25 - ETERNAMENTE LIGADOS!

656 39 39
                                    

Escrita com minha Raposinha Rios Bernal garanhuda cruel San Roman e tudo mais que vocês possam imaginar... Amiga mais uma vez estamos aqui nos despedindo de um filho, do nosso bebê que nasceu e cresceu tão rápido que agora temos que deixar ir. Eu te amo por me proporcionar momentos como esse, eu te amo por ser essa pessoa que se entrega as histórias assim como eu e eu sei que somos uma porque pensamos e criamos iguais e hoje estamos aqui para dar adeus não a nossa parceria mais sim a nossa filha... até amo e até a próxima!!!!

Meninas foi um prazer ter todas vocês aqui conosco e é com grande emoção e coração acelerado que entrego a vocês nosso último capítulo!!!!! Boa leitura!!!!

Escrita com minha Raposinha... JulianaRamosAzevedo

TRÊS MESES DEPOIS...

Heriberto estava de olhos chorosos com Amanda no colo e Maria de mãos dadas com ele. Max seguia com Victória e estava em choque, a neve que ela tinha prometido estava ali, bem em volta deles todos. Tudo lindo e branco, o chão coberto de neve, os flocos caiando e seu filho em choque.

Max estava cheio de luz nos olhos, os cinco estavam ali para realizar o sonho dele. Os avós estavam atrás, no carro, queriam que aquele momento fosse deles, ficaram parados olhando os filhos e netos, Pepino veio logo depois com a câmera rindo e tirando fotos e fotos, ele era uma "tia" feliz tinha decidido que aquele era o último ponto antes de voltarem para casa definitivamente.

− Meu Deus, mamãe que lindo... − e ele se jogou no chão de costa mexendo os braços e as pernas fazendo um anjinho como tinha visto em um filme de neve e ria.

Victória ria com ele estava tão feliz de realizar o sonho dele que apenas admirava seu menino.

− Está feliz, meu amor?

Heriberto olhava o filho e sorria.

− Eu to demais, demais... Vem Maria é uma delícia.

Maria pegou um pouco de gelo e fez bolinha.

− Vamos atacar! − E jogou no irmão depois pulou se jogando no chão e gargalhou. − É muito bom, né Max, mas eu gosto é de paia mesmo. − Ela estava toda suja de gelo.

Victória soltou uma gargalhada e Max levantou pegando neve fazendo bolinha e jogando na irmã e depois na Mãe, Vick riu e foi brincar com eles.

− Amor, deixa ela lá no carro, esta frio e vem brincar com a gente.

Heriberto voltou e entregou a filha aos avós com um beijo na cabecinha dela tinha dificuldade em soltar a filha e depois correu e fez varias bolas e jogou gritando.

− Max, você será vencido pelo super papai! − E jogou bola nele rindo.

− Aaaaaaaa... − gritou com o pai pegando um monte nas mãos e jogando enquanto corria era o momento mais feliz da vida dele.

Heriberto jogou em Maria e correu e deu beijo em Victória.

− É guerra, guerra de papai contra os filhos!

Maria olhou rindo...

− Vamos acabar com ele, Max! − E jogou neve no pai rindo muito.

− Vamos.... mamãe ajuda a gente.

CAMINHOS LIGADOS - TDAOnde histórias criam vida. Descubra agora