Do Outro Lado Da História

992 56 4
                                    

POV – Natsumi

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

POV – Natsumi

As casas ficavam para trás à medida que nos aproximávamos do local aonde Derek iria me levar, as janelas do carro estavam abertas fazendo o seu cabelo esvoaçar assim como os meus enquanto Ride da Lana Del Rey tocava no carro, fechei os olhos sentindo aquele momento, inevitavelmente guardamos um momento em que nos sentimos completos em nossas vidas, e eu estou completa! Tenho minha melhor amiga, tenho finalmente o menino que eu amo comigo, tenho o mundo em minhas mãos. Chegamos a uma parte em que não encontrávamos mais casas apenas tinha animais, árvores e mato para todos os locais, o carro parou em frente ao meio do nada e me perguntei se aquilo era alguma brincadeira.

– Madame? – Disse Derek abrindo a porta do carro e estendendo as mãos para eu segura-la e acredite quando eu digo que segurei como se eu dependesse daquilo, como se eu segurasse naquele momento eu estaria segurando para sempre. Minha mãe me disse que as mulheres da minha família tem apenas um defeito, ser só de um homem.

– Onde estamos? – Perguntei olhando para aquela floresta densa.

– Estamos em casa. – Disse Derek com um sorriso animado, a lua brilhava dentro dos seus olhos verdes e permaneci sem entender. – O mundo é a nossa casa e o céu não é o nosso limite.

– Você se drogou, foi isso? – Perguntei, fazendo-o gargalhar. Ele segurou minhas mãos novamente e me guiou para perto de uma árvore escondida em meio de todas as outras, tinha um lençol no chão e algumas pétalas no chão. – Se acha que vou fazer sexo com você, é melhor desistir. – Derek fez cara de ofendido e logo revirou os olhos.

– É demais eu pedi que você seja romântica um minuto na sua vida? Quero dormir com você aqui, apenas dormir. – Derek me puxou para o chão me fazendo apoiar a minha cabeça em seu ombro, ficamos calados durante um longo momento, suas mãos faziam carinho no meu cabelo e em seguida desciam para as minhas bochechas. – Vou ser seu até você dizer “chega”.

– E se eu não disser? Tipo nunca. – Eu disse vendo um sorriso ainda maior brotando em seus lábios.

– Então nunca vamos nos separar. – Derek beijou o meu pescoço com delicadeza e subiu os beijos até chegar à minha boca, tudo o que ele fazia tinha certo receio como se ele estivesse em dúvida se tal atitude fosse me agradar, ele nunca sabia como agir, mas era tão livre e eloquente que me dava carinhos da maneira como ele achava correto e para mim era tremendamente perfeito, tudo o que vinha dele, para ser realista o amor me dá medo, muito medo. Até que ponto vamos pela pessoa amada?

FLASHBACK ON

Estava sozinha no intervalo e uma vez ou outra eu enrolava uma mecha do meu cabelo no dedo de uma maneira nervosa, estava em mais um dos corredores vazios da minha escola naquele horário do dia em que o refeitório era uma selva de pessoas comendo e de meninas falando sua dieta pausadamente umas para as outras. Engoli em seco quando vi Derek sair do refeitório ao lado de Lizzy que conversava algo com ele de uma forma animada, ela fazia gestos com as mãos e discretamente se jogava em cima dele, porém Derek era bom demais para dispensar uma menina então continuava conversando com ela.

O Melhor Amigo Do Meu irmãoOnde as histórias ganham vida. Descobre agora