24 - NOSSO AMOR EM FAMÍLIA!

392 34 16
                                    

Escrita com minha senhora Rios Bernal... JulianaRamosAzevedo meninas é o penúltimo capítulo e me uma saudade porque essa fic foi escrita tão rápida que nem consigo imaginar que aqui fechamos o ciclo de mais um TDA e desde agradeço a todas, todas que estiveram sempre aqui com nós duas esse é de todas vocês que nos leem... 💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖


Heriberto e o Max desceram e avisaram que iam sair Maria ficou olhando os dois sair queria ir junto e no último momento Max á chamou e eles saíram. Vick ficou ali sendo paparicada por longas horas até que Pepino e Lavínia saíram e os dois se olharam era a hora de conversar mesmo que ela quisesse seguir em frente ela precisava ouvir dele a verdade sobre tudo.

− Eu quero ouvir de você tudo! − Alisou a barriga o olhando.

− O que quer saber? − A voz firme.

− Tudo! A verdade...

− Eu nunca fiz nada contra sua mãe...  Vamos começar por essa parte!

− Ela estava lá sendo medicada a mando de alguém!

− A mando da mãe do seu marido descobrimos que foi Valentina, foi ela quem fez tudo isso porque queria ficar comigo ela sumiu não temos notícia dela!

− Valentina foi quem fez isso? Mas... − Ela não soube nem o que dizer. − O senhor está machucado eu percebi o que aconteceu?

− Eu fui ferido, eu fui ferido por ela!

− Heriberto sabe disso?

− Ele já sabe de tudo e assim como nós está procurando a mãe que sumiu. Ela assumiu que tinha feito a troca dos documentos e autorizado a medicação na sua mãe para impedir que ela acordasse assim como fez muitas outras coisas trabalhando comigo porque eu não quis, não quis estar com ela!

− Então foi ela que me jogou contra o senhor? − Os olhos se encheram de lágrimas.

− É pior do que isso, minha filha, foi ela que mandou quem mandou aquele homem atrás de você, foi ela quem disse para aquele monstro onde você estava. Ela foi tão ordinária que se juntou a João Paulo ela se juntou a ele e disse exatamente onde você estava e por isso ele te achou daquela vez eu nunca pude imaginar que ela fizesse mal a você. − Ele abaixou os olhos se sentindo culpado.

Vick chorou sentido.

− Ela foi na minha casa e viu que eu estava com o filho dela e mesmo assim mandou ele lá? Ela arriscou o neto dela. − Levantou rápido e sentiu uma pontada na barriga e segurou.

− Não é desta vez, Victória, desta vez agora, João Paulo, ele te achou sozinho. Estou dizendo que Valentina fez isso quando João te achou aquela primeira vez. Ela o mandou a você, foi ela! Você quase perdeu a vida da primeira vez e foi a mando dela. Mas quando você foi escalada para atacar Heriberto, ele era uma prova falsa, as fotos dele foram plantadas por um espião de João Paulo que trabalhava conosco. Quando Valentina descobriu que você estava indo matar o filho dela, foi quando ela foi até lá.

− Ele é um maldito e dou graças a Deus dele estar morto. − Limpou o rosto. − E vamos achar ela porque ela quase matou a minha filha.

− Eu prometo a você, minha filha, que eu vou achar essa mulher, mas precisa se lembrar que ela é sua sogra você acha que dá conta de castigar essa mulher com seu marido sofrendo? Talvez seja melhor que a gente não encontre ela, Victória.

CAMINHOS LIGADOS - TDAWhere stories live. Discover now