Blooming

4.2K 338 428
                                    

Notas Iniciais: HELLOOOOOO BITCHEEEEEEES!!!!!

Voltei-me finalmente né, peço desculpas pela demora e já digo que vocês lindos e divos moram no meu coração por ainda estarem lendo e me acompanhando!!!
Sério meu coração cresce três vezes cada vez que alguém deixa um comentário na história ❤❤❤❤
Povos eu estava aqui em casa só me afundando nas bads por não ter ido ver o BMTH e o Twenty One Pilots no Lollapalooza, então resolvi fazer algo produtivo e terminei esse caps, que aliás está enorme, porém vale a pena ler todinho muahahahaa 🌚

Agora enjoy meus anjos!!!!!

Agora enjoy meus anjos!!!!!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


As batidas na porta pareciam vir de algum lugar longe, porém ainda eram extremamente irritantes quando ecoavam na cabeça sonolenta de Naruto. O loiro se virou, enrolando o corpo ainda mais nos edredons quentinhos e cobrindo a cabeça...
As batidas continuaram. Agora parecendo mais altas e reais.
- Merda, merda, merda! - Naruto sentou como se atingido por um raio na cama. O quarto estava escuro devido as persianas fechadas, mas o relógio digital no criado mudo anunciava que já se passava das onze da manhã.
O que ainda era praticamente madrugada na humilde perspectiva do Uzumaki.
O garoto loiro finalmente saiu da cama, tropeçando nas cobertas e na barra da calça do pijama, caminhando até a sala de olhos fechados e digitando o código de segurança na porta quase como um zumbi.
- Que mer... - Sua frase foi interrompida por algo grande e peludo se jogando em cima de si. Naruto acordou por completo na hora, e talvez, apenas talvez, não tenha dado o grito mais agudo de toda sua vida.
- Calminho garoto, vem cá. - Naruto abriu os olhos e viu apenas tufos de pêlo branco, e em seguida uma língua rosada e quente babar por toda sua bochecha direita.
- Argh, Akamaru! - Reclamou no mesmo instante que o cachorro foi tirado de cima de si, mesmo que ele tenha continuado tentando demonstrar todo seu entusiasmo para o loiro ainda caído no chão.
- Cara, ele parece que sentiu mais sua falta que a minha. - Kiba balançou as mãos pulando Naruto largado no carpete.
Naruto sentou e finalmente fechou a porta escancarada, Akamaru parecia menos agitado agora se ocupando em farejar os móveis na sala.
- O que exatamente você está fazendo aqui, pulguento? - Resmungou coçando os olhos.
- Não fale assim do meu filho!
- Não era dele que eu estava falando. - Naruto retrucou ganhando um rosnado do Inuzuka. - Parou para pensar que está atrapalhando a minha madrugada?
Kiba olhou bizarramente para todos os lados, antes de uma expressão mais bizarra ainda se formar no seu rosto.
- Mano, eu vim apenas dizer que eu estou aqui para emprestar o meu ombro. - Bizarramente o Inuzuka parecia muito solene no momento.
- Ombro? - Naruto franziu o cenho. Kiba coçou a cabeça e fez carinho em Akamaru.
- Hum, era para eu estar em uma caminhada matinal com a Hinata, mas ela preferiu tomar café com aquele primo estranho dela, e ahn, ela me disse que ele e o Sasuke... Hum, sabe, sinto muito que o seu namorado tenha trocado você pelo Hyuuga. - O moreno disse rápido.
Naruto agradeceu ainda não estar tomando nada, ou com certeza teria cuspido tudo no carpete limpinho e Sakura iria o deixar estéril por isso.
- Kiba o Sasuke e eu...
- Cara, vem aqui. - Kiba o abraçou dando tapinhas na suas costas. - Não precisa ficar com vergonha, essas coisas acontecem, você não é o primeiro a ser trocado por um homem mais bem apessoado, com cabelo mais maneiro...
- Seu vira lata! - Naruto empurrou o Inuzuka. - Eu não fui trocado por ninguém, Sasuke e eu não somos namorados!
- Negação faz parte do processo de aceitação depois de uma separação. - Kiba continuou com os tapinhas amigáveis nas costas.
- Não teve separação nenhuma, eu nunca namorei com o Uchiha, nada, eu e o quatro olhos não chegamos nem perto disso!
- Não?! - Kiba arregalou tanto os olhos que Naruto teve medo deles nunca mais voltarem para o lugar. - Eu jurava que vocês já deviam estar em algum tipo de noivado a essa altura, tipo vocês estavam sempre juntos, e a Hinata sempre disse que ele e você eram um casal.
- Argh! - Sacudiu os braços e puxou Akamaru em direção a geladeira.
- Maaas, se você não está sentindo as dores de um chifre, por que está nessa fossa a semana inteira? - Kiba berrou se jogando no sofá. Naruto cogitou o atirar pela janela.
- Não estou em fossa nenhuma! - Tirou um pacote de mini cenouras da gaveta de legumes e as despejou em uma vasilha dando para o cachorro, não era como se Gaara fosse saber quem realmente comeu aqueles troços.
Fossa? De onde Kiba podia tirar de que o grande e espetacular Naruto Uzumaki iria estar em alguma espécie de fossa. Rum, nunca!
Era apenas algum tipo de indisposição temporária, devido a razões que ele estava evitando pensar no momento.
- E até parece que se eu estivesse com o Sasuke ele iria sequer cogitar a ideia de perceber que aquele Rapunzel panaca existia, muito menos me trocar por aquilo. - Fuzilou a xícara em forma de sapo, resmungando mais para si próprio do que para o outro garoto no apartamento. Havia visto o Uchiha todo amigável tomando cházinho com aquele babaca cabeludo no refeitório da faculdade na tarde anterior. Eca!
- Seeeeei. - Kiba ouviu do mesmo jeito, parou de trocar de canal para pular no sofá e olhar para Naruto. - Sabe eu sei do que você precisa para esquecer seu ex...
- Eu não tenho ex nenhum seu pulguento filho de uma cadela manca!
- Uma festa, e, - O garoto da veterinária continuou como se Naruto sequer estivesse ali. - Você não estreou oficialmente seu apartamento novo, e faz séculos que você não tira a poeira do seu amiguinho. - Apontou sugestivamente.
- Eu nem posso fazer sexo, sabe eu ainda não terminei o projeto com o Uchiha. - Apoiou a cabeça no balcão de granito.
- Ninguém disse que o Uchiha precisa ficar sabendo.
Naruto estreitou o olhar... Mas até que fazia sentido.
Era pleno sábado de manhã e ele havia acordado sem ninguém na cama, na noite passada ele havia assistido a uma maratona completa de documentários sobre lobos marinhos.
O Naruto normal nunca passaria uma noite de sexta enfurnado em casa enquanto o mundo estava povoado de pessoas atraentes e solteiras disponíveis...
Quando foi que ele havia parado de ser o Naruto normal?!
Olhou em volta daquele apartamento espaçoso. Realmente o lugar merecia uma estréia.
E não era como se a festa realmente fosse o levar a transar com alguém, ele podia simplesmente encher a cara...
E também não era como se Sasuke fosse estar ali para supervisionar o que ele estava fazendo ou deixando de fazer, já que aparentemente Sasuke nem se lembrava que ele existia...
E estava muito ocupado saindo com Rapunzéis reis da Panacalândia.
- Hum, faz tempo que não vou em uma festa. - Tomou um gole de café quente, acariciando o pêlos macio de Akamaru, Kiba balançou as sobrancelhas.
- Acho que temos planos a fazer, meu amigo.

TroubleOnde histórias criam vida. Descubra agora