No Amor E Na Guerra Vale Tudo

1.1K 66 3
                                    

POV - Katherine

O poder que um tinha sobre o outro era descomunal, eu não conseguia entender como posso odiá-lo numa manhã e me derreter com os seus olhos pela à tarde! Era algo simplesmente...Surreal.

Olhei ao redor e vi que quem olhava a cena era os avós de Will, duas tias e a noiva, o resto das pessoas estava se servindo no Buffet, não pude deixar de suspirar ao saber que não seria lixada por ficar extasiada a cada beijo de James que a propósito estava com aquele sorriso lindo que eu tanto amo, não era aquele cínico, muito menos aquele arrogante ou malicioso, esse era puro e verdadeiro.

– Achei que estaríamos ferrados. – Disse James dando um suspiro aliviado.

– Não conte vitória tão cedo. – Eu disse vendo o pai de Will se aproximar, aparentemente ele não tinha visto nada, mas tenho certeza que logo chegaria a seus ouvidos e eu seria expulsa a ponta pés da festa. Senti-me culpada e enojada comigo mesma por ter cedido e provavelmente ter estragado um dia tão importante para Will, que tipo de pessoa esses sentimentos está me tornando? Eu não sabia mais o que pensar e nem o que fazer, eu estava dominada por um amor que me deixa acordada durante à noite, um amor que me faz agir por impulso, um amor que me deixa feliz e confusa, eu era tudo isso agora...eu era uma tempestade, uma tsunami, um vendaval, uma mistura de sentimentos impossíveis de separa-los, todos eles voltados para o menino de olhos azuis.

– Katherine, você sabe onde está o Will? Ele sumiu faz algum tempo, a última vez que o vi ele disse que ia ao banheiro. – Disse o pai dele com uma expressão preocupada no rosto, Will havia me dito que ia ficar com o pai, mas não estava e também não estava comigo.

– Ele foi pegar água para mim. A propósito vou atrás dele. – Eu disse dando um sorriso torto, ele me dirigiu um sorriso agradecido e relaxou os ombros como se tivesse tirado um peso dos ombros, achei melhor mentir para não deixar o noivo aflito no dia do seu casamento, um dia que deveria ser cheio de alegrias e não preocupações. Que dia! Entrei dentro de algumas tendas onde mulheres tiravam fotos em frente aos espelhos, uma delas piscou para James que estava me seguindo o tempo todo, olhei para trás esperando uma reação dele mas ele apenas balançou a cabeça e voltou a olhar pro chão, ficamos em frente ao banheiro dos homens e encarei aquela porta meio receosa de entrar no banheiro dos homens, coloquei a mão na maçaneta porém a porta estava trancada. – O que vamos fazer?

– Vamos arrombar, é claro! – Disse James tirando o paletó e dando dois passos para trás, olhei os seus músculos visíveis na blusa branca social e instantaneamente mordi os lábios ao ver melhor aquele homem lindo. Ele avançou contra a porta que por ser de uma madeira forte e cara só fez ficar molenga, mas foi o suficiente para a maçaneta ceder. – Caralho! – Gritou James massageando os ombros doloridos.

Abri a porta com cuidado, ainda receosa do que deveria fazer e juro que preferi ter ficado do lado de fora, James estava chocado atrás de mim.

– Olha que cena mais linda! – Disse James com sarcasmo, Will estava entre as pernas de Bethany que estava sentada em cima da pia do banheiro, ambos pareciam ter saído daquela agarração e arregalaram os olhos ao nos ver.

– Katherine... – Sibilou Will com a boca, mas não emitiu som algum. – Fiz apenas para irritar o meu primo. – James gargalhou com o comentário, sua risada foi forçada e uma vez ou outra ele jogava a cabeça para trás não acreditando no que estava vendo. Permaneci calada afinal eu não era a sua namorada de verdade, era tudo uma grande farsa porque eu iria me importar?

– James, não é isso! Foi culpa dele. – Disse Bethany com os olhos lagrimando, Will tentava recuperar o fôlego depois daquela troca de saliva intensa, Bethany eu sei que qualquer homem que passar por perto ela abre as pernas, mas Will? Tudo para irritar o primo?

O Melhor Amigo Do Meu irmãoOnde as histórias ganham vida. Descobre agora