Lésbicas?

1.1K 63 4
                                    

POV – Katherine

Já fazia algumas horas desde que cheguei da casa de James e tudo o que eu fiz foi ficar deitada olhando para o teto já que nem Derek e nem minha mãe me deixavam levantar, foi um pedido exclusivo da minha mãe que quando soube do ocorrido gritou com o meu irmão pelo o celular, ela alegou que era tudo culpa dele por não ter ficado de olho em mim por ele sempre bancar o meu pai e protetor a total responsabilidade quem tinha era ele, apesar de termos a mesma idade, ele era o homem da casa, era o pai que eu nunca tive e sinceramente não preciso de pai nenhum, Derek vale por 10 pais! Coloquei meu short jeans e sorrateiramente desci as escadas parando bem no meio e me sentando nos degraus, observando a conversa de Derek e Natsumi que estavam no sofá assistindo filme e nem sequer haviam notado a minha presença.

– Você está dizendo que eu sou feio? – Disse Derek com uma voz indignada, eu sei que é feio espiar a conversa dos outros, mas isso iria me render risadas depois. Meu irmão e minha amiga assistiam “prenda-me se for capaz” a um filme com o Leonardo Di Caprio.

– Estou. – Disse Natsumi, ela na maior parte do tempo estava com cara de tédio para tudo, o que era engraçado porque ninguém a conhecia como eu sei muito bem quando ela parece ser indiferente, mas por dentro mil sentimentos rodopiam a mente dela. Natsumi era um livro aberto, o qual eu conheço cada fala de trás para frente, além do que ela disse várias vezes que Derek era um Deus grego.

– Vou te mostrar que está errada. – Disse o meu irmão se levantando do sofá e tirando a blusa, coloquei as mãos na boca tentando impedir uma gargalhada ao ver Natsumi arfar, a garota estava perplexa ao ver o corpo definido do meu irmão, e que pecado ele era! Derek começou a fazer uma dança sensual enquanto minha amiga estava estática no sofá entre pular no corpo do gostosão ou ficar parada admirando, a japonesa fingiu não ligar e revirou os olhos.

– Não revire esses olhos puxados para mim, japa! – Disse Derek deitando em cima de Natsumi no sofá, eles definitivamente eram um casal fofo e engraçado. – Admita que você me acha gostoso. – Sussurrou meu irmão no seu ouvido. Um fato sobre meninos como o meu irmão e James nunca mexa com o ego deles, é tocar no ponto fraco.

– Nem por mil beijos! – Exclamou Natsumi.

– Olha que eu posso dar quantos você quiser. – As mãos de minha amiga foram diretamente para o pescoço de Derek. – E ainda diz que não me acha gostoso. Eu te amo. – Disse ele abaixando a cabeça e selando os lábios dela nos seus.

– Também te amo. – Natsumi disse contra os seus lábios de Derek que abriu um largo sorriso ao escutar as três palavrinhas mágicas. Não pude deixar de suspirar ao vê-los tão apaixonados e felizes, realmente o amor é capaz de mudar as pessoas. Em passos lentos dei meia volta e entrei no meu quarto diretamente voltando ao tédio, não dizem que mente vazia é a oficina do diabo? Pois, várias coisas se passavam na cabeça naquele momento, estava pensando em cada caricia que fiz em James, cada beijo arrebatador que me fazia suspirar em seus braços, infelizmente eu não sei o que vai ser de nós dois agora, ele deixaria os seus casos de lado por uma simples nerd?

– Toc, toc. – Disse Hanna aparecendo na porta com um sorrisinho de canto, logo atrás estava Amanda e Natsumi, 1 segundo juntas e nada de brigas, estamos finalmente evoluindo.

– Oi Kat. – Disse Amanda se aproximando e fazendo um carinho nos meus ombros, naquele dia em especial ela estava bem bonita.

(N/A: Roupa da Amanda : 

(N/A: Roupa da Amanda : 

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.
O Melhor Amigo Do Meu irmãoOnde as histórias ganham vida. Descobre agora