Unsettling

3.5K 409 127
                                    

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


  Uma vibração esquisita foi o que acordou Naruto, o garoto se revirou entre a pilha de cobertores e enterrou o rosto no travesseiro, para variar agora aquela maldita vibração estava nas suas costas.
    - Merda! — Praguejou com a voz rouca de sono.
    Sem abrir os olhos, dedos bronzeados tatearam pela cama, até se fecharem em algo frio e metálico. Naruto agora abriu os olhos devagar e errou três vezes antes de conseguir destravar o celular. As vistas arderam com a claridade enquanto várias mensagens pipocaram na tela.
    - Dattebayo. — Resmungou amaldiçoando até a décima geração dos infelizes que estavam​ mandando mensagem em grupo a essa hora da madrugada.
    As primeiras a serem visualizadas foram as mensagens​ de Sakura, privativas.
    De: Algodão Doce - Onde diabos você está?
    De: Algodão Doce - Seu carro ainda está jogado aqui, então como você foi embora???
    De: Algodão Doce - Pelo amor de Elvis, fala que você não está com o Sasuke??????!!!!
    Uma sobrancelha loira se arqueeou enquanto Naruto decidia se ria ou se ficava irritado com a histeria matinal da Haruno. Outra mensagem chamou sua atenção...
    De: Fósforo - Caralho responde essa porra, a Sakura está me enchendo desde ontem e adivinha quem dormiu sem sexo???
    Agora uma gargalhada rouca soou pelo quarto. Naruto suspirou movendo seus dedos pelo teclado.
    Para: Fósforo: Qual é garoto, eu também dormi sem sexo e estou vivo xD
    Não era completamente verdade, e a ereção incomoda nesse momento deixavam o Uzumaki com o mínimo de mau humor.
    Para: Algodão Doce - Sou um cara responsável e vim de táxi... E é claro que não estou com o Teme. Ecaaaaaaaa!
    Naruto sentou se espreguiçando, mas mesmo no quarto escuro ele podia notar que Kiba não estava a vista. E o paradeiro do amigo logo foi descoberto, ao abrir as mensagens em grupo, um vídeo do garoto veterinário conversando só de cueca com um vaso de plantas foi o primeiro a aparecer, em seguida outra dele desmaiado na casa de Lee.
    - Que decadência. — O loiro murmurou enquanto digitava. Mas seus olhos azuis se arregalaram ao ver seu nome repetidas vezes nas mensagens e adivinha, junto com o de Sasuke. - Mas o quê...
    Para variar, parecia que basicamente todos que estavam na casa dos Haruno na noite anterior estavam fazendo uma aposta sobre ele ter ou não dormido com o Uchiha na noite passada.
    Naruto sentiu uma raiva estranha, ainda mais quando uma foto, tirada por Temari brotou no meio das mensagens, Sasuke estava sentado apertando as mãos cobertas pelas mangas da blusa sobre as bochechas... Era uma das coisas mais fofas que ele já havia visto...
    - Argh! — Saltou da cama derrubando o aparelho e correu para o banheiro. Sua cabeça girava um pouco mas nada fora do comum.
    Memórias da noite anterior apareceram aos poucos e as bochechas levemente bronzeadas esquentaram. Ele havia abraçado o Uchiha e a lembrança de como ele cheirava a morango e talco de bebê ainda era bizarramente vivida.
    - Não! — Naruto berrou ao sentir algo "mais embaixo" enrijecer ainda mais ao pensar em cheiro de morangos, pele pálida macia e mãozinhas delicadas... Isso não podia estar acontecendo!
    Ok, estava decidido que o primeiro sintoma da falta de sexo era loucura, completa e vergonhosa loucura. Ficar excitado pensando no Uchiha só poderia ser um sinal de que algo estava fora do lugar dentro do seu cérebro.
    Naruto apertou os olhos e tentou pensar em mais mil coisas, todas literalmente broxantes. Quando se sentiu mais calmo voltou a passos rápidos para o quarto apertando o celular na mão
    Para: Grupo - Eu NUNCA transaria com o quatro olhos, fiquem frios e parem com essas apostas ridículas. Seus fodidos!
    Agora sim ele poderia tomar seu banho gelado e sem bater uma. Por mais que lembrar das mãos ousadas de Tenten na noite passada fosse muito tentador. 
    Uma semana sem sexo e as coisas já estavam difíceis. Porém ele não desistiria e daria o gostinho da vitória para aquele bastardo, um Uzumaki nunca desistia e nesse momento a meta era fazer Sasuke Uchiha engolir aquela teoria de bosta que ele tinha alguma "compulsão sexual".
    O celular tocou quando Naruto secava com uma toalha os fios dourados na sua cabeça. Piscou três vezes vendo o número da avó... Hum, ótimo sábado era o dia do aviso, antes dos tão temidos almoços com a ilustre Tsunade Senju... Ou apenas, trapo velho, como ele carinhosamente se dirigia a ela.
    Naruto estava entre o processo de encontrar uma camiseta quando o celular tocou de novo. Dessa vez não era sua avó e sim ninguém menos que Suigetsu Hoozuki. Os olhos azuis se estreitaram antes de ele pressionar a opção atender.
    - Que bela surpresa, pensei que você demoraria mais para me ligar. — Naruto mordeu o lábio inferior se impedindo de rir.
    - Nos seus sonhos. — Suigetsu retrucou com um grunhido. — Tenho motivos bem mais interessantes para ligar, Uzumaki.
    - Estou ansioso para ouvir, floco de neve. — Dessa vez a gargalhada escapou e Suigetsu grunhiu mais alto.
    - Sasuke Uchiha. — A risada de Naruto parou como se alguém houvesse a desligado no interruptor. — Será que você poderia me dar o número dele?
    - O quê... Por quê? 
    - Por que eu quero umas aulas de matemática com ele... Lógico que é porquê estou interessado nele, seu idiota. — Suigetsu suspirou.
    Naruto continuou em silêncio, o que era incomum. O loiro tentava digerir a nova informação... Alguém interessado... No Uchiha? Era difícil de acreditar... E causava algo estranho dentro dele, algo que ele sequer sabia explicar.
    - Hum, Naruto? — O garoto de cabelos brancos pigarreou do outro lado da linha. — Cara, olha eu pensei que ele estivesse livre, mas se vocês estiverem em algum tipo de relacionamento...
    - Não! — Finalmente o cérebro do Uzumaki pegou no tranco. — Eu e o Uchiha? Nunca! — Balançou a mão, mesmo que Suigetsu não fosse ver. — O quatro olhos é todo seu... Aliás... Cara isso é perfeito!
    - Do que você está... 
    - Mando o número dele por mensagem. Tchau floco de neve!
    Naruto encerrou a chamada, vestindo a camiseta de qualquer jeito e um moletom com capuz. Logo ele já deslizava pelo corredor do dormitório com um sorriso e um destino traçado na cabeça.

TroubleWhere stories live. Discover now