Epílogo

994 43 6
                                    

POV – Katherine

– Você precisa se cuidar mais, Cody. – Eu disse apertando com carinho um dos lados da bochecha de Cody, meu paciente há mais de 3 meses, sua mãe sorriu para mim com aquele alivio límpido que eu encontrava sempre que dava uma boa notícia sobre a saúde dos seus filhos.

– Ele vai sim. Obrigada, doutora. – Disse ela apertando a minha mão com cuidado e saindo pela porta com Cody saltitando como antes. Me joguei de forma desleixada na cadeira, esfreguei os meus olhos que estavam ardendo com o longo dia que eu havia tido. Era sempre assim, longas horas de trabalho no hospital, era cansativo, mas não deixava de ser compensador. Já fazia alguns anos desde que eu havia sido chamada para trabalhar no maior hospital de Boston e desde então eu havia me realizado na profissão que spre desejei.

Houve duas batidas na porta e logo pedi para que entrasse, Madeline, minha secretária entrou, parando bem em frente à minha mesa.

– A senhorita Natsumi ligou, ela estava furiosa no telefone pela senhora ainda não ter ido para a casa.

– Meu Deus! Tinha me esquecido totalmente, como você se esqueceu de me lembrar da festa? – Me levantei rapidamente da minha mesa, guardando tudo rapidamente e sai andando o mais rápido possível pelos corredores do hospital com Madeline logo atrás de mim.

– Não se esqueça de buscar o seu irmão no aeroporto e amanhã tem consulta as 9:00. – Madeline era a secretária perfeita, ela já estava na universidade e era competente em absolutamente tudo. Ela sempre me lembrava de tudo o que eu precisava e havia se tornado uma ótima colega de trabalho, era extremamente formal e aplicada em tudo que fazia.

– Não vou me esquecer! E se conseguir, quero que vá a festa hoje à noite. – Fingi dar um olhar severo para ela que logo abriu um sorriso calmo, Madeline sabia o quanto eu me preocupava com ela. Afinal eu fazia exatamente as mesmas coisas que ela.

– Irei tentar. Eu prometo. Agora vai antes que a Natsumi enlouqueça. – Disse Madeline colocando um largo sorriso no rosto e apertando a minha mão com carinho. Assenti com a cabeça e voltei a correr pelos corredores em direção ao meu carro no estacionamento.

Dirigi o mais rápido que a minha consciência me permitia até o aeroporto. Derek estava bem na frente com duas malas de cada lado e com um semblante irritado no rosto. Meu irmão continuava tão lindo como sempre, apesar de aparentar estar mais alto do que antes.

– Porra, que demora, Katherine! – Disse ele me puxando para um abraço apertado, o cheiro do perfume de Derek se instalou em mim me fazendo sentir calma e segura, era sempre assim quando eu estava com ele. E caramba, como eu sentia a sua falta! O pai de James há alguns anos havia infartado e no testamento deixava bem claro que toda a sua herança era de James, exceto pelo cargo de presidente da sua empresa em Londres que ficou especialmente para Derek que trabalhou como assistente do pai de James logo quando vim para Harvard. Todos sabiam que a empresa estava decolando nas mãos do meu irmão, não havia ninguém melhor para assumir aquela posição.

Por isso Derek e Will se encontravam rotineiramente, já que Will comandava a mesma empresa que Derek porém a empresa que ele cuidava era na Suíça.

– Você está me sufocando, Derek. – Minha voz saiu abafada contra o seu peito forte. Derek riu me libertando do seu abraço.

– É a intenção, fadinha. – Disse ele bagunçando os meus cabelos. – Mamãe pediu desculpas mais uma vez por não poder vim. Ela estava com medo de faltar no dia de hoje, mas eu assegurei para ela que você não ficaria com raiva. – Minha mãe havia saído ontem com John, o seu namorado policial de alguns anos atrás que agora era seu marido, para uma viagem em Paris para comemorar o aniversário de casamento. Eu nunca iria me opor contra a felicidade da minha mãe, só de imaginar que ela não está mais enfiada dentro de um hospital sem viver, já me acalma completamente.

O Melhor Amigo Do Meu irmãoOnde as histórias ganham vida. Descobre agora