1 - MISSÃO

1.6K 61 14
                                    

Porque se não for assim eu não querooooooo kkkkkk Meus amores aqui estamos "nozes" de novo com mais um... Acertou mizeravi kkkkkkkkk eles mesmos Heri e Vick a tentação de vocês todos, mas eles são diferentes e esperamos que vocês gostem!!! Las amamos mucho...

JulianaRamosAzevedo é um prazer escrever com você sempre foi e sempre vai ser, você não é só minha parceira é minha amiga a pessoa que esta comigo sempre nos bons e nos maus momentos por isso eu agradeço muito por mais esse projeto... te amo

Escrita com minha Raposinha... JulianaRamosAzevedo

MILÃO 2018...

Lá estava ela vestida lindamente em seu casaco de pele e um goro que deixava apenas alguns fios soltos de seu cabelo estava em uma das cafeterias mais caras de Milão tomava um delicioso cappuccino enquanto observava o movimento na rua mesmo com a neve caindo era gente entrando para se esquentar com um bom café e gente saindo depois de se deliciar e sair com um belo sorriso no rosto.

Ela era uma mulher observadora no auge de seus trinta e cinco anos sabia que para uns a vida não era fácil, mas para ela o que queria ela tinha. Seu celular que estava sobre a mesa tocou a tirando daquele transe em que estava e ela olhou aquele nome e sabia que sua vida iria muda.

− O que manda dessa vez? − Falou assim que atendeu.

− É hora, precisamos de você perto, não queremos você aí, suas ferias acabaram! − a voz soou leve e um riso foi ouvido.

Ela suspirou entediada.

− Espero que seja mais produtivo essa vez ou eu largo tudo e volto para estar em paz. − A voz saiu firme.

− As informações estão no seu celular, precisamos que seja direta e que as coisas sigam o fluxo, você está certa de que poe fazer? Nós não temos duvida.

− Por quanto tempo precisam de mim?

− Até estar completo, feito, realizado, no lugar... Precisamos que tudo seja perfeito lá.− a voz suspirou. − Você ainda bebe?

− Eu vou olhar as informações e retorno a ligação em vinte e quatro horas. − Ela riu. − Isso não é da sua conta!

− Vai precisar beber, Senhorita Sandoval, vai precisa beber e muito para completar tudo! Então isso é da minha conta, preciso saber se poderá cumprir as especificações. − falou com impaciência.

− Está me dizendo que terei que ficar bêbada? − Bufou. − Eu não gosto disso

− Estou dizendo que precisará beber para chegar ao ponto de encontro apenas isso. − sorriu porque ela era estourada.

− O que eu não faço por você não é "papai". − Falou com deboche. − Eu ligo quando estiver voltando e sem deixar que ele falasse algo a mais ela desligou e terminou seu café com calma e por fim saiu daquele lugar que era sua paz.

Sandoval caminhou rápido para o prédio que era na esquina seguinte e entrou tinha um monte de coisas para resolver antes de partir e quando entrou em casa foi agarrada por uma menininha de três anos nas pernas.

− Oi, minha riqueza. − Sorriu e a pegou no colo esperando o que ela iria falar.

− Pode me dar o meu pilulite que se pometeu, em? − ela beijou ela e sorriu. − Me dá agola que eu quelo.

CAMINHOS LIGADOS - TDAWhere stories live. Discover now