Unreasonable

3.7K 446 174
                                    

Notas Iniciais: Eu ainda amo essa fota do Itachi doido super protetor hajsjsksks

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Notas Iniciais: Eu ainda amo essa fota do Itachi doido super protetor hajsjsksks

A mão morena deslizava delicadamente sobre o papel pardo e grosso, Naruto rabiscava linhas sem muito sentido apenas deixando a mão se mover ao próprio ritmo. Olhos azuis alternando entre a chuva batendo na parede de vidro do corredor e o que poderia ser muito bem sua próxima obra de arte.
    O Uzumaki adicionou mais sombras tentando dar alguma forma ao rascunho ainda reafirme no seu sketbook. Alguma coisa parecia faltar a sua inspiração diária. E tão concentrado que não notou a movimentação a sua volta, até sentir o fone ser arrancado de sua orelha e o tapa tão conhecido sobre o seu ombro direito.
    - Hey panaca!
    - 'tebbayo Sakura?! — Olhos azuis fuzilaram os verdes perfeitamente maquiados.
    - Estou tentando chamar você a dois minutos. — Haruno jogou seu cabelo rosa para lado, só então fazendo Naruto notar também Gaara e Sai, com a cara de mais entediado possível. Típico.
    Uma sobrancelha loira foi arqueada se escondendo sobre a franja. Pergunta muda para "o que diabos vocês querem?!"
    - Jogo de baseball, na casa dos Haruno. — Gaara foi quem respondeu, fazendo o garoto no chão estreitar os olhos pensativo.
    - Você prometeu levar todo o seu estoque de bebidas pecaminosas, pinto pequeno. — Sai se sentou ao lado do Uzumaki, ajeitando um chapéu no estilo Fedora sobre cabelos negros.
    - Eu estou trocando o Gaara por um gole de rum. — Sakura mordeu o lábio inferior.
    - Não estou surpreso. — Sai concordou, fazendo o ruivo apenas mostrar o dedo do meio, com unha pintada de preto para os dois.
    Jogos de baseball transmitiodos pela tv nas noites de sexta eram uma tradição na casa dos Haruno e isso sempre acabava com todos bêbados e largados na sala, fazendo coisas esquisitas como ouvir Kiba contar em detalhes como havia sido sua primeira foda ou ver Sai fazer seu monólogo de horas sobre como humanos eram aparentemente nojentos... Aparentemente ele não se considerava um ser dessa espécie.
    Porém um sorriso malicioso apareceu no rosto bonito do loiro. E ambos os Haruno reviraram os olhos de uma maneira sincronizada, o que era bizarro no último já que, apesar da mesma idade eles nem eram irmãos de verdade.
    - Tenho planos. — Naruto cruzou suas pernas bem formadas. 
    - Planos? Que planos? — Sakura agora dava aquele olhar mortal, que mais bizarro ainda parecia uma cópia do que Tsunade sempre dedicava a Naruto... Eca.
    - Sasuke...
    - Você está comendo ele? — Sai alteou a sobrancelha.
    - Não. — Naruto fez uma careta. — Mas tenho planos de... Ensinar algumas coisas ao Teme.
    - Então você está planejando foder ele?
    - Não! — Ok, para quem não tinha vida sexual, Sai Haruno parecia muito interessado na sua. — Tenho um novo projeto  para estudo social avançado, e isso inclui o Uchiha, e vou começar os meus experimentos. — O sorriso ladino voltou aos lábios rosados.
    - Naruto, qual é? — Sakura suspirou cansada. 
    - Um projeto com o Uchiha? Você só pode estar brincando. — Sabaku se apoiou nos ombros da rosada. — Você supostamente deveria apenas o ajudar com o dele, sabe os créditos para você não exigem um projeto.
    - Porque tenho a impressão de que você está duvidando da minha capacidade intelectual? — Aquela era uma resposta óbvia.
    - Naruto, o garoto é quase uma maldita criança, não faça seus jogos com ele. — Sakura estreitou o olhar e se Naruto tivesse o mínimo de "consciência" ele teria se sentido culpado por seus planos.
    - Vocês dão tão pouco valor a mim. — O loiro levou a mão ao peito, fingindo mágoa. — E já disse cem vezes que não tenho nenhum interesse em sequer sonhar em foder com o quatro olhos. Consigo coisa muito melhor.
    - Você é promíscuo.
    - Não, só estou testando o que chamo de limites. — E com isso o garoto de olhos turquesa se levantou.
    - Ok, então o leve para a minha casa.
    - Rá, muito engraçado. — Gaara jogou os cabelos vermelhos para trás, olhando incrédulo para a cara de Sakura. — Sasuke Uchiha em um ambiente "social"
    Naruto estacou e outro dos sorrisos malignos apareceu... Aquilo seria perfeito! Mil vezes melhor  que qualquer filme de sacanagem que ele pudesse pensar em mostrar para o Teme.
    - Claro, estaremos lá às 20:00!
    Naruto correu pelos corredores, de repente a possibilidade de ver o Uchiha no meio da noite de baseball era a sua meta de vida. Dattebayo isso seria com certeza a coisa mais engraçada do planeta.

TroubleOnde histórias criam vida. Descubra agora