para Alec que estava no meu time, o campo era bem amplo assim como tudo no acampamento.

– Oi maninha. – Disse Derek se aproximando com o mesmo equipamento que eu estava usando, notei que ninguém mais estava com a cara pintada igual a mim e Amanda, ela tinha inventado essa merda para nada! Derek segurava uma pistola de modo intimidador e eu realmente fiquei com medo de levar o farelo já que ele era do time inimigo. – Vou pegar leve com você já que é iniciante.

– Que bom, porque eu vou destruir você. – Falei só para não ficar por baixo.

– Toma! – Um cara alto disse entregando duas pistolas uma para mim e outra para Amanda, Derek deu um sorrisinho cínico e se juntou com as pessoas da sua equipe, que era constituída apenas por homens, resumindo o negócio eu e Amanda éramos as únicas meninas daquele maldito jogo. Só Amanda para me trazer para essa furada.

– Esse é o espirito da coisa, vem! – Disse Amanda me puxando para o circulo de pessoas que eram do nosso time, quem levasse três tiros estava fora do jogo, o objetivo era levar a bandeira do inimigo até o nosso campo ou seja a bandeira vermelha já que o meu grupo tinha a bandeira azul, montamos um plano de tática que eu fiquei totalmente de fora apenas para constar e a primeira coisa que eu fiz quando o apito que sinalizava que ia começar tocou foi me esconder, isso ai! Me escondi como uma bebê chorona atrás de um arbusto, eu achei que estava ali por segundos mas conferindo o relógio no meu pulso marcava que eu já estava ali por minutos e eu precisava fazer algo se não iam me pegar de qualquer jeito, sai do arbusto e comecei a correr na direção do campo inimigo por sorte ninguém havia notado a minha presença, enquanto eu corria os meus olhos encontraram os olhos azuis de James que mexeu a boca sem emitir som algum.

O Melhor Amigo Do Meu irmãoOnde as histórias ganham vida. Descobre agora