Fucked

12.5K 707 285
                                    

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


Notas Iniciais: Olô amoras, até que enfim criei vergonha na face e vim aqui postar mais uma das minhas humildes fanfics kajakak...
Para quem ainda não leu, seja bem vinda a essa novela mexicana chamada Trouble, para quem já estava acompanhando, beijoca na ponta do nariz!
Para todos, enjoy!!!

    O garoto loiro andava rápido, apressado por estar mais uma outra vez ridiculamente atrasado. Droga, ainda era aula do Umino e ele com certeza não iria deixar passar dessa vez. Maldito Iruka, ele ao contrário dos outros professores e maior parte das população não caia pelo charme dos olhos azuis claros.
    Naruto passou a mão por seus cabelos rebeldes e quando teve certeza que talvez poderia até conseguir um jeito de dobrar Iruka, seus pensamentos foram totalmente interrompidos pelo baque contra algo sólido.
    Arregalou os olhos confuso ouvindo o som chato que a sola das suas botas faziam contra o chão encerado, e mesmo que fosse quase impossível abriu ainda mais as orbes ao ver uma cabeça cheia de cabelos negros Na altura do seu ombro.
    - Argh! — Ouvindo o som esquisito que lembrava muito a talvez um gato com acesso de raiva, Naruto deu dois passos para trás enquanto o dono dos cabelos negros e esquisitamente espetados fez o mesmo.
    - Ahn, eu...
    - Você não olha por onde anda?! — O ser levantou o rosto e olhos grandes e em formato amendoado o fuzilavam através de lentes de vidro.
    Até onde o loiro conseguia ver era um garoto. Com traços delicados, mais próximo do lado feminino, a vermelhidão se espalhando pelo rosto extremamente pálido não ajudava para destingir o gênero dá pessoa. Seus olhos, como o bom cafajeste assumido que era, desceram pelo corpo esguio, mas só encontrando um suéter azul escuro que parecia comprido demais, calças jeans skinny preta e Converses dá mesma cor que o suéter. Nada apelativo.
    O cara se abaixou resmungando alguma coisa, e só então Naruto percebeu as folhas caídas no chão.
    - Eu te ajudo...
    - Não, elas estão em ordem. Ou estavam antes de você quase me jogar no chão.
    - Dattebayo! Foi só um acidente, sinto muito eu estava distraído!
    - Ótima desculpa. Dobe. — O garoto bufou e Naruto arregalou novamente sua pérolas azuis... Dobe?
    - Oi, não me chame assim seu...
    - Sai dá minha frente. — E aquela coisinha simplesmente passou batendo seu ombro que não chegava no do Uzumaki.
    Naruto girou olhando aquele estranho se afastar. Qual era o problema daquele cara?
    Bufando ele se lembrou que além de tudo estava agora mais atrasado para a aula do Umino. Ótimo!
    Correndo entrou na sala com número 13B na porta. Iruka parou de falar com uma garota de cabelos arroxeados e olhou com aquela cara de "outra vez" para o garoto com marquinhas nas bochechas.
    - Eu posso explicar! — Naruto balançou as mãos e Iruka revirou seus olhos escuros. — Sério, eu juro que esbarrei com um otário mal educado no corredor.
    A garota olhou para Naruto e deu um sorriso. O loiro a encarou, tentando se lembrar de já havia dormido com aquela. Talvez.
    - Naruto... — Iruka saiu de perto dá menina e se encostou na lousa cheia de matéria. — É a vigésima vez só esse mês, e nós estamos no dia 23.
    - Qual é Iruka?! — Naruto enfiou as mãos nos bolsos dá jaqueta preta. — Eu tive alguns imprevistos.
    - Por vinte vezes?
    Uzumaki tinha a perfeita noção de que o professor parecia saber bem mais sobre a vida pessoal dele do que devia. Mas qual é, ele não podia dar o braço a torcer e dizer que por exemplo, hoje estava atrasado por ter dormido no apartamento de um garoto chamado Haku, e qual é, como ele iria embora sem dar a rapidinha dá manhã, ou o segundo round debaixo do chuveiro prendendo o garoto frágil na parede e metendo nele com força?
    Bem, os motivos nos outros dias e nos outros dois meses desde o começo do semestre não eram tão diferentes... O que era bem diferente era com quem Naruto acordava e dava sua foda dá manhã.
    - Você nunca consegue chegar na hora para sua primeira aula dá manhã. — Iruka massageou a ponte do nariz. — E te dou aula quatro vezes por semana, garoto.
    - 'tebbayo! Acordar cedo não é o meu ponto forte! — Naruto se defendeu, nas vezes em que dormia sozinho no seu próprio quarto também era difícil ouvir o despertador.
    Iruka Umino cruzou seus braços e encarou com atenção o estudante. Naruto olhou para o teto branco tentando infantilmente ignorar.
    - Pois bem, falarei com Tsunade hoje.
    Os olhos de oceano voltaram ao professor de meia idade... Não porque colocar sua estimada avó no meio?!
    - Não! Iruka, não precisa apelar para a velha alcoólatra. Se você quiser eu durmo na sua porta para ser o primeiro a chegar nessa merda de classe! Mas sem envolver a vó Tsuna!
    Umino revirou seus olhos pela centésima vez. A relação de Naruto com a avó era uma coisa a ser estudada.
    - Então... — A face morena do mais velho se iluminou. Naruto coçou a nuca esperando o veredito. — Você vai ser transferido para uma das minhas aulas da tarde.
    - Sério?! — O loiro berrou como de costume, claro que não se importou com os olhares curiosos. Ele amava chamar a atenção. — Nossa Iruka, cara eu te amo!
    - Estudo social avançado.
    - O quê? — O loiro parou de falar comigo.
    - É a única classe que se encaixa nos seus horários.
    - Mas isso não tem nada a ver com artes visuais.
    - Tudo tem a ver com tudo, Naruto. — Iruka riu e deu um leve tapinha no ombro do aluno. — É pegar, ou provavelmente vai ser reprovado esse semestre na minha aula.
    Naruto respirou fundo, essa era a nova definição para "literalmente fodido".

    [...]
    

    - Espera, estudos social avançado?
    Naruto apenas balançou a cabeça afirmativamente para Kiba Inuzuka, um dos seus melhores amigos. O garoto estudante de veterinária deu uma gargalhada.
    - Eu não acredito que você vai ter que fazer essas aulas!
    - Cala a boca, pulguento! — O loiro tentou dar um soco no garoto, mas claro ele continuou rindo igual uma hiena com refluxo.
    - E aí, babacas. — A voz de Sakura fez os olhos azuis pararem de fuzilar Kiba. — Que cara é essa Naruto?
    - Meh. — Ele apenas cruzou os braços. A garota de cabelos rosa e estudante de medicina, respirou fundo e ele sabia que logo iria levar um dos seus famosos cascudos. — Vou ter que fazer aulas de estudos social avançado.
    A Haruno apoiou a mão na mesa e piscou freneticamente. É claro, ela começou a rir como hiena com refluxo, só fazendo Kiba fazer o mesmo... De novo!
    - 'tebbayo! Qual o problema de vocês?!
    - O problema é que você é sem cérebro demais pra fazer essas aulas. — Sakura disse como se fosse óbvio.
    - Não sou!
    - É sim. — Os outros dois retrucaram juntos.
    - Vão se foder!
    - É sério panaca, o namorado bizarro dá Sakura faz essa aula... Aí! — Kiba se interrompeu para massagear o ombro que Sakura tinha socado.
    - Bizarro é você, seu vira-lata. — Ela virou de volta para Naruto e jogou seus cabelos rodados para o lado. — Gaara faz psiquiatria e a maioria das pessoas nessa classe fazem algo dentro disso, psicologia, ou filosofia. Tipo estudar pessoas, a mente humana. — Ela parou de tagarelar e respirou fundo. — Coisa que você não passa nem perto.
    - Rá, eu sou a melhor pessoa por aqui em lidar com pessoas. — Naruto afastou as pontas da franja loira para trás.
    - Onde isso?! — Kiba acendeu um cigarro. — Você só pensa com a cabeça de baixo.
    - E você que nem usa a sua?! — Ele agora queria socar aquele cachorro sarnento!
    - Qual é Naruto, você está literalmente fodido. — Sakura disse e agora isso sim era óbvio.

    Por incrível que pareça dessa vez ele estava na hora certa entrando na classe. Iruka quase caiu para trás quando viu o loiro adentrar o lugar atraindo os olhares tanto de garotas como de garotos. Era sempre assim.
    Naruto tomou um gole do smoothie de morango na sua mão esquerda e terminou de enviar uma mensagem para uma garota chamada Tayuya, seu "encontro" de mais tarde.
    - Bom ver que não está atrasado. — Tirou os olhos dá tela do iPhone de última geração. Naruto se espreguiçou balançando a cabeça positivamente.
    - E aí, qual é a dessa sala? 
    - Na maior parte, os alunos desenvolvem teses baseadas em comportamentos específicos humanos. — Iruka arrumou o rabo de cavalo. — Teorias baseadas em observação e outras coisas.
    Bem, seria tão chato quanto arte moderna era. O celular vibrou na mão direita do Uzumaki e ele mordeu o canudo ao ver a foto dos peitos avantajados de Tayuya aparecerem na tela.
    - Professor Umino? — Ouviu a voz baixa perto de si. — Eu tenho uma parte do questionário de ontem, desculpe o atraso.
    - Tudo bem, Sasuke.
    Naruto enviou de volta um pedido de "mais para baixo" para a garota e olhou para a direita enxergando uma cabeça cheia de cabelos pretos e espetados perto da nuca, a pessoa usava avental branco e quando se virou o encarou com aqueles olhos atrás do óculos.
    - Você de novo! — Naruto apontou o copo de smoothie para o menino quatro olhos.
    - Dobe. — Foi tudo o que ele disse antes de se afastar.
    - Dattebayo, olha aqui seu... Argh! — se conteve e foi até o professor que conversava com outro aluno. — O quê eu tenho que fazer? — Perguntou impaciente.
    Iruka sorriu como se estivesse esperando a pergunta. Ele olhou para algo atrás do Uzumaki.
    - Por enquanto você vai ajudar um dos alunos a elaborar uma nova tese.
    - Só isso? — Piscou incrédulo. O professor assentiu. — Deve ser meu dia de sorte.
    - Sasuke Uchiha? — Ele disse alto e Naruto quase sentiu um infarto chegando ao ver a mesma cara pálida e quatro olhos de antes se focar no professor. — Venha conhecer o seu novo parceiro.
    Literalmente fodido.
    

Notas Finais: É isso corações, ainda estou me acostumando a postar aqui, então qualquer erro relevem por favor
Comentem, dêem estrelinhas e podem falar comigo pois juro que só mordo às vezes ~piscada marota~
Xoxo 🌈

TroubleWhere stories live. Discover now