Impact

3.6K 456 137
                                    

Ups! Tento obrázek porušuje naše pokyny k obsahu. Před publikováním ho, prosím, buď odstraň, nebo nahraď jiným.



    Os olhos negros se arregalaram em surpresa e isso fez os azuis se encherem de satisfação. Bom, pelo menos por dois segundos... Antes de Naruto sentir sua gola ser puxada e ele ficar literalmente cara a cara com um Sasuke vermelho... De raiva.
    - Que diabos você acha que está dizendo, seu acéfalo?!
    Naruto agora arregalou seus olhos, notando como a ponta do nariz de Sasuke tocava o seu, e como ele tinha certeza que logo levaria um soco daquela criatura aparentemente inofensiva. 
    - Dattebayo, Bastardo! — Ele segurou a mão do Uchiha, que apesar de sumir coberta pela manga, não afrouxou nem um pouco o aperto na sua camisa. — Era brincadeira!
    Sasuke encarou aquele idiota descerebrado, até o largar. Naruto puxou o ar e levantou as mãos, ato reflexo para se o garoto de cabelos negros resolvesse virar um ninja de novo.
    - Mas estou falando sério, sobre a tese.
    - Naruto...
    - Ei, ei, me deixa explicar! — Naruto passou a mão pelos cabelos grudando na sua nuca. Os olhos negros ainda o olhando ameaçadoramente... Mas era estranho o quanto eles pareciam brilhantes sem o óculos atrapalhando.
    Pela primeira vez, o garoto bronzeado prestou atenção no Uchiha ali parado. Com uma camisa xadrez azul escura abotoada, calças de moletom pretas e meias... Roxas. Isso só poderia ser uma praga do falecido Sábio Tarado. Aquele bastardo estava com todas as cores da sua pintura!
    - Oi Dobe, estou esperando. — A voz do Uchiha o fez voltar ao rosto corado e olhos amêndoados.
    Naruto sorriu e fechou a porta se encostando na mesma. Sasuke arqueou uma sobrancelha, da maneira mais cheia de atitude possível, cruzando os braços finos.
    - Você quer formar uma teoria em torno da minha pseudo, ninfomania. — Se sentiu satisfeito com sua escolha de palavras. — Então, eu também quero fazer um projeto, com a minha teoria.
    - Que seria? — Sasuke cogitou dar um soco naquela cara com sorriso malicioso.
    - A que você, Sasuke, só é assexuado porque não achou alguém que despertasse algum tipo de desejo sexual em você.
    - Como... De onde você tirou isso?! — E de novo o rosto do garoto menor ficou vermelho.
    Naruto abriu um sorriso ainda maior ao ouvir a voz de Sasuke ficar mais alta. Vermelho caia bem nele...
    - Até onde sabemos, Bastardo, você não tem nenhum problema de líbido, estou certo? — Uchiha não respondeu, fazendo o loiro passar a mão sobre as marquinhas nas suas bochechas se fingindo de pensativo. — E seu pinto fica duro, estou certo de novo?
    Como esperado, Sasuke estreitou o olhar. E Naruto tinha certeza que aquela era a cara favorita dele no Teme.
    - Não tenho nenhuma disfunção fisiológica, seu energúmeno. Ereções são uma coisa involuntária em todos os seres do sexo masculino.
    - 'tebbayo, então quer dizer que você bate uma às vezes? — Naruto novamente se inclinou na direção de Sasuke, segurando uma risada ao ver ele o olhar confuso. — Masturbação.
    Sasuke sentiu suas mãos estremecerem e o som da risada alta e rouca do Uzumaki quase o fizeram o chutar para fora da sua casa. Mas ele era um ser racional, e não seria aquele idiota que o faria morrer de constrangimento.
    - Rum, quando necessário, é uma coisa que não posso controlar em acontecer. — Respondeu sério.
    - Nunca teve uma ereção por alguém, ou estimulada? — Naruto suspirou. Sasuke negou com um movimento de cabeça. — Cara, você só fica duro quando acorda?!
    - Dobe... — O garoto de cabelos espetados procurou se manter calmo. — Onde você quer chegar.
    - Eu acho que você só tem que achar alguém para... Hum, acasalar. Alguém que seja perfeito para o seu ser bizarro. — Bagunçou ainda mais os cabelos molhados.
    - Uzumaki, não sinto interesse algum nesse sentido. Sexo é uma coisa inútil para mim.
    - Mas isso não impede você de sentir vontade de fazer.
    - Teoricamente...
    - Essa é a condição, Uchiha. — E de novo Naruto invadia o espaço pessoal de Sasuke. O corpo dele frio e o do garoto a frente provavelmente quente. — Eu estudo a sua sexualidade e você a minha.
    Sasuke mordeu o lábio inferior. Os olhos azuis de Naruto se prenderam nos dentes brancos afundando em lábios avermelhados. Ele balançou a cabeça se recusando a considerar Sasuke sequer humano, quem dirá atraente sexualmente... Mesmo que esse fosse seu objetivo para o estudo. Qual é alguém nesse planeta tinha que ser louco o suficiente para querer dormir com o Uchiha.
    - Então, se eu hipotéticamente concordasse, você me deixaria estudar os aspectos da sua compulsão sexual? — Ele encarou as safíras o olhando com atenção.
    - E eu estudaria a sua necessidade em foder com alguém para ser menos chato. — Naruto piscou malicioso.
    - Isso implica que...
    - Você iria perder o seu precioso lacre...
    - Sasuke?
    A voz grave fez ambos os garotos desviarem seus olhares. Naruto por estar de frente para a escada viu o cara alto de cabelos compridos e pijamas no último degrau... Seus olhos se arregalaram e a respiração voltou a ficar rápida.
    - Você... — Foi tudo que ele conseguiu dizer.
    Itachi se aproximou mais, atento ao rapaz loiro muito próximo do seu irmãozinho. Em três segundos seu cérebro fez a conexão. E tudo que ele pode fazer foi olhar para a escada e ficar aliviado por Sasori ainda estar no quarto.
    - Seu maldito... Espera! — Naruto fechou a mão em punho e olhou do cara para o garoto na sua frente. Sasuke o olhava confuso e é claro, estava ali o tempo todo. O Teme era a cara do infeliz. Itachi e Sasuke eram com certeza parentes!
    - Uzumaki. — Itachi disse baixinho, como exatamente ele não havia ligado aquele nome a outra pessoa. — Naruto...
    - O que está acontecendo? — Sasuke olhou do irmão para Naruto, o rosto dele estava vermelho fazendo as marcas nas suas bochechas ficarem proeminentes. Sem saber exatamente o porque, ele queria fazer algo que fizesse a respiração dele não soar tão alta... — Vocês se conhecem?
    - Sim...
    - Mas é claro! — Naruto deu a volta no Uchiha menor, seu alvo era o mais velho... E claro, um certo ruivo falso. — Esse maldito foi quem fez o Deidara se mudar do país.
    - Não foi assim que aconteceu, você era muito novo pra entender. — Itachi rebateu calmo.
    - Deidara... — Sasuke sussurrou sabendo que o nome era familiar.
    - Não? Eu entendi perfeitamente que você trocou ele pelo melhor amigo dele! — Naruto deu um passo para frente, mas uma mão escondida, porém firme segurou o seu braço. Os olhos de Sasuke o prenderam, sérios e profundos.
    - Itachi, o que está acontecendo? — Sasuke perguntou para o irmão, sem soltar o Usuratonkachi que parecia querer distribuir socos gratuitos.
    Itachi olhou preocupado para o seu irmãozinho segurando o braço do menino loiro. Ele conhecia o temperamento explosivo dos Uzumaki a, e a última coisa que ele queria era Sasuke no meio de uma briga. 
    Ele suspirou e passou a mão nos cabelos. Talvez fosse melhor levar Naruto para algum lugar longe dali, por suas contas o garoto já era mais velho e o tamanho e porte físico deixavam claro que não deveria ser tão fácil de o acalmar. Deidara se orgulharia do primo.
    - Naruto é primo de Deidara... — Itachi viu Sasuke franzir o cenho e o garoto loiro bufar.
    - Seu ex namorado? — Sasuke começava a ficar frustrado com a situação. O braço de Naruto enrijeceu entre seus dedos.
    - Noivo, seu desgraçado! — Ele olhou para o garoto de cabelos espetados. — Ele pediu o Deidara em maldito casamento!
    - Itachi...
    - Nós éramos muito novos Naruto, os sentimentos mudam. — O Uchiha mais velho ergueu as mãos.
    - E você tinha que foder o melhor amigo dele?! — E agora ele se sacudiu tentando se soltar de Sasuke.
    - Naruto, pare. — E o único habitante do apartamento que faltava apareceu descendo as escadas rápido.
    Sasori olhou timidamente para o garoto, tão loiro quanto o pai dele havia sido, tão loiro quanto Deidara era. Naruto havia realmente crescido, e a personalidade não diferenciava nada da do primo mais velho.
    Naruto por sua vez mediu o ruivo, ele continuava com aquela cara irritante. Viu Itachi olhar apreensivo para Sasori e com isso algo nele, apesar de toda a raiva, se acalmou um pouco. Ele balançou a cabeça e sentiu de novo a mão esquerda que o segurava com força. Olhou para Sasuke que pela primeira vez parecia não saber o que fazer.
    Dattebayo, ele estava se comportando como um maldito animal!
    - Eu sinto muito por como seu primo se sentiu, ele era o meu melhor... — Sasori se colocou ao lado de Itachi. — Meu único amigo.
    - E isso não te impediu de dormir com o noivo dele. — Naruto disse baixo. Seu braço se soltando da mão de Sasuke.
    - A última coisa que nós queríamos era que o Deidara se machucasse, mas coisas acontecem. Eu amo o Sasori, já amava bem antes de entender isso. — Itachi segurou a mão do ruivo. — Eu terminei com Deidara antes de fazer qualquer coisa Naruto, nunca traí a ele.
    Sasuke olhou do casal para o garoto loiro, qua agora só parecia... Triste? Emoções não eram exatamente a sua especialidade, mas era fácil entender a situação ali. Itachi lançou um olhar preocupado na sua direção, Sasuke apenas sacudiu a cabeça negativamente, não era ele que precisa de preocupação naquele momento.
    - Eu... Vou para casa. — Naruto olhou para Sasuke. — Nós conversamos depois, Teme.
    O Uchiha mais novo apenas assentiu de novo. Naruto simplesmente saiu sem dizer mais nada. Deixando os três na sala silênciosa.
    Itachi passou a mão no rosto e olhou para seu namorado. Sasori encarava o chão, nada aparente na expressão neutra do seu rosto... A mão pousada sobre a camiseta preta cheia de nuvens vermelhas.
    - Está tarde, Sasuke podemos conversar amanhã?
    O garoto deu de ombros. Sinceramente tudo que Sasuke precisava era deitar e absorver tudo o que havia acontecido naquele dia. Então apenas passou pelo ruivo e por seu irmão, subindo as escadas... Esperando que aquele Dobe acéfalo não fizesse nenhuma besteira.
    Sasori finalmente olhou para Itachi, mas logo seus olhos cor de caramelo e os negros do Uchiha se focaram na sua mão ainda sobre sua barriga.
    - Vai tudo ficar bem. — O Uchiha mais velho juntou sua mão sobre a do seu ruivo. 
    - Nós vamos ter que esperar para contar. Sasuke vai precisar de mais tempo, e Naruto também vai saber e contar para o Deidara. — Sasori disse rápido sem entonação específica na voz. Mas Itachi sabia que por dentro ele estava surtando.
    - Vamos contar na hora certa. — Ele beijou a testa do mais baixo, acariciando levemente o ventre ainda reto. Ainda...

    Sasuke acordou com algo fazendo um movimento estranho embaixo das suas costas. Ato reflexo ele rolou por pouco não caindo da cama. A luz da tela do celular iluminando o quarto escuro.
    Com um grunhido o Uchiha destravou a tela e aproximou o aparelho do rosto, claridade e a falta dos seus óculos não eram exatamente a melhor coisa para o ajudar a ler. Mesmo que ele tivesse precisado ler duas vezes a mensagem para registrar.
    De: Unknow - Hey Bastardo, eu ainda tenho certeza que faço você perder a sua estimada pureza. Beijos na sua boca virgem xD
    Sasuke jogou o celular no criado mudo e afundou o rosto no travesseiro. Um rascunho do que poderia ser um sorriso brotando nos seus lábios. Até que ele simplesmente revirou os olhos irritado antes de os fechar de vez.
    - Dobe.

TroubleKde žijí příběhy. Začni objevovat