Segunda Feira Muito Louca

897 48 2
                                    

POV- James

Fui em direção ao ginásio na espera de encontrar algum dos meus amigos, que ultimamente andam limitados, cheguei verificando que estava completamente vazio como o esperado, me sentei em uma das arquibancadas próximas do vestiário, tive a sensação ...

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Fui em direção ao ginásio na espera de encontrar algum dos meus amigos, que ultimamente andam limitados, cheguei verificando que estava completamente vazio como o esperado, me sentei em uma das arquibancadas próximas do vestiário, tive a sensação de estar sendo observado, mas isso acontece com muita frequência para ser sincero, as meninas dessa escola são estilo psicopata que ficam me seguindo o tempo todo, se bobear elas me seguem até o banheiro, lembrando que se foi a época em que eu levava as meninas para o banheiro.

Tomei um susto ao ver Bethany sentada ao meu lado, nem sequer notei quando ela havia entrado no ginásio quanto mais sentado do meu lado, seus cabelos negros estavam soltos e batiam na cintura, ela usava uma saia curta e apertada definindo as suas curvas e para piorar ainda usava uma mini blusa em que podíamos ver o seu sutiã azul, procurei olhar diretamente para os seus olhos, não quero dar motivo de certa ruiva me bater até a morte. A morena deu um sorriso malicioso para mim enquanto os seus olhos pareciam querer me comer vivo.

– Oi Jay. – Disse Bethany, suas mãos faziam uma linha do meu ombro até o meu queixo, afastei o meu corpo do dela apenas para prevenir, mas Bethany estava bem disposta a conseguir o que queria hoje.

– O que foi Beth? – Perguntei passando as mãos no meu cabelo de maneira frustrada, a ideia de ter ido estudar química com os outros não me parece tão mal agora, eu já estava começando a me estressar, tenho muita facilidade para isso. Ao longo dos anos nunca fui grosso com nenhuma mulher porque todas elas eram “comestíveis”, só uma sabe o quanto sou insuportável. Bethany fez biquinho e se aproxima novamente, seus olhos brilhavam de tanto desejo, me fulminavam, eu já estava começando a ficar desconcertado.

– Você está estranho. Fiquei tão feliz quando descobri que você e a Hanna tinham terminado no acampamento, mas o que eu recebo? Você sendo frio e não me tratando com a devida atenção que eu mereço. – Bethany disse com uma voz melosa, ODEIO menina melosa, revirei os olhos diante do seu discurso.

– Eu preciso de um tempo sozinho.

Bethany prendeu a risada e me olhou como se eu estivesse fazendo uma piada, ela colocou a mão na frente da boca apenas num gesto dramático para então explodir em gargalhada.

– James Overstreet quer um tempo sozinho? – Bethany analisou as suas palavras e em seguida voltou a rir descaradamente. – Isso é algum tipo de piada?

– Bethany em nome de tudo ou de quase nada que já tivemos, esqueça! Vai crescer e parar de colocar tanto silicone. – Eu disse com raiva, Bethany me olhou com a expressão misturada em raiva e surpresa, eu nunca havia sido grosso e nem frio com ela, acho que as mulheres ao meu redor vão começar a ficar surpresas comigo.

– Você voltou com aquela vagabunda não foi? – Bethany se referia a Hanna, e todas as vezes que reclamei de Hanna dizendo que ela era a pior mulher que eu havia conhecido, maior blefe! Bethany está no topo das mais irritantes, ela nem sequer gosta de mim, é pelo simples desejo de ter tudo o que Hanna já teve, outra coisa ODEIO mulher mimada. – Eu não quero esquecer porra nenhuma! Eu quero você.

O Melhor Amigo Do Meu irmãoOnde as histórias ganham vida. Descobre agora