Este É Meu Fim

848 47 1
                                    

POV – Derek

Traído. Enganado. Eram palavras que se repetiam diversas vezes na minha mente, houve momentos no meio da madrugada em que eu queria me levantar da cama abraçar minha irmãzinha novamente e pedir desculpas se esse era o único modo de tê-la para mim, mas agora eu não poderia voltar atrás, um dia ela vai notar que estou correto. Cada minuto desde que descobri a verdade é como se tivesse um nó na minha garganta, era sufocante saber que eu tinha perdido duas pessoas tão importantes para mim, James que se exploda a partir de hoje apenas irei dificultar a vida dele, aquele traidor miserável, ia dormir na minha casa, vivia no meu quarto e só metia em roubadas, não que elas fossem ruins, era sempre bom estar encrencado com ele, meu melhor amigo...

Katherine era o motivo de eu existir, eu criei ela, o meu mundo girava ao redor dela, eu tentei imitar os adultos e repetir as mesmas palavras que eu escutava para ela, para que assim ela fosse uma pessoa direita, uma mulher de respeito e me orgulhasse, e me orgulha, ela é a melhor da sala, tem objetivos e nunca foi escutado alguém dizer que ela era uma má pessoa porque definitivamente ela não era. Me dá vontade de chorar ao lembrar dos momentos em quem cuidei dela quando estava doente, quando aprendi a andar de bicicleta apenas para poder ensina-la, tudo eu havia feito por ela e não me arrependo em nenhum momento por ter sido sério demais ou ter sido um adulto desde os meus 10 anos de idade e agora vejo tudo sendo jogado no lixo por causa do James.

Tudo o que imaginei para minha irmã foi uma vida incrível, saber que ela sofria deixava mal e eu conheço James como ninguém, quem me garante que ele realmente mudou? Eu não consigo aceitar apesar de ter uma parte de mim que suplica que eu entenda infelizmente eu não consigo. A noite de ontem eu passei chorando em minha cama, Natsumi não disse nada o tempo todo, eu não conseguia entender o que aquilo significava, mas imagino que ela preferiu não se meter. Eu encarava James durante a aula, ele fazia questão de retribuir cada um deles, para piorar a situação estávamos sentados lado a lado, quando o som da campainha para o inicio da próxima aula tocou James se levantou da sua cadeira para ir para a próxima sala, antes que ele passasse por mim coloquei o meu pé em frente a sua perna o fazendo cair no chão.

– Já chega, Derek! Pare de agir como uma criança e aceite, essas idiotices não vão me afetar. – Disse James já levantado, permaneci calado porque não queria e nem conseguiria manter uma briga sem dar um soco na cara dele, virei o meu rosto dando aquela conversa por encerrada.

–Derek! Você precisa fazer alguma coisa, juntos podemos fazer alguma coisa. – Disse Bethany falando comigo no corredor, o seu olhar estava desesperado.

– Se vira, Bethany. – Eu disse negando qualquer coisa que aquela doida tentasse me propor.

– Então eu vou fazer sozinha. – Disse Bethany saindo batendo o pé, ela aparentemente estava com raiva, muita raiva. Enquanto todos iam para a próxima aula fui direto para o banheiro e me tranquei lá dentro, deixei o meu corpo deslizar pela parede e cair no chão. As lágrimas rolavam pelo o meu rosto, eu estava sentindo uma dor sufocante, eu queria minha irmã de volta.

POV – James

Hoje era um dia em que meus hormônios estavam a flor da pele, mais um comentário e sou capaz de arrancar a cabeça do individuo e dar para o Will comer, já que obviamente ele parece ser um cara canibalista, as pessoas me olhavam curiosos querendo saber em que momento eu e Katherine havíamos começado a namorar, queriam saber muito mais. Sai da aula de matemática com raiva da professora que estava com perseguição para o meu lado, eu juro que aquela mulher estava de perseguição comigo, era falta de dar. Meus passos ecoavam no corredor enquanto as pessoas abriam espaço para que eu caminhasse livremente por ele sem tem que pedir licença para alguém, não que eu fosse fazer isso afinal ainda sou James Overstreet, uma das pessoas mais influentes dessa escola e da cidade, só o meu sobrenome já diz quem eu sou.

O Melhor Amigo Do Meu irmãoOnde as histórias ganham vida. Descobre agora