Finding

3.5K 384 118
                                    

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


Naruto franziu o cenho tentando entender o que se passava ali na sua frente, o copo de Sasuke havia acabado de ir encontrar o chão acapertado, espalhando todo o líquido precioso e gelado quando ele estava prestes a xingar o Teme pelo desperdício... Quando o telefone teve o mesmo destino.
    - Bastar... — O Uzumaki cortou a frase ao ver como o garoto ainda parado ao lado do criado mudo tremia. A pele dele parecia ter ficado três níveis mais branca. Mas, foi o olhar vidrado do Uchiha que o fez correr da porta aberta em direção ao menor. — Hey Sas, o que...
    Um passo para trás, ainda sem perder aquela expressão assustada e assustadora ao mesmo tempo, Sasuke deu um passo e depois mais outro para trás...   Barulhos abafados vindo do telefone móvel caído no chão. Naruto fez menção de se inclinar e esticar os dedos para resgatar o aparelho e falar com quem seja lá que estivesse ainda na linha.
    - Não. — O sussurro partido fez a mão amorenada parar no ar. — Não, não...
    Naruto abriu mais as jóias azuis. Dessa vez tinha algo realmente errado... Algo muito muito errado.
    - Sasuke? — Agora a mão foi direcionada ao menino de cabelos negros. Naruto tentou o tocar, mas o horror nos olhos ônix o fizeram congelar por dois segundos. — Caralho, o que está acontecendo Uchiha? — Naruto ignorou o aperto no peito e quando seus dedos roçaram na manga de Sasuke o garoto soltou algo como se estivesse literalmente sufocando.
    - Não. — Sasuke repetiu tentando puxar o ar, sua mão fechada em punho foi de encontro a coxa, batendo três vezes seguidas.
    Naruto balançou a cabeça sem entender porque diabos o garoto estava batendo em si mesmo. Sasuke apenas fazia aquele barulho como se os pulmões estivessem sendo espremidos.
    - Sasuke...
    - O que está acontecendo aqui? — A voz grave e conhecida fez Naruto se virar, encontrando Itachi e Sasori passando pela porta.
    Os olhos de Sasuke se arregalaram ainda mais. Mais duas pessoas na sala, mais duas pessoas para o sufocarem... Mais duas pessoas para verem o quanto ele era...
    Uma aberração.
    O rosto confuso de Itachi se alterou assim que seu cérebro conseguiu registrar Naruto Uzumaki muito perto do seu pequeno irmão, e a expressão aterrorizada e perdida de Sasuke... A mãozinha ainda fechada contra a coxa.
    - Sai de perto dele! — Rosnou para o loiro. Quase correndo, mas Sasuke foi mais rápido, batendo outra vez o punho na perna, congelando Itachi no lugar.
    Naruto olhou de volta para Sasuke, os olhos negros de relance cruzaram com os seus, antes de ele se virar e subir a escada rápido.
    Ninguém se moveu, como se uma barreira invisível os prendesse naquela letargia da sala. E foi a voz forte, diferente da comum monótona e calma de Sasori, que quebrou aquele encanto ruim.
    - Naruto, o que aconteceu?
    O loiro abriu a boca, sentindo a garganta seca. Não teve tempo de responder, o rosto vermelho de Itachi estava a centímetros do seu.
    - O que você fez com ele?! — As mãos do Uchiha maior tremiam incontrolavelmente.
    - Eu não... — Naruto gaguejou, estava tudo embaralhado e confuso na sua mente. Seus olhos indo até o celular apertado entre seus dedos. — Eu só queria devolver.
    O ruivo olhou do loiro visivelmente perturbado para o cenário, sua mão direita se ergueu até o ombro tenso de Itachi, as sobrancelhas finas se arqueando.
    - Naruto, o que houve com o Sasuke?
    - O que você fez com o meu irmãozinho?! 
    E com esse grito Naruto finalmente acordou. Seu rosto assumindo uma expressão dura. Empurrou o mais velho e apontou o telefone caído perto da poça de milkshake.
    - Aquilo seu otário, quando cheguei Sasuke estava no telefone! — Fechou os olhos.
    Itachi encarou o namorado logo atrás de si, antes de cair de joelhos e pegar o aparelho. Suas mãos tremiam tanto que estava difícil enxergar o visor direito... A chamada já havia sido cancelada, mas o número era um que ele havia gravado na memória.
    Uma vertigem fez com que Itachi se apoiasse no braço do sofá... Não!
    - Ita, — Sasori se abaixou em frente ao parceiro. — Ei, se acalma.
    - Era ele. — As palavras quase sem som fizeram o rosto quase inexpressivo mudar.
    Naruto rosnou, o peito ainda apertado, ele não podia ficar ali assistindo Itachi Uchiha ter um ataque de pelanca, não quando Sasuke havia sumido daquele jeito.
    - Dattebayo, não interessa quem era nessa porra de telefone! — O Uzumaki se virou em direção a escada.
    - Naruto, não. — Sasori disse autoritário, obrigando o mais novo a estacar de surpresa. O boneco ruivo se agachou com certa dificuldade, afastando o cabelo solto do rosto avermelhado de Itachi. — Você precisa ir falar com ele.
    - Ele não vai deixar. — Itachi murmurou ainda com o telefone nas mãos. — Ele não vai me deixar entrar.
    - Foda-se. — Naruto subiu o primeiro degrau. Itachi se apressou em levantar e fuzilar os olhos azuis com os seus.
    - E você acha que ele vai querer você lá, Uzumaki? — Vociferou entredentes. — Você não sabe de fodidamente nada sobre o meu irmão. — O Uchiha maior bateu o ombro no do loiro, ele próprio subindo para o andar de cima.
    Naruto passou as mãos no cabelo, dividido entre ir atrás de Itachi e finalmente poder dar naquela fuinha a surra que a muito tempo ele estava guardando.
    Sasori se sentou no sofá, colocando uma mão sobre a barriga, onde algo parecia se remexer. Balançou a cabeça para a cara hesitante do garoto Uzumaki.
    - Não vai adiantar brigar com ele agora. Itachi só quer proteger o Sasuke.
    - Proteger?! E isso vem com ele ligando o modo psicopata? — Naruto apontou a escada. — Ele não precisa proteger o Sasuke de mim, que merda!
    - Não é de você. — Akasuna colocou os tornozelos doloridos sobre a mesa, os olhos cor de bronze na sujeira sobre a carpete.
    Naruto sentiu algo estremecer dentro de si. Seus olhos vagaram pelo mesmo ponto que os do boneco, e então tudo pareceu começar a entrar nos eixos... Sua garganta outra vez ficando seca.
    - Quem era... Quem era no telefone? — Conseguiu cuspir para fora.
    Sasori balançou a cabeça outra vez...
    - Era alguém que nunca deveria chegar perto outra vez. — A voz de Itachi ecoou pela sala.
    - Ah, então por que esse fodido estava ligando para o Sasuke?! — Naruto encarou a fuinha, sentindo a irritação crescer de nível.
    - Eu não sei.
    - Você não sabe?! Como alguém que faz ele reagir daquele jeito pode ter acesso a ele?! É isso que eu chamo de super proteção, Uchiha! — Cuspiu apertando os punhos fechados.
    - Eu já disse que você...
    - Eu não sei de nada?! 'tebbayo então me conte, e eu tenho certeza que vou fazer um trabalho cem vezes melhor que o seu! — Naruto deu um passo em direção ao mais velho.
    - Como se você pudesse, isso não é da sua conta Uzumaki, não se meta onde não é chamado! — Itachi retrucou sentindo o resto de controle começar a evaporar.
    - Eu vou falar com o Teme. — Anunciou ainda encarando o Uchiha mais velho.
    - Não você não vai seu moleque! — Itachi ergueu as mãos e segurou o colarinho daquele loiro metido.
    - Chega! — Sasori berrou pulando do sofá e entrando entre os dois.                     
    Itachi largou Naruto, vendo o garoto bufar, os olhos brilhando ferozes na sua direção. Droga, sério mesmo que estava prestes a entrar em uma briga com um garoto anos mais novo? Onde havia ido parar seu senso do ridículo?! 
    - Itachi? — Sasori passou a mão pelos fios vermelhos e decidiu se dirigir ao loiro. — Naruto, Sasuke... Tem problemas que estão além do que você conhece dele, é difícil de lidar ok, e Itachi sabe melhor o que fazer.
    - Mesmo, isso não me importa, Pinóquio. — O Uzumaki rosnou. — Vou falar com o Teme, ele é meu amigo 'tebbayo.
    - Amigo. — Foi Itachi quem sussurrou. Sasori piscou assentindo com a cabeça.
    - O melhor seria você esperar, nesse momento Sasuke está, nervoso. 
    - Aquele Bastardo está sempre assim. — Naruto deu de ombros. Mascarando as ondas vertiginosas que quebravam dentro do seu estômago.
    - Você não pode entrar no quarto. — Itachi deu um passo para frente, saindo de trás do ruivo. — Pode tentar falar com ele, mas não force nada.
    Era sincero, Itachi estava apostando suas fichas em um Uzumaki...
    Naruto inclinou a cabeça. Aquilo tudo, ali estava acontecendo algo muito maior do que ele sequer poderia começar a compreender.
    Segredos... Uchihas estavam guardando sérios segredos.
    E a pergunta era... Ele queria mesmo se meter naquilo?
    Os olhos azuis se focaram na porta. Poderia falar com Sasuke depois não é? Seja lá qual foi a crise que ele teve a minutos atrás, não era da sua conta. Naruto já tinha seus problemas... Não precisava dos do Teme para deixar tudo pior.
    - Merda. — Sussurrou antes de marchar em direção aos degraus da escada.
    Ele era amigo de Sasuke... Amigos não deixavam os outros para trás.
    O casal na sala trocou um olhar consternado, antes de Sasori abraçar Itachi, sentindo uma das mãos do Uchiha pousar sobre sua barriga. Suspirou fundo sem desviar os olhos da escada.
    A porta escura estava fechada. Naruto respirou fundo e bateu, o celular de Sasuke ainda na sua mão esquerda.
    - Hey, Teme? — Bateu outra vez, sem resposta. — Sasuke, eu estou entrando!
    Girou a maçaneta e como esperou a porta não estava trancada. O quarto estava vazio. Tudo parecia tão arrumado quanto da outra vez que esteve ali. Dessa vez, a luz da tarde entrava pelas persianas abertas, mostrando que as paredes eram azul escuro, com estantes e prateleiras por todo lado, cheias de livros e várias outras coisas. Tudo impecavelmente organizado.
    Naruto foi em direção a porta do lado esquerdo, achando um banheiro vazio. Franziu o cenho, então não era ali que Sasuke havia se escondido.
    Bufou, já se preparando para deixar o quarto e invadir os outros cômodos a procura do Teme. Mas seu olhar pensativo encontrou a porta de correr do armário no outro lado do quarto.
    - Hum... — Se aproximou devagar. — Sasuke? — Perguntou baixo, o espaço não parecia ser muito grande, mas poderia facilmente estar abrigando o Uchiha menor.
    Um barulho leve de movimento confirmou as suspeitas do Uzumaki. Naruto parou na frente do armário.
    - Teme, qual é, sai daí. — Bateu duas vezes na madeira.
    - Sua presença não foi requisitada, Uzumaki. Por favor se retire. — A voz veio abafada.
    Por algum motivo, Naruto sentiu um sorriso surgir junto com o alívio.
    - Dattebayo, essa é sua forma de mandar eu ir me foder? — Sentou no chão de frente a porta deslizante fechada.
    Do lado de dentro, Sasuke não respondeu aquela pergunta idiota. Suas mãos descobertas pelas mangas apertavam o dinossauro verde e macio contra o peito. Inalou o cheiro fraco e olhou para a madeira escura, sabia que aquele Usuratonkachi ainda estava ali...
    Não queria Naruto por perto... Não queria que ele visse o quanto ele era patético e estragado...
    Mas mesmo assim encostou a cabeça na porta... Como se isso o fizesse ficar mais próximo do garoto loiro... Não sabia o motivo para isso.
    - Sas, eu... Só quero dizer que seja lá quem era no telefone, agora está tudo bem. — Ouviu Naruto dizer, a incerteza na voz rouca era perceptível.
    - Você está mentindo. — Murmurou.
    - Não estou não, Teme! — O berro ofendido de Naruto era tão familiar... Chegava a ser quase reconfortante. — Eu, eu não sei quem era... E também não vou pedir para você dizer quem era. Mas, sério Sasuke, você tem o doido do seu irmão... E você tem a mim, você vai ficar bem. E protegido.
    Os olhos negros se arregalaram e mesmo que ele não pudesse ver, os azuis cristalinos tiveram a mesma reação.
    - Você não pode me proteger. — Sasuke sussurrou.
    Ninguém podia.
    Nem ele mesmo... Madara viria de qualquer forma.
    - Claro que eu posso, eu sou seu amigo. Seu melhor amigo!
    Naruto apoiou a testa na madeira fria. Fechando os seus olhos.
    - Você não tem que ter medo, Teme. — Murmurou. — Nada vai machucar você.
    - Ele vai. — Foi a resposta imediata.
    Naruto balançou a cabeça... Ele queria saber quem era esse "ele". Só para poder castrar esse infeliz mais rápido.
    - Ele está por perto? — Perguntou devagar.
    Sasuke continuou em silêncio. E Naruto sabia que as respostas não viriam dele, não agora. — "Ele" não vai fazer nada enquanto eu estiver aqui, 'tebbayo!
    - Dobe? — Ouviu depois de minutos em silêncio. — Você acha que eu...
    - Que eu? — Abriu os olhos quando Sasuke não terminou.
    - Sou uma aberração? 
    - O quê? — Naruto sentiu os dedos tremerem. — De onde você tirou isso, Sasuke?
    Outra vez só o silêncio respondeu... De repente Naruto sentiu algo familiar.
    Como se Sasuke também estivesse carregando um peso muito grande para que ele próprio aguentasse.
    Algo que era mais forte que si mesmo.
    - Não, você não é. — Disse por fim, convicto.
    E ele não era...
    Sentiu a madeira se movimentar um pouquinho e pela fresta viu os olhos grandes sem os óculos, a boca coberta por algo verde.
    - Não mesmo?
    Naruto sorriu, revirando os olhos.
    - Nope, rum, isso é seu. — Estendeu finalmente o iPhone para o Uchiha. Mas Sasuke apenas continuou olhando sem se mover. — Teme...
    Viu a porta se abrir mais, o corpinho de Sasuke apareceu, e ele segurava... Um bicho de pelúcia verde.
    - Naruto, pode me deixar sozinho? — Sasuke pediu abaixando a cabeça, ainda apertando o que agora ele percebeu que era um dinossauro de pelúcia. Naruto abriu a boca para protestar, mas a fechou.
    - Você vai ficar bem? — Sasuke assentiu, as mãos enroladas nas mangas apertando o dinossauro.
    O Uzumaki suspirou, se sentia extremamente cansado de repente. Colocou o celular sobre a cama e deu um passo em direção a saída.
    - Por favor, diz para o Itachi que eu... Sinto muito?
    Naruto respirou fundo, mas antes de sair seus pés giraram e com um som surpreso, abraçou forte Sasuke.
    - Dobe. — Ouviu o murmúrio consternado, contra o seu ombro.
    - Você me devia um abraço, quatro olhos. Abraços fazem tudo ficar melhor. — Naruto suspirou o cheiro suave nos cabelos do menor. Antes de se afastar, e ver a careta do Uchiha.
    Sasuke não havia o empurrado...
    - Acéfalo. — O garoto moreno empinou o narizinho.
    Naruto simplesmente mostrou a língua antes de sair e fechar a porta. Se sentia mais leve.
    No andar de baixo, Itachi e Sasori ainda estavam sentados em silêncio no sofá, de mãos dadas.
    Naruto, encarou o Uchiha mais velho, não estava mais com tanta raiva daquela fuinha gigantesca... Até entendia um pouco o lado dele.
    - Ele está bem. — Cruzou os braços. Itachi piscou confuso. 
    - Ele falou com você? — Naruto deu um sorriso triunfante. Mas Itachi apenas assentiu e olhou hesitante para Sasori. — Desculpe, Naruto. Eu fui um idiota em tratar você dessa maneira.
    - Você "é" um idiota. — O loiro deu de ombros. Não perdendo o jeito que a sobrancelha do ruivo se arqueeou divertida.  Itachi deu um suspiro longo.
    Naruto se dirigiu a porta.
    - Sasuke disse que sente muito também. — Então faça um bom trabalho e seja lá quem for, mantenha esse fodido longe dele, Uchiha. — Disse por sobre o ombro, antes de deixar o apartamento.
    E agora ele tinha muitas perguntas a fazer... E ele sabia exatamente a pessoa certa para isso.

TroubleWhere stories live. Discover now