Feel

3.8K 380 317
                                    


Notas da Autora: Olô povooooooooos!!!
Poisé voltei-me, infelizmente tive uns problemas de percurso com esse capítulo mas finalmente ele saiu...
E podem se preparar para as tretas muahahahaha
Tenho que pedir mil desculpas pela demora e agradecer a todos vocês divos maravilindo que estão lendo a fic ❤❤❤❤❤
Sério estou impactada com o quanto de gente lê e comenta ela por aqui ~chora litros~
Agora sem mais demoras
Enjoy!!!!

 E podem se preparar para as tretas muahahahahaTenho que pedir mil desculpas pela demora e agradecer a todos vocês divos maravilindo que estão lendo a fic ❤❤❤❤❤Sério estou impactada com o quanto de gente lê e comenta ela por aqui ~chora litros~Ago...

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.




Naruto ajeitou a gola daquele blazer estúpido pela milésima vez, arrumando um prato que ele tinha a "leve" certeza que não estava torto e voltando outra vez para o relógio laranja de ponteiros na parede.
Estava tudo errado, eram 19:45 e Sasuke não estava ali.
Não queria admitir, não queria sequer aceitar que seus dedos tremiam enquanto apertava a opção para rediscar outra vez o mesmo número.
Não queria dizer que sentiu o coração parar quando outra vez a ligação foi direto para a caixa de mensagens.
Estava tudo dando errado. O encontro perfeito que ele tinha planejado estava dando fodidamente errado.
Quinze minutos. O que eram exatamente míseros quinze minutos de atraso?
Bem, para qualquer pessoa normal, quinze minutos não eram de muita relevância, seria até considerado aceitável se atrasar por alguns minutinhos.
Poderia até significar apenas que Sasuke talvez tivesse passado muito tempo arrumando aquele cabelo de bunda de pato, ou até, que talvez Itachi ainda estivesse ditando mil e uma regras bestas e inúteis, ou que aquele bastardo ainda não havia decidido que cor de meia iria usar.
Era apenas isso, quinze minutos.
Mas a pessoa em questão passava bem longe do normal...
Quinze minutos no mundinho de Sasuke Uchiha poderiam significar muito. Um muito que Naruto nunca achou que iria poder sequer começar a entender... Mas que nesse momento parecia importar tanto.
Levantou só por não conseguir mais ficar parado no mesmo lugar, olhando da torta enfeitada que descansava sobre o balcão, para as flores cor de rosa arranjadas em um vaso de vidro. Flores de sakura, escolhidas por ninguém menos do que a própria algodão doce com o mesmo nome, deixando um cheiro doce e suave no ar.
"Para dar boa sorte!", ela havia dito.
Naruto fuzilou a porta com o olhar. Talvez a culpada desses quinze minutos fosse ela com a tal da boa sorte idiota, vai saber.
O celular vibrou sobre a mesa, o loiro teve que sentar novamente, e errou o desenho de desbloqueio duas vezes seguidas antes de poder ler "Teme" na tela indicando que havia recebido uma nova mensagem.
- Sinto muito. - Não percebeu que lia o texto recebido em voz alta.
Deixou seu olhar azul vagar pela mesa. Pelo garfo pequeno que havia escolhido especialmente para estar ali, "Acho que vai ser mais fácil para ele comer com esse", tinha pensado no pequeno problema que Sasuke parecia ter na mão direita. Passou pela torta e pela salada feitas com tomates, bem decorada com folhas que Gaara havia jurado que não tinha como Sasuke ser alérgico. Pelo bule de porcelana que Sakura havia dito que daria um "charme" para o chá verde que sabia que aquele Nerd Quatro Olhos gostava de beber toda hora.
Naruto voltou ao celular, leu de novo as duas palavras pequenas e simples. Dessa vez, as deixando ecoar apenas na sua cabeça...
E então ele pulou da cadeira, pegando o skate perto da porta. Por que ele havia prometido um encontro perfeito para Sasuke Uchiha.
E eles teriam um encontro, nem que tivesse que ir encontrar aquele Teme no inferno.

TroubleWhere stories live. Discover now