Perspective

4.1K 496 119
                                    

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


    Todo mundo falava alto e ao mesmo tempo. Brigando pelo último pedaço dá fatia de pizza de pepperoni, ou comentado sobre o jogo de baseball na tv. O bar estava cheio e era engraçado e trágico de se ver.
    - Vocês são uns neandertais! — Sakura deu um dos seus famosos cascudos em Lee que no momento era o ganhador pela corrida até o pedaço de pizza.
    - Qual é algodão doce! É questão de vida ou morte! — Kiba berrou de volta.
    - Cala essa boca que eu estou vendo o jogo! — Naruto finalmente se pronunciou. Por incrível que pareça ele estava menos escândaloso do que sempre e se contentava em beber uma cerveja e tentar assistir a partida na televisão.
    - Esse é o fogo da juventude queimando! — O loiro balançou a cabeça e nem tentou entender o que aquele esquisito sobrancelhudo quis dizer.
    - E aí palhaço, por quê tão quieto? — Sakura se sentou sobre a perna esticada de Gaara. — Ou melhor, por quê não está escolhendo o seu alvo de hoje?
    - Eu... — Algo martelou na cabeça do garoto de olhos azuis. — Hoje eu conversei com o Sasuke.
    Gaara desviou finalmente da tela e franziu o cenho. Sakura passou a mão nas mexas rosadas e tentou entender quem exatamente era "Sasuke".
    - Que proeza. — O ruivo parecia estar "tentando" ser sarcástico, mas essa tarefa era sempre da sua namorada.
    - E foi... Foi esquisito.
    - Sasuke é esquisito. — Gaara rebateu pegando uma cerveja.
    - Você é esquisito. — Sakura deu um leve tapa no ombro dele e voltou a estudar Naruto. — O que tem esse cara aí?
    - É um dos estudantes de psicologia na sala de estudo social, e é sério eu nunca nem tinha ouvido ele abrir a boca até hoje. — Sabaku acenou pra dar ênfase.
    - E? — Sakura era uma garota muito prática. — Ele é tímido, nem todo mundo é um maldito barulhento como o Naruto.
    - Dattebayo! — O loiro mostrou o dedo do meio. — Vocês não vão acreditar sobre o que foi a conversa. — O casal o olhou na expectativa, na verdade Sakura parecia preparada para dar um dos seus socos. — Sexo.
    - Com o Sasuke? 
    - Com o próprio! — Naruto se apoiou na mesa balançando as sobrancelhas. — No começo eu só queria provocar ele, sabe não é muito difícil adivinhar que ele não fazia o tipo experiente. Mas ele dizer que era virgem...
    - O tal Sasuke é virgem? — Haruno se inclinou para a frente também curiosa. — Espera, Naruto não me diz que você está pensando em...
    - Não! Com o Teme quatro olhos? Nunca rolaria! — O maior dos três riu e por um segundo tentou imaginar Sasuke Uchiha jogado na cama do seu quarto enquanto ele o estocava com força, ou talvez ele metendo por trás enquanto Sasuke estava curvado em cima dá mesa do Iruka... Não! Mil vezes não! — E ele não curte isso.
    - Ele não é gay? — Gaara passou a mão no queixo.
    - Assexuado. 
    - Wow, tipo o Sai! — Sakura pulou. — Que interessante!
    - Onde ele ser tão bizarro quanto aquele babaca é interessante?! Ele nem entende nada que tenha a ver com isso, ele acha que é tudo científico. 
    Naruto voltou a pensar em quando o garoto uchiha havia dito que era apenas um impulso... Que otário.
    - Ele quer ser psicólogo e é assexuado. Para ele isso é normal. — Gaara deu de ombros.
    Naruto até pensou em se aprofundar na conversa. Mas um garoto de cabelos castanhos chamou sua atenção. É, conversar sobre sexo teria que esperar até depois de ele fazer sexo.

TroubleWhere stories live. Discover now