Devia Ter Sido Amor

732 42 1
                                    

POV – Katherine

Assim que sai do meu quarto de hospital a primeira coisa que fiz foi correr para a máquina de lanches do refeitório hospitalar e que por incrível que pareça tinha alimentos bastante gordurosos, imagino que seja para as visitas dos internados. Peguei o Doritos como se ele fosse o último livro do mundo (não vou falar último par de sapatos do mundo porque obviamente isso não se aplica a mim, vivo de all star mesmo), comecei a devorá-lo seguindo para a mesa mais próxima e me sentando para que assim eu apreciasse pedaço por pedaço.

– Estou assustado. – Murmurou James com sua voz rouca atrás de mim. Tomei um susto ao me lembrar de que não estava sozinha, quando olhei para James vi o seu sorriso e o seu olhar zombeteiros, rindo de mim.

– Tente comer sopa e fruta por dois dias! – Exclamei. Lembrei-me que precisava pegar os assuntos da escola com James. –Vamos estudar hoje, não é? – Perguntei de boca cheia, meus óculos teimavam em cair em cima do meu nariz como de costume, era fato que a armação estava larga demais para o meu rosto.

– Sobre isso...-Disse James, imediatamente desviei a minha atenção do Doritos e dei o meu olhar mais assassino para James, temendo que ele não tivesse estudado como eu pedi. Seu semblante era culpado. Coisa boa não era.

– O que você fez, Overstreet? – Grunhi.

– Fui suspenso da escola por bater no Jack. – Disse James com a cabeça baixa, abri e fechei a minha boca diversas vezes, ele não tinha jeito mesmo.

– E porque você fez isso? – Minha voz saiu exaltada, fazendo-o revirar os olhos.

– Eu estava brigando com a Bethany quando ele veio defender ela, e quando vi já estava em cima dele, não é minha culpa! Eu não consigo me controlar. – Disse James dando de ombros como se aquilo não fosse nada demais. Senti o meu estômago se revirar, se ele havia descoberto tudo Bethany iria piorar tudo, eu a conheço o suficiente para saber que ainda vai vim muito mais, mas como ele havia descoberto? James pareceu ler os meus pensamentos e respondeu : - Eu e Will fomos atrás de Lizzy que contou tudo para nós.

– Porque não me perguntou? – Arqueei a sobrancelha. James amassou o lenço que estava em suas mãos e me encarou com os seus olhos azuis como se a resposta fosse um tanto óbvia.

– Você não iria dizer, eu te conheço. – James deu um sorriso convencido, me fazendo revirar os olhos. – Pare de morder os lábios. –Reclamou James, apenas quando ele disse notei que estava de fato mordendo-o, talvez eu tenha essa mania e nunca tenha percebido até agora. Olhei novamente para ele que já estava com os olhos brilhando em cima da minha boca.

Corei imediatamente por não saber lidar com alguém me desejando e eu sinceramente não via motivos para ser desejada. Mas James via algo em mim.

– E o que ela fez? – Perguntei tentando desviar a sua atenção da minha boca, o que realmente funcionou. James enrugou a testa aparentemente se lembrando de algo. – Gritou como uma louca e negou tudo, mas eu conheço ela muito bem.

– Se conhece porque aceitou ficar com ela enquanto namorava a Hanna? – Eu disse com uma voz cortante e até fria demais, James pareceu desconcertado, mas ás vezes eu não consigo controlar a minha boca e acabo falando tudo o que penso. – Existe algum outro motivo de você querer controlar tudo ao seu redor.

– Porque eu queria ter todas aos meus pés. Porra Katherine. – Disse James se estressando e passando suas mãos nervosamente nos seus cabelos desgrenhados. – É idiota porque agora só preciso de uma. – A intensidade com que os seus olhos me capturaram fez borboletas rodarem incansavelmente no meu estômago, e por mais que eu tentasse, um sorriso bobo teimava em escapar no canto da minha boca. E a minha raiva momentânea se esvaiu, se aquele foi um jeito de me tirar atenção da nossa discussão deu muito certo. Suas mãos apertaram o meu joelho por baixo da mesa de vidro.

O Melhor Amigo Do Meu irmãoOnde as histórias ganham vida. Descobre agora