Ir embora ?

489 29 9
                                    

- Você o que? - Ana se levantou da cama em um pulo - olhe para mim Vitória , você veio aqui pra que?

Vitória ergueu o olhar para a namorada, tentava a todo custo não demonstrar o que sentia, tentava não demonstrar quanto aquilo estava a destruindo, terminar com Ana certamente era a decisão mais difícil que teve que tomar na vida.

- Eu quero terminar com você - vestiu a sua máscara de profª Parris e falou seriamente.

- Você quer terminar comigo? - Ana falou pausadamente e balançou a cabeça para os dois lados - Vitória … me ajude a entender, eu acho que perdi alguma coisa.

- Não podemos mais continuar com esse relacionamento, Ana.

- Por que? Eu preciso que você me diga, o que aconteceu? Tem a ver com a ligação que você recebeu hoje de Julia? Me diga Vitoria.

- Você é uma pessoa incrível Ana, você é uma mulher única, mas você é minha aluna e o nosso relacionamento é totalmente inapropriado.

- É MENTIRA - Ana gritou fazendo Vitória fechar os olhos - não me venha com desculpas esfarrapadas Vitória, me respeite, respeite tudo o que vivemos e me fale a verdade - Ana estava vermelha, tentava disfarçar o tremor de sua voz e de seu corpo

- VOCÊ NÃO CONSEGUE NEM OLHAR NOS MEUS OLHOS - Ana gritou novamente, tirando o óculos do rosto e apertando seus olhos.

- Estamos muito perto de encontrar Jasmim, não acho que será uma boa idéia ela me encontrar com alguém, ela perdeu as duas mães… não quero que ela pense que eu apenas segui em frente sem ela, que eu esqueci sua mãe... - Vitória mentiu, no fundo o que ela mais queria era que Jasmim conhecesse Ana, perdeu a conta de quantas vezes idealizou como seria aquele momento, como seria ter as duas por perto...

- O que aconteceu com “Nada vai me tirar de você”, Vitória?

- Sentimentos mudam - Vitoria falou enquanto olhava para os pés.

- Ah… sentimentos mudam - Ana repetiu - você é uma desgraçada - Ana parou em frente a Vitória, tão próxima que conseguia sentir seu hálito - diga que não me ama Vitória, diga que tudo que vivemos até agora não passou de uma brincadeira pra você, diga que foi tudo para ganhar aquela maldita aposta, diga que não me ama.

- Ana, eu… - Vitória simplesmente não podia.

- Por favor - algumas lágrimas caiam das bochechas de  Ana - me diga a
verdade Vitoria, pois eu não acredito em você.

- Espero que você fique bem.

Vitória se virou de costas, não conseguiria continuar, precisava sair desesperadamente daquele lugar.

- Você vai sair assim? Não vamos terminar essa conversa?

- Eu já disse pra você o que eu queria dizer - Vitória se virou para Ana - Não quero mais continuar com este relacionamento.

- SUA MENTIROSA - Ana gritou mais uma vez - desgraçada, mentirosa - “Vitória vai te esmagar, vai te trocar assim que aparecer outra bonitinha que seja de seu Interesse, é isso que ela faz”, Ana ouvia a voz de Thay em sua cabeça dizendo exatamente o que estava acontecendo - você encontrou outra? Você tem outra pessoa? É isso Vitória? Agora eu estou na mesma turma das alunas que você pegou? Me diga quem é ela?

- Até mais Ana.

Vitória  virou de costas e saiu sem respondê-la.

- AAAHHHHHHHH - Ana sem conseguir controlar a dor que sentia, a raiva por não ter percebido os sinais de que Vitória não a queria mais e o rancor por ter sido mais uma vez abandonada começou a destruir tudo o que conseguia alcançar, jogou na porta um vidro de perfume que estava na cômoda, seu abajur teve o mesmo destino, um pequeno vaso que há muito não recebia flores se partiu em vários pedaços, os lençóis da
cama foram para o chão, as gavetas da cômoda voaram para longe, chorava como uma criança faminta, um pequeno corte em sua mão sangrava, mas Ana sequer reparou, a dor era mínima perto do que sentia em seu coração.

ConfiarWhere stories live. Discover now