Por favor não morra

599 36 19
                                    

- Caleb - a voz de Sophi ecoou pela cozinha.

- Ana - Vitória se levantou para ir em direção a Ana, mas Caleb a repreendeu aproximando a arma de sua cabeça e puxando Ana para mais perto de seu corpo.

- Fique onde está ou verá ela morrer - Caleb disse com a voz firme.

Hass caminhou em direção a Vitória  e encarou-a, tocou seu rosto a fazendo
grunhir, dois homens armados entraram no local, carregavam alguns pedaços de cordas que deixaram sobre a mesa, ficaram parados aguardando os comandos do velho homem.

- Você se parece muito com a sua mãe - finalmente Hass se pronunciou.

- então você é Jacob Hass - disse Julia chamando a atenção do homem.

- Sim, lamento esta situação toda, mas eu não poderia deixar a minha neta solta pelo mundo - olhou para Vitória - poderia? - deu alguns passos e alcançou Sophi - onde ela está?

- Está vendo ela aqui? - Sophi perguntou rudemente - Ela não está aqui, você chegou tarde.

Vitória encarava Ana com uma preocupação extrema, seus olhos se encontraram e neles pôde ver um pedido de desculpas, Ana prometeu que deixaria Jasmim segura, mas não poderia controlar o que estava acontecendo, seu coração se tranquilizou um pouco ao ouvir Hass perguntando sobre a filha, mas ainda estava inquieto demais com aquela arma apontada para a cabeça de Ana.

- Você me fez mudar os planos Sophi - Hass disse e em seguida olhou para Vitória - quando foi a última vez que falou com o seu pai? - Parris nada respondeu - espero que tenha sido há pouco tempo - olhou no relógio em seu pulso - infelizmente ele está prestes a sofrer um acidente de carro - Vitória arregalou os olhos, mas nada disse, Hass olhou para os homens e fez um sinal com a cabeça, os dois começaram a amarrar as quatro mulheres nas cadeiras, imobilizando-as completamente, as armas que Julia e Chloe carregavam foram postas em cima da mesa.

- Sophi... - disse Caleb dando um passo à frente, trazendo Ana consigo - veja a
bagunça que você fez... Veja o trabalho que nos deu?

- Caleb … - Sophi tentou ser firme - eu não podia deixar você fazer aquilo com a menina.

- Ela é minha filha e eu faço o que eu quiser - disse com um sorriso presunçoso no rosto.

- ELA NÃO É A SUA FILHA! - Vitória gritou se remexendo na cadeira, impedida de levantar e dar um soco na cara de Caleb.

Caleb empurrou Ana para a frente tão brutalmente que ela caiu em cima da
mesa, muito próxima a Julia, quase caindo em seu colo, soltou um resmungo ao sentir seu corpo bater na mesa e quando tentou se levantar Caleb a impediu com a mão em suas
costas, a forçando para que deitasse novamente seu tronco sobre a madeira, o homem passou suas mãos sujas de forma grotesca e nojenta pelo corpo de Ana, começando na nuca, descendo até a cintura e parando na coxa, fez isso sem tirar os olhos de Vitória que começava a deixar as lágrimas caírem.

- Se você quiser que nada aconteça com a sua namoradinha é melhor ficar calada.
Enquanto Caleb se deliciava ao provocar Vitória, Sophi notava Julia tentando chamar a atenção de Ana e toda a movimentação das duas, algo que parecia realmente arriscado.

Quando Ana girou a cabeça tentando inutilmente fugir da língua nojenta de
Caleb que se apossava de uma forma invasora de seu rosto e pescoço, encontrou os olhos expressivos de Julia e firmou seu olhar neles, logo percebeu que Julia queria se
comunicar olhando para Ana e para suas botas. A outra, conhecendo bem Julia, rapidamente entendeu o recado, mas não poderia fazer nada, tinha um homem a prendendo naquela posição enquanto os outros a olhavam, era o centro das atenções.
 
- Caleb - Sophi gritou e o homem rapidamente largou Ana que prontamente fingiu cair no chão, o sorriso de Caleb era assustador, com poucos passos se aproximou de Sophi que fingia não se incomodar com a presença do homem que um dia amou.

ConfiarOnde histórias criam vida. Descubra agora