Katherine X Bethany

633 41 0
                                    

POV – Katherine

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

POV – Katherine

Aquele simples e inocente beijo acabou se prolongando por mais tempo do que eu imaginava, as mãos de Dylan acariciavam as minhas bochechas uma vez ou outra, há alguns minutos atrás James entrou com Derek para a minha casa e para a minha surpresa os dois não haviam falado nada e muito menos haviam impedido a voltar a me beijar com Dylan, o que me leva a acreditar que James não se sentiu nenhum pouco afetado com o que viu. Droga, porque eu queria tanto afeta-lo? E usar o Dylan com isso é atitude de uma vadia, até que ponto eu cheguei! James estava me deixando doida e não é como se eu pudesse me tornar uma pessoa superior e gritar para os quatro ventos que eu o superei, porque eu estaria mentindo para mim mesma, também não vou aparecer na escola com roupas curtas e fingindo ser aquela tipica nerd de filme que dá “a volta por cima”, qual é! Isso é o mundo real e uma garota que muda por um garoto simplesmente não é forte o suficiente, e com todas as minhas forças ainda serei a mesma. Mesmo que isso soe ingênuo.

– Nossa, quem diria que você beija tão bem. – Disse Dylan nos separando e enconstando o seu nariz no meu, Dylan sorria com o canto dos seus lábios me deixando meio zonza, afinal não era todo dia que tínhamos a visão de Dylan sorrindo daquela forma logo na minha frente.

– Pensou que eu beijasse mal? – Eu disse fazendo bico e rindo logo em seguida com Dylan me acompanhando, sua risada era deliciosamente gostosa, tá bom! Existe a possibilidade de eu estar me sentindo terrivelmente atraída por ele. – Porque eu sou uma nerd?! – Fiz cara de ofendida.

– Eu não disse que eu esperava que você beijasse mal, apenas não sabia que era tão bom. – Disse ele sorrindo, conversar com Dylan era bom pois eu sabia que cada palavra sua era sincera, conseguiamos ver isso nos seus olhos, ele era puro e sincero então porque nada disso me faz feliz? Respirei profundamente tentando tirar aquela dor que havia se abatido dentro de mim, Dylan me olha preocupado colocando uma mecha do meu cabelo para trás. – Você está bem?

– Eu estou ótima. – Sorri tentando convencê-lo mas Dylan ainda me olhava desconfiado. – Então o que você estava fazendo antes de isso acontecer? – Perguntei desviando de assunto.

– Ia lavar o carro da minha mãe só que no meio do caminho eu encontrei coisa melhor. – Disse Dylan sorrindo e mordendo o seu lábio inferior, rapidamente corei sentindo o meu corpo esquentar, ele com o polegar traçou todo o contorno dos meus lábios em seguida me dando um selinho. – Quer me ajudar a lavar o carro? – Ele pergunta, olho mais uma vez para a minha casa sabendo que havia algumas questões de matemática me esperando, mas eu já havia estudado tanto, poderia fazer uma parada agora.

– Claro. – Sorri enquanto ele me ajudava a me levantar da grama bem aparada, saímos do meu gramado e fomos direto para a parte de trás da sua casa aonde o carro estava estacionado, ao lado do carro havia um balde e uma mangueira. Amarrei minha blusa um pouco abaixo dos meus seios deixando a minha barriga do lado de fora, Dylan deu um sorriso largo ao ver a minha barriga exposta então ele mesmo tirou a sua blusa mostrando a sua barriga bem definida, provavelmente o meu queixo já estava no chão ao ver aquela maravilha enviada pelos deuses!

O Melhor Amigo Do Meu irmãoOnde as histórias ganham vida. Descobre agora