14 - VOCÊ É PARTE DE MIM!

481 43 22
                                    

Escrita com minha senhora Rios Bernal... JulianaRamosAzevedo

− Bandido ou depois descobriu que era inocente?

− Só bandidos, sempre homens, nunca atirei em uma mulher na minha vida, nem senhoras ou crianças, matei três homens em vinte anos de carreira e todos eram bandidos terríveis! − Ela tocou o rosto dele e perguntou algo bem difícil de se responder.

− Se eu e Max estivermos na mira de uma arma, você me deixaria morrer pra ele viver?

Era uma pergunta óbvia para ela, mas ela queria ver a reação dele ela não era nada para ele e Max era tudo para ele, mas ela queria ver nos olhos dele se ele faria tudo para salvar os dois.

− Pode ter certeza que eu tentaria de todas as formas impedir que os dois chegassem a esse momento porque eu não ia ter que escolher... O meu filho é a prioridade da minha vida e até algumas semanas, eu faria somente por ele, mas agora você também é parte de mim, eu não quero ter que escolher, eu nunca vou passar por isso porque você e ele não vão ficar na mira de ninguém porque! Eu vou proteger vocês dois de qualquer coisa nesse mundo não apenas vocês dois, mas a minha pequena filha Maria, agora ela é minha também!

Os olhos dela se encheram de lágrimas e ela o abraçou forte beijando seu pescoço e por um momento se tremeu toda.

− Eu também vou fazer tudo por vocês!

− Somos uma família agora, somos uma família! − ele falou amoroso com ela, estava tão feliz que confiasse nele, que se entregasse a ele de corpo e alma. − Sabe que eu sei que você me quer na sua vida porque hoje, você me deixou cuidar da pessoa que você mais ama e agora está me pedindo ajuda para salvar a segunda que mais ama, você me colocou na sua vida e eu já sou o homem mais feliz por isso!

− Eu preciso de você mais do que imagina, Heriberto! − Victoria o soltou e o beijou na boca com paixão ficando sobre o corpo dele e levantou seu quadril sem pestanejar o colocou dentro dela e gemeu o olhando nos olhos estava faminta dele e rebolou o sentindo todo dentro de seu corpo.

− E acha que eu não preciso de você?

− Precisa... precisa, eu sei... − Jogou a cabeça para trás sem deixar de se mover em seu membro.

Ele segurou firme o quadril dela sorrindo e viu aquela mulher sexy em sua frente segurou e alisou o quadril dela e se moveu ajudando ela com aquele prazer tão delicioso.

− Vai, Victória, acaba comigo... − gemeu necessitado dela.

Ela sorriu e ajeitou mais as pernas uma de cada lado e moveu seu corpo espalmando as mãos em seu peito e gemeu subindo e descendo em sem membro grosso e tão duro que ela podia sentir sua intimidade se abrir para ele entrar e sair. Quando as forças se acabavam, ela abaixava seu corpo e o beijava na boca enquanto ele apertando seu traseiro movia entrando e saindo dela com ainda mais força era prazer mútuo enquanto gemiam um nos lábios do outro em busca de prazer infinito. E foi assim que gozaram forte, que gozaram uníssonos e sorriam mais um com o outro.

− Acho que meu filho já está aí! − ele disse engraçado e ela respirou fundo e o olhou nos olhos.

− Pode estar... − Ela sorriu respirando e caiu ao lado dele cobrindo os seios com o lençol enquanto deitava em seu braço sentindo o suor dele indo de encontro ao dela. − Eu nunca pensei em fazer tanto sexo... − Confessou enquanto respirava.

− E eu sempre quis fazer tanto assim... − ele disse todo amoroso. − Mas nunca me imaginei sendo cuidado por uma mulher tão linda assim. − ele sorriu e a olhou mais e beijou mais.

CAMINHOS LIGADOS - TDAWhere stories live. Discover now